Fórum do Corinthians

Noite difícil pros paga pau..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 874º

ídolos 2627 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2021 às 18:46
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Da Porcada, da Mulambada..

Até 'torcedor' paga pau do Frangalho Ceni eu tive que ver nesse fórum..

Agora o super time da vez não preciso nem dizer qual é, né!?

Chega de babar o ovo dos adversários, chega de idolatrar técnicos nota 3, estilo Tiago Nunes.. Lembrem-se que aqui é Corinthians, o maior clube das Américas!

1.480 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cobra Stallone

Ranking: 4.253º

Cobra 490 posts

@mcdouguinho em 24/01/2021 às 19:10

Amigo, o que eu vejo gente falar aqui e é algo que quem gosta de futebol fala é: o elenco do Flamengo é o melhor do país. Ponto.

O do Palmeiras, se você disser que o tal português não tá fazendo um bom trabalho, então sei lá... Os números falam por si.

Aqui é Corinthians, sempre vai ser, nosso time tá dando uma guinada excelente. Mas é fato que nossa meta é o G6 ou G4.

Analisar os times que estão disputando o título não é nenhum crime, afinal gostamos de futebol. Ou não?

Foto do perfil de Bruno Arruda

Ranking: 9.387º

Bruno 127 posts

@bruno.arruda4 em 24/01/2021 às 19:23

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 2.523º

Cesar 954 posts

@cesardutra em 25/01/2021 às 11:35

Isso msm, não existe maior que o nosso time

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 92373 posts

@reyes em 25/01/2021 às 11:31

Imprensa já tinha dado o título para o 6PFC, de na quinta mudou de ideia e falou que ia ser o Flalixo? Qual será o próximo?

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 523º

Carlos 4085 posts

@verdade.sabida em 25/01/2021 às 11:30

As goleadas não serviram para mostrar que tem elencos melhores e mais equilibrados que o nosso?

Ninguém duvida da grandeza do nosso clube!

Mas a fraqueza da nossa diretoria que colocou amadores desqualificados em todos os departamentos fez com que ficássemos para trás nos últimos anos.

Foto do perfil de Ragnar , O Maloqueiro

Ranking: 602º

Ragnar 3570 posts

@ragnarmaloqueiro em 25/01/2021 às 11:29

Você deve ser daqueles que semana passada estava dfazendo contas achando que o Corinthians ia ganhar todos oos jogos e serem campeão brasileiro...

Cara, eles têm os melhores elencos e reconhecer isso não é ser paga pau, é ser realista e até ajudar cobrar nossa diretoria times descentes, porque já faz algum tempo que não fazem isso.

Foto do perfil de Alisson Kilber

Ranking: 2.477º

Alisson 972 posts

@kilbera em 25/01/2021 às 10:47

Aqui é Corinthians, o maior clube das Américas!

Kkkkkk

Sou corinthiano doente.

Mas essa frase aí n convém.

Como o maior das américas se temos a mesma tradição em Libertadores que o são Caetano?

Foto do perfil de Scott Monteiro

Ranking: 7.295º

Scott 205 posts

@scott.monteiro em 25/01/2021 às 10:45

Começa com você que tá perdendo tempo fazendo post falando dessas merdas

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 631º

Guilherme 3430 posts

@guilherme.silva148 em 25/01/2021 às 10:39

Sem contar os paga pau do San7os, perderam para o Goiás...

Foto do perfil de Renê Lemos Do Prado Neto

Ranking: 2.958º

Renê 785 posts

@cascagrossa em 25/01/2021 às 08:08

Concordo! No início do Brasileirão uma galera já colocava os mulambos como os campeões, depois virou os cavalos paraguaios do galo e o endeusado Sampaoli, ai depois veio o tal do Dinizismo exterminador de mulambos, aí antes Abel era ultrapassado, já agora é um tal de, ABELÃO? Nunca duvidei. E já agora estou vendo muitos aqui já cravando a porcada campeão da liberta sem ter nem jogado ainda, aqui é muito é cheio de gente metido à vidente, e eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, pra bom entendedor meia palavra basta.

Foto do perfil de Daniel Nunes De Souza

Ranking: 6.074º

Daniel 281 posts

@daniel.nunes.de.souz em 25/01/2021 às 07:43

Outro dia fui bastante negativado porque disse que nossa atual torcida valoriza demais os rivais e desmerecem os nossos. Fazer o que né, jamais pensei que veria isso na nossa torcida, mas estava errado pois existe e muito por sinal

Foto do perfil de Corintiano Sofredorr

Ranking: 2.205º

Corintiano 1106 posts