Fórum do Corinthians

(OFF) Mais respeito, por favor

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávia

Ranking: 4º

Flávia 17230 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2021 às 02:58
Por Flávia SCCP (@flavia.sccp)

(OFF) Mais respeito, por favor

Não ia comentar sobre as várias contas FAKES que tem aparecido aqui no Fórum para ofender os demais, mas...

Já estamos passando um momento tão difícil e triste neste mundo, perdendo tantas vidas, estamos enfrentando tantas tempestades. Aqui falamos de CORINTHIANS e outros assuntos também, mas, SEMPRE RESPEITANDO uns aos outros.

Vocês que estão criando esses perfis falsos pra tumultuar e ofender, estão só perdendo tempo.
Somos uma família e sempre defenderemos uns aos outros, quantas vezes forem necessárias!

Podem ofender, xingar, falarem o que quiserem, nunca irão tirar nossa paz.

Respeitem uns aos outros, sejam mais leves, amem mais, sorria mais, faça bem para quem corre contigo. O resto é resto. E cá pra nós, ninguém precisa de resto e da opinião dos outros para ser Feliz, né não?

(Está em OFF TOPIC e é OFF, então não reclamem!)

2.110 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 4.211º

Rodrigo 510 posts

@rodrigo.sp em 16/01/2021 às 10:21

Eu não tenho hoje muita paciência como tinha antes. E como minha mãe sempre me dizia e diz até hoje, 'Respeito é bom e mantém os dentes na boca', então respeite se quer ser respeitado né, simples assim!

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 1.164º

Miguel 2087 posts

@miguel.angelo.de.sou em 16/01/2021 às 10:07

Sujeito que perde tempo ofendendo os outros não tem moral para se olhar no espelho. Caso ache que o tenha, deve sentir tamanha vergonha que a feiura de seus atos o tornem ainda mais tolo!

Respeito é bom e eu gosto!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 48º

Sergio 18065 posts

@srpardo em 16/01/2021 às 09:57

Isso só tende a piorar infelizmente belo texto

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 1.025º

Alexandre 2325 posts

@alexandre.marco.silv em 16/01/2021 às 09:20

Excelente post. Eu mesmo fiz algo que nunca fiz, denunciei usuário ontem que veio só tumultuar e provocar agressividade.

Foto do perfil de Raquel M Galvão

Ranking: 278º

Raquel 122 posts

@raquel.m.galvao em 16/01/2021 às 08:59

Muito bem!

Foto do perfil de João Lincoln

Ranking: 1.502º

João 1682 posts

@lombardi em 16/01/2021 às 08:53

Você esqueceu do principal: beba muito líquido.

Brincadeira moça mas não fica zangada não, só a própria pessoa para ter desconfiometro de perceber que está sendo mocorongo de criar fake p brigar em internet.

Um dia amadurecem!

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 224º

Atum 7400 posts

@timao.loco.sanguibao em 16/01/2021 às 08:33

Perfeito
só não concordo quando diz isso e off tópico, esse tópico fala de corinthiabs ele fala de respeito ele é muito ON!

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 51º

~bill~ 17447 posts

@enzoauditore em 16/01/2021 às 08:22

é difícil pedir respeito a pessoas negativas que tem o prazer de menosprezar os outros, são covardes e com pessoas assim não tem conversa é isolamento, 'bloque' e seguir seu ciclo aqui de convívio com quem é normal.

Foto do perfil de Bernardo Sá

Ranking: 2.159º

Bernardo 1164 posts

@bernardo.sa em 16/01/2021 às 08:13

Tranquilize mana Flávia kkkk alguém te pertubas? !

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 10º

Ana 9170 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 16/01/2021 às 07:18

Cheguei e resolvi

x