Fórum do Corinthians

Pare de pensar pequeno: Não torça só para o Corinthians 2021!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 603 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 19:46
Por Carlos Barros (@carlos.barros6)

Esquece esse papo de Libertadores...

TORÇA PELO FUTURO DO SEU TIME!

Meta pra reta final:

1- Avisar Everaldo, Michel Macedo, Cafú, Davó, Marlon, Matheus Jesus e Natel que estão fora dos planos 2021;

2- Colocar Araos, Luan e Ederson pra jogar 2 ou 3 jogos, e bater a real: Ou mostra ao que veio ou estão dispensados na temporada 2021 também...

3- Trazer de volta no fim da temporada os emprestados que interessam ou que estamos pagando salários. Ou joga aqui ou dispensa de uma vez!

Por último e mais importante: SE A DIRETORIA APARECER COM CONTRATAÇÃO DE JOGADOR DE EMPRESARIO VAGGABUNDO, NÓS VAMOS FAZER DA VIDA DE vocês UM PESADELO!

Não adianta querer Libertadores sem ter time competitivo.

Não adianta ter time competitivo sem ter dinheiro pra pagar salário.

Não adianta querer ter dinheiro se a prioridade da diretoria sempre for encher seus próprios bolsos!

MAIS IMPORTANTE DO QUE IR PRA Libertadores É CUIDAR para o TIME NÃO VIRAR O Cruzeiro...

PÉ NESSA DIRETORIA SAFADA... ISSO SIM É PRIORIDADE!

NÃO É possível QUE MEIA DUZIA POSSA MAIS QUE 30 MILHÕES!

545 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Tomas

Henrique

@henrique.tomas1 em 27/01/2021 às 21:14

Pra ser bem sincero, eu tenho esperança pra 2021 viu, acho que vamos ganhar títulos esse ano, pelo menos 1.

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor '

Victor

@vitinhosccp em 28/01/2021 às 00:07

Se o Julius falou, tá falado.

A especialidade do cara, é dinheiro. Kkkkk

Brincadeiras a parte, bom tópico.

Publicidade

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Absolon

@absolonsoares em 27/01/2021 às 23:58

Do Luan eu já desisti faz tempo, e do Vital também o que vier deles é lucro!

Foto do perfil de Maria Rita

Maria

@maria.rita.b em 27/01/2021 às 20:20

Eu ainda acredito no futebol do Ederson, jogador muito jovem e que fez muita coisa e muito rápido, se não for nada extracampo, no longo prazo ele se recupera, como o Vital começou a se recuperar. Jogador beirando os 30 e jogando bolinha fraca tem que se provar agora ou já.

Foto do perfil de Rosangela Alessandra

Rosangela

@rosangela.alessandra em 27/01/2021 às 20:18

Falar a verdade dos emprestados só João Vitor e Janderson são bons, o resto é dispensável.

E além disso tentar procurar algo destino para o Luan para ver se consegue recuperar o prejuízo...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Claudio

@claudiofsantos em 27/01/2021 às 20:15

Herança maldita do Andre$ $anchez!

Foto do perfil de Robson Gualda

Robson

@robson.gualda em 27/01/2021 às 20:05

Concordo

Foto do perfil de Marcelo Santos Soarez

Marcelo

@marcelaolhp em 27/01/2021 às 20:00

Presidente do Corinthians tá me surpreendendo https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/830168/presidente-do-corinthians-ta-me-surpreendendo Presidente do Corinthians tá me surpreendendo Parabéns Duílio! Senhor ajudou o Timão como diretor e agora vai ajudar mais ainda como presidente. Parabéns! Eu não esqueço... meutimao.com.br meutimao.com.br

Tá aí o homem que hoje é presidente do Timão. Olha aí apresentação e quem ele ajudou contratar porque foi diretor

Foto do perfil de Nado Reinaldo

Nado

@nado.reinaldo em 27/01/2021 às 19:58

Kkkkk mostrar ao que veio? Já mostraram só não viu quem não quis!

1 a 10 de 19 respostas

x