Neto Fala Que Jakson Do Ituano e Melhor Que Elias

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leonardo @leonardo.lima em 07/04/2014 às 21:09

Neto Fala Que Jakson Do Ituano e Melhor Que Elias

2.407 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pádua Alves #236 @paduaalves em 07/04/2014 às 21:10

Esse neto é aquele mesmo que falou que o van persie não serve nem para amarrar a chuteira do neymar?

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 07/04/2014 às 21:30

Resposta simples. Jackson tem 26 anos nunca ganhou nada.

Elias ganhou 2 Copas do Brasil, Paulista e Carioca. Vencedor

Elias é segundo volante e Jackson bom jogador é também mas é mais estilo Guilherme entra menos na área.

Mas Neto é Ze Mané.

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/04/2014 às 00:13

São demais...

Eu até assistia isso... Porém, dar nojo hoje de ve-los

Matheus #312 @matheus.beneli.goula em 09/04/2014 às 20:16

" "

Concordo plenamente Cecel... Ele quando esta o Denílson junto fica mais idiota ainda...

Publicidade

Diego Prá #845 @diego1982 em 09/04/2014 às 21:03

Naquela época que o Barcelona tinha o melhor time do mundo, o Neto durante um jogo das sardinhas...disse que o Arouca joga muito, e que ele tem futebol até para ser titular no meio-campo do barcelona.

Gustavo Viga #1.296 @ovatsug em 09/04/2014 às 21:01

Cara eu gosto muito do neto, ele foi ídolo...mas quando abre a boca, fede...

Rafael Maia #1.165 @rafael.caico.rn em 09/04/2014 às 20:53

Quem é Jackson?

Matheus Beneli Goulart #312 @matheus.beneli.goula em 09/04/2014 às 20:38

Neto mais estrelas o filme - 'Quanto mais idiota melhor II'...

Diego Prá #845 @diego1982 em 09/04/2014 às 20:36

Daqui 1 ano...quando o Elias estiver dando a volta olimpica comemorando o título da liberta, vamos ver aonde vai estar esse jakson.

Matheus Beneli Goulart #312 @matheus.beneli.goula em 09/04/2014 às 20:16

Concordo plenamente Cecel... Ele quando esta o Denílson junto fica mais idiota ainda...

Cecel #9 @cecelzinho em 09/04/2014 às 00:46

" "

Meu Cunhado era sócio do Palmares, ele me zuava falando que o Neto era casaca

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 09/04/2014 às 00:46

Meu Cunhado era sócio do Palmares, ele me zuava falando que o Neto era casaca

Matheus #312 @matheus.beneli.goula em 07/04/2014 às 21:53

" "

Podem negativar e comentar o que quiser pra mim o Neto fala que é Corinthiano pra ganhar popularidade e mais nada que isso...

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 09/04/2014 às 00:45

Esse memu

Pádua #236 @paduaalves em 07/04/2014 às 21:10

" "

Esse neto é aquele mesmo que falou que o van persie não serve nem para amarrar a chuteira do neymar?

Tiago Costa #715 @tiago.costa1 em 09/04/2014 às 00:38

Eu não perco tempo ouvindo as asneiras do Neto. Nem comentando... Ele só fala bosta.