Fórum do Corinthians

Vão embora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Lino 306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2021 às 12:48
Por Lino Malta (@lino.malta)

Vão embora!

Pela fé, peçam suas contas, conversem para serem emprestados, rescindam seus contratos, mas não pisem mais com a camisa tão pesada desse time, não é possível que na base ou no mercado não existam opções melhores.

2.280 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ricardo

@domricardo em 26/01/2021 às 12:54

É muita ruindade numa imagem só

Foto do perfil de Tio Aranha

Tio

@tio.aranha em 26/01/2021 às 12:52

Só deve ser ordem da diretoria falando para o Mancini colocar eles acreditandi que vem do além um espírito de bom jogador e incorpora nesses pé de rato pra ver se vendem.

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Deco

@deco20 em 27/01/2021 às 16:17

É tanta ruindade que meu mouse entrou em impedimento 5x antes de clicar em 'enviar resposta'.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Douglas

@douglasnunes10 em 27/01/2021 às 15:45

Ano passado eu torci de mais pra Tiago Nunes e Boselli picarem a mula, quando saíram tudo melhorou muito...

Esse ano meu desejo é que esses dois, mais o Araos (se tiver benefício financeiro) piquem a mula.

Foto do perfil de Mario Carranza

Mario

@carrfam em 27/01/2021 às 15:42

Luan, cafu,...nao entram nesta lista?

Foto do perfil de Guilherme Galego

Guilherme

@guilherme.galego em 27/01/2021 às 14:40

única discordância que eu tenho do trabalho do Mancini e colocar o Natel e o Everaldo e não colocar o Gabriel Pereira e o Luan.

Antes que alguém critique colocar o Luan que vive uma péssima fase, mais ele pode ter um lampejo e fazer uma ou outra jogada já o Natel e o Everaldo não temos nem como acreditar nisso.

Natel não domina uma e já o Everaldo ou toca para trás ou corta pra dentro e perde a bola.

Foto do perfil de Ronald Graff

Ronald

@ronald.graff em 27/01/2021 às 10:15

Nossa Base é um dilema... Flamengo, Santos até o Palmeiras usando alguém da base e nosso time, que investe milhares de reais não consegue utilizar ninguém e apela pra esses caras de fim de feira.

Pelo que sei nosso Olheiro a muitos anos e o Tal do Mauro...

Será que não esta na hora de mudar isso...

Corinthians tem estádio, tem CT, tem mídia... Falta só profissionalizar algumas coisas, não da mais pra viver como na década de 90.

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Cláudia

@claribel em 27/01/2021 às 07:18

Tem mais pra cair fora: Macedo Marlon Avelar Camacho Davo Cafu Ramiro Araos Vital Jô Gabriel

Foto do perfil de Thiago Celani

Thiago