Petrus alguém já viu jogar ou tem opinião?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Phelipi #269 @phelipi em 05/04/2014 às 23:17

Ou o jeito e perguntar no posto ipiranga

2.474 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Estevão Dutra #1.244 @estevao.dutra em 06/04/2014 às 00:03

Bom jogador!

Já de cara testaria ele no lugar do Guilherme, ele daria mais velocidade ao time.

Outros bons destaque que tem no paulista e o Corinthians poderia olhar um pouco mais são: Rafinha (Meia do Audax) Carlinhos (Lateral Direito, Rio Claro) Cesar (Zagueiro da Ponte Preta)

Gustavo Bologna #108 @gustavo.bologna em 05/04/2014 às 23:52

Eu já vi, era o melhor da Penapolense.

Últimas respostas

Alysson Nunes #220 @alyssonnunes em 29/07/2014 às 17:03

Chupa quem cornetou.

Publicidade

Rogerio Pugas Silva #114 @rogeriorpugas em 07/04/2014 às 16:57

Pelo vídeos que vi parece ser um bom jogador.

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 06/04/2014 às 13:29

Mauro que faz um trabalho desde 2009 tem as ficha, nomes e um acervo e jogadores e seus contratos etc, de todo mundo.

Tem acertado em 80%. Luciano Mauro descobriu, insistiu com Tite que não quis de jeito nenhum, preferiu Rodriguinho?

Assim que Mano chegou Mauro insistiu que Mano fosse ver o garoto antes de assumir e Mano foi ver jogos dele e deu aval e tai, uma revelação que já está convocado para a sub-20.

Portanto errar acontece. Rodriguinho sabe jogar, mas jogar aqui com essa CAMISA não é pra qualquer um.

Prefiro assim, investir em jovens que têm tesão de lutar e querem um lugar ao sol, do que craques consagrados, já em fase de declínio físico e tesão, pois estão ricos.

Corinthians sempre foi assim, craques caros decepcionaram com raras exceções como Teves que veio caro, Alex mas que precisavam ainda provar algo.

Portanto Petros e não Petrus... Boa sorte

Estevão #1244 @estevao.dutra em 06/04/2014 às 00:03

" "

Bom jogador!

Já de cara testaria ele no lugar do Guilherme, ele daria mais velocidade ao time.

Outros bons destaque que tem no paulista e o Corinthians poderia olhar um pouco mais são: Rafinha (Meia do Audax) Carlinhos (Lateral Direito, Rio Claro) Cesar (Zagueiro da Ponte Preta)

Madruguinha Da Fiel #813 @eriquito em 06/04/2014 às 13:27

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/82064/analisando_petros_seria_uma_boa

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 06/04/2014 às 13:20

Petrus jogou a série B pelo Boa Esporte de Recife.

Jogador muito técnico e que joga em diversas posições, mas é um meia direita que arma e marca com qualidade. Jogador hábil e que fez uma excelente série B como Paulinho, Ralf, Jucilei, etc etc.

Pela Penapolense foi uma das revelações do Paulista.

Vamos ver se tem personalidade para vestir nossa camisa. Se tiver será um excelente reforço para o grupo e até para o lugar de Paulinho.

Mas aqui se a torcida não der paz e tiver paciência sempre é mais duro.

Siga este vídeo 2013

Https://www.youtube.com/watch? V=Xg78ewus8F0

Thiago Jk #498 @maloqueirosifred em 06/04/2014 às 12:46

Joga muito!Se bem lapidado e trabalhado pelo Mano, pode ser aquele volante modelo estilo Schweinsteiger, Xavi, Paulinho(Estilo!Não estou falando que joga a mesma coisa que eles!)

Robson Oliveira #10 @robson.oliveira4 em 06/04/2014 às 12:34

Durante o campeonato eu já via gente aqui falando para o Corinthians olhar ele, vale a pena apostar mesmo

Gustavo #108 @gustavo.bologna em 05/04/2014 às 23:52

" "

Eu já vi, era o melhor da Penapolense.

Matheus Beneli Goulart #308 @matheus.beneli.goula em 06/04/2014 às 11:20

Ai você tocou no ponto certo...