Fórum do Corinthians

$anchez quando apostou 7 jogos no Cuei, jogou qualquer possibilidade do Corinthians no lixo, max 3°

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anti

Ranking: 2.135º

Anti 1140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2021 às 11:23
Por Anti Mancini (@corinthians.coringa1)

Bom dia bando de loucos!

Falei e vou repetir, fui xingado quando fiz 2,3 post falando que o time do Corinthians estava entre os 5 melhores do Brasil, faltava técnico, está aí, Mancini para minha surpresa, arrumou a casa!

Mas o que quer dize é em relação ao lixo do $anchez, cara péssimo e sua aposta no animador de circo Cuei, afundou qualquer possibilidade do Corinthians no campeonato, que tem que ganhar praticamente todas para conseguir ficar no G4, visto que o Grêmio com 50 é o 4, Galo tem o mesmo número de pontos com 1 jogo a menos!

Deixou Cuei fazendo p... Nenhuma lá, na zona de rebaixamento aff

270 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 37497 posts

@timao.sc em 16/01/2021 às 11:35

E se dependesse dele o coelho estaria até hoje... Ganhando uma, perdendo duas.. Fazendo campanha só pra ficar na série A... é que o cara é tão ruim que nem isso ele conseguiu fazer

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 4.969º

Ronald 391 posts

@ronald.graff em 16/01/2021 às 11:31

Na Realidade não sei como esse cara ainda esta lá na Base.

Investe uma fortuna na categoria, mas é o que menos revela e usa jogadores.

O Santos quebrado, Falido sem poder contratar conseguiu chegar a final da Libertadores...

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Bidetti Cesare

Ranking: 34º

Roberto 21648 posts

@roberto.bidetti.cesa em 16/01/2021 às 14:11

E quem apostou no fiasco Estrumes cavalo paraguaio fez o que?

Publicidade

Foto do perfil de Maique Dias Ferreira

Ranking: 2.078º

Maique 1176 posts

@maique.dias.ferreira em 16/01/2021 às 13:45

De brinde continua na base tem cadeira cativa lá deveria ser expulso de lá aquela professora incompetente

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 452º

Andre 4548 posts

@andre.emerson em 16/01/2021 às 13:21

Acho improvável até ficar entre os 4. Nossa briga será pra ficar no G6 ou G7. A diferença é muito grande

Foto do perfil de Caio Eduardo Gusmão Nomura

Caio 20 posts

@caionomura em 16/01/2021 às 12:05

Do mesmo jeito que você critica o Sanchez pela permanência do Coelho, você também teria que parabeniza-lo pela contratação do Mancini. Dois pesos, duas medidas!

Foto do perfil de Henrique Queixada

Ranking: 1.461º

Henrique 1678 posts

@henrique.queixada1 em 16/01/2021 às 12:05

Lembrando que boa parte do fórum apoiou o Coelho, depois de uma vitória no sufoco pediram até para efetivar.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 9º

Fabiano 36422 posts

@faoloco em 16/01/2021 às 11:54

O problema maior foi o Tiago Nunes, fez pré temporada, teve mais tempo com a paralisação dos campeonatos e mesmo assim não conseguiu dar um padrão a equipe.

Foto do perfil de Luís Rangel

Ranking: 1.545º

Luís 1600 posts

@luis.rangel1 em 16/01/2021 às 11:32

Coelho e a anta

1 a 10 de 12 respostas

x