Ximenes demonstra interesse em Manoel

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pedro #999 @pedrohsr em 13/04/2014 às 23:25

Em programa na Gazeta, o diretor disse que o zagueio é bom, tem perfil, canhoto e interessante. 'Vamos trabalhar silenciosamente nisso ai para n virar leilao' silenciosamente mas já falou neh? !

3.590 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabio Moschetti #218 @fabio.moschetti em 14/04/2014 às 22:21

Mas concordo com você que teríamos que olhar a nossa base, mas o Felipe pra mim não sei se serve por que ele falha quando a pressão vai pra cima dele

Giro #533 @giro.fiel em 14/04/2014 às 22:03

" "

Temos o Gil, Cleber, Felipe, A. Henrique e Felipe Zang, pode vir para compor o elenco, temos bons zagueiros revelados na Copa São Paulo e vocês esquecerem que temos o Wanderson, que ainda não teve chance.

Publicidade

Fabio Moschetti #218 @fabio.moschetti em 14/04/2014 às 22:09

Felipe Zang já foi embora

Giro #533 @giro.fiel em 14/04/2014 às 22:03

" "

Temos o Gil, Cleber, Felipe, A. Henrique e Felipe Zang, pode vir para compor o elenco, temos bons zagueiros revelados na Copa São Paulo e vocês esquecerem que temos o Wanderson, que ainda não teve chance.

Giro Kataguire #533 @giro.fiel em 14/04/2014 às 22:03

Temos o Gil, Cleber, Felipe, A. Henrique e Felipe Zang, pode vir para compor o elenco, temos bons zagueiros revelados na Copa São Paulo e vocês esquecerem que temos o Wanderson, que ainda não teve chance.

Wagner Amorim #4.741 @wagneramorim em 14/04/2014 às 20:15

Esse Manoel é muito ruim, aqui no parana até os atleticanos chamam ele de Mané, lembra o Marinho ele faz tudo certo até fazer uma grande cag.ada, não passa nenhuma segurança.

Ricardo Teixeira #431 @rick99 em 14/04/2014 às 19:48

Ele não é canhoto

Causidicus Caesar #1.671 @causidicus em 14/04/2014 às 15:50

Sinistro. O cara fala ao vivo que vai trabalhar silenciosamente numa negociação, e diz o nome do jogador e tudo.

É algo tipo 'Não vou falar que estou de olho no Manoel, é segredo ainda'

Bizarro!

Biel Fiel #273 @biel.fiel em 14/04/2014 às 15:47

Em silencio mas já falou néah, bem assim! Mas tá certokkk

Matheus Rodriguez #663 @rodriguez em 14/04/2014 às 14:46

Manoel é destro e joga pela direita!

Ximenes se confundiu ontem!

Bruno Medeiros #67 @bruno.medeiros6 em 14/04/2014 às 14:16

He verdade mano! Mas ele se confundiu, mas acho que ele e do mesmo nível do Cleber, os dois brigariam por uma vaga

Pedro #999 @pedrohsr em 14/04/2014 às 13:49

" "

Acho que quando o ximenes disse canhoto, deveria qr dizer que joga pelo lado esquerdo. Mas ele disse a palavra 'canhoto' msm. Gil direirta e manoel esquerda, puta zaga!

Anderson Gonçalves #1.900 @andergo em 14/04/2014 às 13:52

Eu também prefiro, cara. Mas, conhecendo o Mano como já conhecemos, ele vai optar pelo jogador que tem mais facilidade na parte defensiva.
E o Fábio, além de bom apoio ao ataque, é melhor defensivamente do que o Uendel.

Eu também optaria pelo Uendel, mas não acredito que isso vá acontecer...

Arie #2710 @saba.arie em 14/04/2014 às 13:31

" "

Uendel no lugar do Fábio