Fórum do Corinthians

Sobre a entrevista do Mateus Vital

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.398º

Ricardo 1761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2021 às 11:44
Por Ricardo Ninomiya (@rickoringao)

Para quem assistiu a coletiva ontem, pôde notar claramente alguns pontos que valem ser destacados:

* O Vital está diferente de alguns anos atrás...parece mais confiante, com mais vontade de evoluir e temos visto isso nos jogos onde ele tem jogado mais pra frente e arriscando mais

* Mais um jogador que cita o Mancini como fundamental pra evolução, mostrando que não há 11 titulares mas qualquer um que mostrar vontade, tem capacidade de evoluir e jogar

* Vital, com mais confiança, disse assertivamente que quer fazer história com o nosso manto e tem se dedicado pra isso

Vejo potencial para que ele possa ser um grande jogador, assim como outros que temos no elenco mas o ponto principal, vejo o Mancini com uma possibilidade muito grande de fazer história no Corinthians...que ele tenha muito sucesso e que 2021 seja de alegria pra nossa nação!

465 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 327º

Tatiane 5727 posts

@tatiane.prado1 em 16/01/2021 às 12:02

A entrevista do Mancini (não a do Vital).

Fala da dificuldade no último terço do campo...ou seja, tomada de decisão.

Quando:

Chutar, passar e driblar...e que com conversa e treino de fundamentos o jogador melhorou.

É algo até básico, mas nos dias de hoje...tem muito atleta subindo por pressão de empresário...mas com deficiências!

Coisa que há 10/15 anos atrás era muito raro.

Hoje se privilegia muito a parte física e velocidade do jogo...ou muita marcação...pouco a parte de bater bem na bola e leitura de jogo!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 30º

Claudio 24505 posts

@claudiofsantos em 16/01/2021 às 12:12

Ficaremos de olho e desejamos sucesso...Força, Vital!

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 437º

Andre 4674 posts

@andre.emerson em 16/01/2021 às 12:59

Eu vejo grande potencial nesse jogador.

Infelizmente jogadores das bases dos clubes brasileiros só aprendem a marcar e tocar pra trás. Esse era o problema dele, sem contar que segurava muito a bola

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Santos Soarez

Ranking: 7º

Marcelo 38246 posts

@marcelaolhp em 16/01/2021 às 12:42

Sim mas hoje na posição do Mateus Vital, tem Cazares muito bem

Às vezes Mateus joga de atacante, aí não sei, pode ser que tem mais oportunidade pra jogar por ali no ataque, mas no meio-campo hoje tem Cazares titular jogando bem

E tem notícia que o Corinthians vai querer contratar 2 atacante na posição que Mateus Vital joga às vezes

E aí como é que fica para o Mateus Vital?

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 146º

Kaio 9572 posts

@kaion em 16/01/2021 às 12:14

Se ele recuperar a maioria dos jogadores ia ser lindo...

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 2.708º

Luiz 880 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 16/01/2021 às 12:10

Vital tem recursos técnicos que Otero não tem.

Creio que Otero vai amargar o banco.

Mancini está transformando Vital.

Foto do perfil de Marcelo Morais

Marcelo 38 posts

@marcelo.morais8 em 16/01/2021 às 12:07

Bom dia galera!

Respeita os chutes do moleque, tem potencial, pra crescer mais, boa sequência vital, sabemos que as coisas estão mudando, e você também está, e pra melhor, parabéns.

Foto do perfil de Luís Rangel

Ranking: 1.452º

Luís 1697 posts

@luis.rangel1 em 16/01/2021 às 11:53

O Vital não é um super jogador, mas está longe de ser pé de rato, ele foi muitas vezes utilizado mais para recompor a defesa ou seja muito mal aproveitado e agora tem um treinador que consegue ver o potencial do garoto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Do Nascimento Silva

    Aos defensores da R&T

    Última resposta 11 segundos por Joaquim Teixeira que tem 17.417 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alexandre S

    Alguém já fez as contas?

    Última resposta 13 segundos por Alexandre Monte Chellii que tem 328 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Oliveira

    Jemerson ou Balbuena?

    Última resposta 20 segundos por Renato cantero ladeia que tem 486 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Pereira

    Parabéns Jô e Otero!

    Última resposta 25 segundos por RC que tem 5.089 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Flávia SCCP

    [Dia das mulheres] Antônia Perrone, a primeira corintiana

    Última resposta 30 segundos por DJ & PRODUTOR MUSICAL que tem 8.271 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Araújo Oliveira

    Tão comparando o trabalho do Renato Gaúcho com o do Mancini pra defender Mancini

    Última resposta 35 segundos por Phillipe Gomes que tem 4.897 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Costa

    Grande Abel ferreira!

    Última resposta 37 segundos por Pedro Botan que tem 141 posts no fórum

    90respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R&T Só Que Não

    Inacreditável como torcedor por ser estúpido!

    Última resposta 39 segundos por Cesar Augusto Dutra da Rosa que tem 969 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Milton Leite

    Cazares, em forma, potencializa qualquer atacante de movimentação

    Última resposta 56 segundos por Ninja da Fiel que tem 16.716 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mateus Resende

    Sondagem do Grêmio por Cássio é REAL (Fonte Cappelanes)

    Última resposta 1 minuto por Luis Expedito que tem 335 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Augusto

    O goleiro reserva...

    Última resposta 1 minuto por FABIO SOUZA que tem 3.376 posts no fórum