Agora, jogo-treino Timão x Ponte ao vivo no Terra...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz @luiztimao em 05/04/2014 às 10:27

http://esportes.terra.com.br/futebol/ao-vivo/23063/

2.646 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tripa Seca @tripaseca em 05/04/2014 às 12:18

Ueldel e Bruno Henrique, tem entrar no time. Malcon está comandando o ataque do time reserva, e Guerrero sempre na mesma 'ruim pra caral#[email protected]!'

Últimas respostas

Tripa Seca @tripaseca em 05/04/2014 às 16:38

Guilherme. Acho que o estilo de jogo, do Ralf e Guilherme iguais.

Roger @roger.santos11 em 05/04/2014 às 14:03

" "

Com relação ao Uendel concordo, mas o Bruno henriquem vai entrar no lugar de quem? Guilherme ou renato Augusto?

Publicidade

Roger Santos @roger.santos11 em 05/04/2014 às 14:03

Com relação ao Uendel concordo, mas o Bruno henriquem vai entrar no lugar de quem? Guilherme ou renato Augusto?

Tripa @tripaseca em 05/04/2014 às 12:18

" "

Ueldel e Bruno Henrique, tem entrar no time. Malcon está comandando o ataque do time reserva, e Guerrero sempre na mesma 'ruim pra caral#[email protected]!'

Fernando Rodriguez @fe.ro em 05/04/2014 às 13:21

Malcom >> Abismo >> Guerrero

Korinthians Kalunga @nilsonctiba em 05/04/2014 às 12:40

Sempre disse que este guerreiro é mais um caneludo assim como Sheik, Danilo, douglas, Felipe, julio cesar.. Mas quando a fase esta boa tudo fica escondido, mas quando a sorte vai embora, então fica evidente a realidade...

Tripa @tripaseca em 05/04/2014 às 12:35

" "

Putz velho...Você estava assistindo mesmo? Guerrero errou várias bolas, ele ruim demais! Viveu uma fase boa, mas agora voltou a realidade dele. Um jogador 'ruim'.

Tripa Seca @tripaseca em 05/04/2014 às 12:35

Putz velho...Você estava assistindo mesmo? Guerrero errou várias bolas, ele ruim demais! Viveu uma fase boa, mas agora voltou a realidade dele. Um jogador 'ruim'.

Hiago Santos @hiaago.santoos em 05/04/2014 às 12:33

Notei também o Guilherme Andrade Daniel. Ele foi bem tanto na defesa quanto no ataque. E o Uendel também, bem mais participativo que o Fábio.

Daniel @danielcorinthiano em 05/04/2014 às 12:31

" "

Fim de jogo, 2 x 0 para o Corinthians! Atuação razoável dos ttulares, e uma boa atuação dos reservas, destaco o Guilherme Andrade que participou bastante do jogo quando entrou, e o Uendel que foi bem melhor que o Fabio Santos.

Daniel Santos Suzarte @danielcorinthiano em 05/04/2014 às 12:31

Fim de jogo, 2 x 0 para o Corinthians! Atuação razoável dos ttulares, e uma boa atuação dos reservas, destaco o Guilherme Andrade que participou bastante do jogo quando entrou, e o Uendel que foi bem melhor que o Fabio Santos.

Junior Freitas @junior.freitas5 em 05/04/2014 às 12:30

Infelizmente Guerrero está uma draga e dificilmente será titular nesse time, precisamos contratar um bom centroavante, time reserva até que jogou bem...

Gustavo Bologna @gustavo.bologna em 05/04/2014 às 12:27

Zé Paulo saiu ou tá sumido?

Marcos Carvalho @marquinhos1982 em 05/04/2014 às 12:25

Entraram também, Wanderson e Paulo Victor no lugar de Pedro Henrique e Malcom.