Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque o CORINTHIANS tem que ir pra Libertadores!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Max Wallem

Ranking: 275º

Max 8.002 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 11:11
Por Max Wallem (@max.wallem1)

Vejo muitos caras que falam que é Corinthiano, falando que não quer o Timão na Libertadores e blá blá, porque o time vai passar vergonha e tal. Me pergunto como um cara que diz ser torcedor, que quer o bem do Clube, tem esse tipo de pensamento?

1° O CORINTHIANS ganhando ou não, tem que viver participando da Libertadores, só assim pros jogadores que ficarem, assimilarem o nível da Competição.

2° O CORINTHIANS precisa de Receitas e pra isso os Investidores, precisam de um motivo para Investir, o nome do CORINTHIANS por si só, já é um baita motivo, mas os caras querem aparecer em outros cenários frequentemente. Pra isso serve a Libertadores.

3° Pra ter um elenco de qualidade, não basta apenas Dinheiro, mas um motivo para o cara competir, não sei se alguns se lembram, mas muito dos jogadores, perderam o resto do gás que tinham de vontade, logo após cair para o Guarani do Paraguai, na minha visão os caras se doam um pouco mais na Libertadores, claro que tem que ter alguém bom no Comando. Jogadores antes de serem contratados, pensam muito na Competição que o clube vai participar, entrar pra Libertadores é o motivo pra facilitar contratações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico