Após novo patrocínio R7 chamada o manto de abadá! é mole?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maloca @evandrex em 09/04/2014 às 07:28

Bom dia, nação!

Parece não ter fim a colunia e a falta de respeito com o Corinthians... Simplesmente o maior clube do Brasil

Portal de bosnia R7 divulgou uma notícia sobre novo patrocinador do Corinthians e chamou a camisa do Timão de abadá, confiram!

Abadá? Corinthians fecha mais um patrocínio e marca vai estampar ombros da camisa

http://esportes.r7.com/futebol/abada-corinthians-fecha-mais-um-patrocinio-e-marca-vai-estampar-ombros-da-camisa-08042014

A inveja na mídia ANTI é sóda!

VAI CORINTHIANS!

5.999 visualizações e 148 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Lima @luislima em 09/04/2014 às 09:02

Não podemos dar ibope para os Estelionatarios da Fé. Essa rede de vagabundo que ganha dinheiro em cima de pessoas com problemas emocionais e financeiros.

Vamos fazer uma campanha para falir esse lixo de canal.

Sidney Gabriel @juniorgabriel em 09/04/2014 às 08:58

Esquece esse grupo do roubo, o diretor de marketing é aquele bambi que é mesmo diretor de marketing dos bambis, uma das pessoas mais desprovida de inteligência que puder acompanhar uma entrevista, simplesmente ridículo.

Últimas respostas

Leonardo Clausi @leoclausi em 10/04/2014 às 23:08

Podem chorar a vontade, somos já a 7 anos os líderes de receita nas Américas, e cada vez iremos disparar mais e mais na liderança, ainda mais com a arena pra 68 mil por 18 meses depois da copa. Quanto aos antis, principalmente porcos, flamerda, fluzinho, vasquim, galinho, inter e outros nanicos só restará o papel de coadjuvante. Receita e estrutura já temos, só falta empreendedorismo na diretoria pra voltarmos a assumir o protagonismo novamente

Publicidade

Fenomeno Ronaldo @rafael.marco em 10/04/2014 às 05:02

Nem divulga o link. Eles querem exatamente isso! Audiência...

Bruno Matheus F. E Silva @brunomatheeus em 09/04/2014 às 22:40

Cara, com todo o respeito. O que eles querem é ibope, coisa que você contribuiu ao criar este tópico.

Guilherme Pradal @guilherme.pradal em 09/04/2014 às 22:27

O lema deles 'Eu sou seu pastor e nada TE sobrará'! Kkkkkkkkkkkkkkk

Sombra José Honorato @o.sombra em 09/04/2014 às 21:57

Axé!

Mirelly Alves @mirellymimi em 09/04/2014 às 18:34

Desde quando patrocínio faz um manto virar um abadá? Sinal que tem empresa que acredita na gente, mas já estamos acostumados com imprensa anti. Isso não faz muita diferença não!

Rogério Teixeira Varadi @rovaradi85 em 09/04/2014 às 18:26

A inveja dos 'antis' só torna o Corinthians ainda maior!

Hugo Henriquee @hugaaotimaao em 09/04/2014 às 18:07

Falta de respeito enorme com o Timão.

Sérgio Rafael Castilho @sergio.rafael.castil em 09/04/2014 às 18:00

R7? Droga de portal... Nem veja essa porcaria.

Thiago Metal Command @rokin.rou em 09/04/2014 às 17:50

Deixa que falem, é com a mesma camisa que nos vai encher os bambi de gol, rogeria vai se aposenta sofrendo goleada e passando vergonha em homenagem a sua carreira