Fórum do Corinthians

A fala do Fábio Santos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 4.274º

Yuri 486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2021 às 22:34
Por Yuri Barreto (@yuri.barreto1)

A fala do Fábio Santos

Longe de isentar a culpa do Mancini, mas hoje os erros individuais foram muito evidentes e não foi só no quarto gol. Não é a primeira vez que o Gabriel perde a cabeça ou faz uma cagada gigante com resultado adverso no placar. Perdendo o jogo é inadmissível dar aquele passe e depois ser expulso.

Temos que pensar na quinta-feira. Nosso foco ainda é uma vaguinha na Libertadores.

Vai, Corinthians.

13.960 visualizações e 231 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 3.720º

Regis 583 posts

@regisantos em 18/01/2021 às 22:48

Realmente, hoje, Fábio Santos fez tudo errado.

Foto do perfil de Camisa 12

Ranking: 3.592º

Camisa 612 posts

@dioguinhto em 18/01/2021 às 22:49

Realmente o Gabriel fez errado, mas acho que ele foi o menor dos problemas

Últimas respostas

Foto do perfil de Vicente Martinelli

Ranking: 7.100º

Vicente 214 posts

@vicente.martinelli1 em 20/01/2021 às 15:38

Corinthians precisa de.um primeiro volante pra ontem dos bao se não vamos sofrer

Publicidade

Foto do perfil de Gilberto Dias

Gilberto 28 posts

@gilberto.dias5 em 20/01/2021 às 06:13

Ou se recuperam rápido, acertando essa marcação ou ainda temos o Santos na vila...outra paulada!

Foto do perfil de Rodrigo Pereira

Ranking: 1.501º

Rodrigo 1633 posts

@rodrigo.pereira65 em 20/01/2021 às 03:39

Mosquito volta igual Romero e ataca MUITO bem, acho que achamos uma ponta, falta outra e o Centroavante, o meio é do Cazare

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 1.962º

Pedro 1252 posts

@pedro.teixeira em 20/01/2021 às 00:54

O Corinthians deveria ter entrado em campo mais fechado e apostando no contra-ataque. Se for para jogar aberto de igual para igual com outros clubes com elencos melhor do que o nosso, vai passar vexame mesmo.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 31º

Claudio 23648 posts

@claudiofsantos em 20/01/2021 às 00:18

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/828192/no-meio-do-caminho No Meio do Caminho... 'No meio do caminho tinha um porco Tinha um porco no meio do caminho Tinha um porco No meio do caminho tinha um porco Nunca me esquecerei desse acontecimento... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Cristiano Greve

Cristiano 2 posts

@cristiano.greve em 19/01/2021 às 21:10

O Gabriel ainda fica nervoso quando joga contra os porcos. Parece que ele ainda quer provar que não deveria ter saído de lá. Agora Cantillo e Mateus Vital podem pedir pra sair

Foto do perfil de Victor Gabriel

Ranking: 10.558º

Victor 98 posts

@victor.gabriel32 em 19/01/2021 às 21:07

O Gabriel errou, assim como todo o time, Gabriel é indiscutível o melhor da posição que o Corinthians tem no momento.. Jogador tem margem de evolução e o Mancine vai ajustar isso.

Foto do perfil de Luís A. R. Silva

Ranking: 13.539º

Luís 56 posts

@luis.americo.r.silva em 19/01/2021 às 21:04

O 1° gol também põe na conta do Gabriel, tentou adivinhar p onde o porco ia e deu bote errado, deveria ter feito falta.

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 1.947º

Eustratios 1263 posts

@eustratios.chryssopo em 19/01/2021 às 20:46

Treinam para que? Pra fazer tudo errado durante o jogo, ainda mais num clássico...? Lamentável!

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 9.753º

Pedro 116 posts

@botan em 19/01/2021 às 20:38

Tirar o Mancini da reta é puxa saco Fabio Santos, perder é normal mas perder contra o porco o bicho tem que pegar, entendeu, ele Mancini é politico por que talvez num futuro próximo vá dirigir o Palmeiras. Muito bonzinho.

x