Após novo patrocínio R7 chamada o manto de abadá! é mole?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maloca #248 @evandrex em 09/04/2014 às 07:28

Bom dia, nação!

Parece Não ter fim a colunia e a falta de respeito com o Corinthians... Simplesmente o maior clube do Brasil

Portal de bosnia R7 divulgou uma notícia sobre novo patrocinador do Corinthians e chamou a camisa do Timão de abadá, confiram!

Abadá? Corinthians fecha mais um patrocínio e marca vai estampar ombros da camisa

http://esportes.r7.com/futebol/abada-corinthians-fecha-mais-um-patrocinio-e-marca-vai-estampar-ombros-da-camisa-08042014

A inveja na mídia ANTI é sóda!

VAI CORINTHIANS!

5.989 visualizações e 148 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Lima #96 @luislima em 09/04/2014 às 09:02

Não podemos dar ibope para os Estelionatarios da Fé. Essa rede de vagabundo que ganha dinheiro em cima de pessoas com problemas emocionais e financeiros.

Vamos fazer uma campanha para falir esse lixo de canal.

Sidney Gabriel #181 @juniorgabriel em 09/04/2014 às 08:58

Esquece esse grupo do roubo, o diretor de marketing é aquele bambi que é mesmo diretor de marketing dos bambis, uma das pessoas mais desprovida de inteligência que puder acompanhar uma entrevista, simplesmente ridículo.

Últimas respostas

Bruno Matheus F. E Silva #29 @brunomatheeus em 12/04/2014 às 00:24

Nós estamos.

Cecel #9 @cecelzinho em 11/04/2014 às 22:06

" "

Pow você tah certo demais mesmo...

Publicidade

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 11/04/2014 às 22:06

Pow você tah certo demais mesmo...

Bruno #29 @brunomatheeus em 11/04/2014 às 21:30

" "

Certinho, parça.

Bruno Matheus F. E Silva #29 @brunomatheeus em 11/04/2014 às 21:30

Certinho, parça.

Cecel #9 @cecelzinho em 11/04/2014 às 18:11

" "

Pow corri de uns dois tópicos hoje assim

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 11/04/2014 às 18:11

Pow corri de uns dois tópicos hoje assim

Bruno #29 @brunomatheeus em 10/04/2014 às 23:40

" "

Claro. Esse é o melhor a fazer, Já criei um tópico falando isso, mas pelo jeito nem deu nada.

Bruno Matheus F. E Silva #29 @brunomatheeus em 10/04/2014 às 23:40

Claro. Esse é o melhor a fazer, Já criei um tópico falando isso, mas pelo jeito nem deu nada.

Cecel #9 @cecelzinho em 10/04/2014 às 23:31

" "

Acho que farei o que você disse mesmo...

Não ligarei, assim quebramos a pena deles

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/04/2014 às 23:31

Acho que farei o que você disse mesmo...

Não ligarei, assim quebramos a pena deles

Bruno #29 @brunomatheeus em 10/04/2014 às 23:22

" "

Eu até ironizava esses caras, mas cansei.

Bruno Matheus F. E Silva #29 @brunomatheeus em 10/04/2014 às 23:22

Eu até ironizava esses caras, mas cansei.

Cecel #9 @cecelzinho em 10/04/2014 às 23:07

" "

Eu sempre deixo um tuite para o Uol, sobre o nome do nosso estádio

Leonardo Clausi #409 @leoclausi em 10/04/2014 às 23:08

Podem chorar a vontade, somos já a 7 anos os líderes de receita nas Américas, e cada vez iremos disparar mais e mais na liderança, ainda mais com a arena pra 68 mil por 18 meses depois da copa. Quanto aos antis, principalmente porcos, flamerda, fluzinho, vasquim, galinho, inter e outros nanicos só restará o papel de coadjuvante. Receita e estrutura já temos, só falta empreendedorismo na diretoria pra voltarmos a assumir o protagonismo novamente

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/04/2014 às 23:07

Eu sempre deixo um tuite para o Uol, sobre o nome do nosso estádio

Bruno #29 @brunomatheeus em 10/04/2014 às 22:52

" "

Como? O melhor seria não dar ibope, não comentar. Ignorar mesmo!

Bruno Matheus F. E Silva #29 @brunomatheeus em 10/04/2014 às 22:52

Como? O melhor seria não dar ibope, não comentar. Ignorar mesmo!

Cecel #9 @cecelzinho em 10/04/2014 às 00:17

" "

Porém contribuímos deixando claro que eles são lixos