Importante: Decidido o adversário do Corinthians na Copa do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rogério #48 @rogerackbar em 09/04/2014 às 23:24

Fiel torcida, o Nacional-AM derrotou o São Luiz-RS e será nosso próximo adversário na Copa do Brasil.

http://www.nacionalfc.com.br/imagem/times/Escudo.png

Terei a oportunidade de ver o Timão jogar aqui em Manaus na Arena Amazônia.

http://pt.fifa.com/mm/photo/tournament/destination/01/56/67/21/1566721_full-lnd.jpg

2.467 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fhtattoo Sccp #37 @ffaahtattoo em 09/04/2014 às 23:36

Dahora de ver os torcedores de Manaus felizes pra caraleo porque o Timão vai jogar lá, lotem e empurrem o time 90 minutos em molecada, Vai Corinthians!

Matheus Rodrigues #5.684 @matheus.rodrigues2 em 09/04/2014 às 23:39

Parabéns cara! Aproveite esta oportunidade, fico feliz por você e por todos amazonenses corintianos. Vão para a arena e empurrem o Timão os 90 minutos!

Últimas respostas

Ronaldo Cataneo #2.359 @romaria em 11/04/2014 às 07:38

Seu galera, morei em Manaus por 8 anos, e sei o por que de não ter muitos corintianos lá! E' que só passam jogos do rio! Não sei hoje.

Publicidade

Galinho Paulista #649 @galinho.paulista em 11/04/2014 às 07:00

As coisas estão mudando galera... Sei que ainda existe uma longa jornada... Mas antigamente se falava que jogar a Copa do Brasil era jogar em estádio que não tinha chuveiro quente... Hoje... Até estádio da copa está disponível... Rs... Quem ganha é o torcedor... Afinal... Sem buracos e montinhos artilheiros... A bola rola como deve! VAI CORINTHIANS!

Causidicus Caesar #1.671 @causidicus em 11/04/2014 às 07:00

Torcida o bastante para lotar a casa de corinthiano e aumentar a população corinthiana em Manaus.

Espalhem a palavra, ó, povo coríntio!

Rogério #48 @rogerackbar em 10/04/2014 às 17:00

" "

A percentagem de corintianos de Manaus deve ser bem menor. Talvez algo em torno de 5%. Como Manaus tem, aproximadamente, 1.800.000 habitantes...

Deve haver, pois, algo em torno de 90.000 corintianos aqui.

Causidicus Caesar #1.671 @causidicus em 11/04/2014 às 06:57

Quando o Assunto é Corinthians, o Paraná parece São Paulo.'Segundo os dados, o Corinthians tem 15,77% da preferência dos moradores do Paraná, com população de cerca de 10,5 milhões de pessoas. O Atlético-PR aparece no segundo lugar da preferência, com 7,72%.'Margem de erro de 0,5%!

Aguero . #260 @12586 em 11/04/2014 às 00:50

Tem que decidir lá.

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 10/04/2014 às 17:00

A percentagem de corintianos de Manaus deve ser bem menor. Talvez algo em torno de 5%. Como Manaus tem, aproximadamente, 1.800.000 habitantes...

Deve haver, pois, algo em torno de 90.000 corintianos aqui.

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 10/04/2014 às 13:06

Apesar de a grande maioria ser Flamengo e vasco,
o Corinthians tem massa em todo lugar..
Aqui talvez seja a terceira maior torcida, eu disse 'TALVEZ'.
Aí no paraná, também já ouvi falar que a grande porcentagem de torcedores são corinthianos, com exceção em Curitiba que tem Coxa e Atlético...
De certa forma isso me deixa animada,
pois estou de mudança para a linda Curitiba em 2015.
você mora em qual estado paranaense, davi?

Ígor Pietro #2.458 @igorpietro em 10/04/2014 às 08:58

Apesar de paulistano, hoje moro no interior do RN e sei o sentimento que o Rogério está sentindo. Infelizmente, o Coringão vem aqui de 10 em 10 anos. Imaginem ficar 10 anos sem ver o Timão no estádio ou ter que andar 800,1000km (ida e volta) para assistir o jogo e trabalhar no outro dia e ainda FELIZ DA VIDA VIDA PORQUE VIU O JOGO DO CORINTHIANS, mesmo gastando R$ 400,00, R$ 500,00, mesmo empatando ou perdendo... VIMOS O CORINTHIANS! ISSO JÁ BASTA PORQUE VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Amigo, aproveite! Se Deus quiser, na 5ª fase da Copa do Brasil o Corinthians jogará a 120km da minha cidade, numa quarta-feira às 22h00, num estádio para 5000 pessoas e EU ESTAREI LÁ, JUNTO COM UM BANDO DE LOUCOS, GRITANDO QUE VIVO DE CORINTHIANS!

Rogério Teixeira Varadi #1.079 @rovaradi85 em 10/04/2014 às 08:47

Fico feliz por você amigo em poder ver o Timão jogando ai em Manaus e claro se Deus quiser o pessoal aí ver mais uma vitória do Timão.

Rogerio Pugas Silva #123 @rogeriorpugas em 10/04/2014 às 08:44

Parabéns torcedores ai de manaus, apoiem e gritem muito.