Manoel

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #7.035 @andre.benavides em 13/04/2014 às 23:26

Ximenez acabou de dizer no Mesa Redonda que Manoel e um bom zagueiro e e melhor ficar no sigilo se não ira rolar leilão, pela cara dele acho que o Corinthians vai tentar em, tomara que venha ótimo reforço e vocês família o que acham?

2.009 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Renato Lima #14 @renatoj em 14/04/2014 às 10:41

Bom jogador, a imprensa trata ele como se fosse o melhor zagueiro do Brasil e muitos torcedores vai nessa da imprensa, ele é bom jogador só, ele falha muito as vezes, mais seria uma boa para o Timão que só tem 2 zagueiros que preste no elenco

Publicidade

Ricardo Gomes #36 @ricardo.gomes3 em 14/04/2014 às 09:28

Bom zaqueiro

Fabinho Sccp #94 @fabinhosccp em 14/04/2014 às 09:26

Manoel é bom zagueiro sim, nosso freguês desde quando o Brisa Paranaense apanhou do Corinthians na final da Copinha em 2009... Kkk

Só não pode ser muito caro, porque hoje ficaria no banco do Cléber.

Luiz Paulo Pereira De Souza #1.321 @luizinhopaulo em 14/04/2014 às 09:22

Acho que o Anderson Salles do Ituano é do mesmo nível (se não for melhor) e bem mais barato que o manoel

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 14/04/2014 às 09:16

Bom jogador, mas já venho 300 times indo atrás deles para contratar!

O Corinthians deveria cobrar comissão por alguns jogadores..

Robson Jesus #424 @robson.jesus em 14/04/2014 às 09:14

Preparem-se para o leilão, #Manoel

Leonardo Ribeiro De Novaes #98 @leonardo.ribeiro.de. em 14/04/2014 às 09:12

Ele é muito bom mesmo! Mas os valores são altos. Acho que deviamos pegar alguém que se destacou nos estaduais que teriam um valor mais baixo de negócio!

Ou até alguém da base, não precisamos de zagueiro que chegue com status de ótimo pra brigar por posição, precisamos de alguém para ser trabalhado! A zaga com Gil e cleber estão se acertando!

Lucas Xavier #189 @alvifiel em 14/04/2014 às 09:05

Esse Ronaldo Ximenes é bem melhor que esse GOBBI!

Algum ser pensante nessa diretoria...

Marcio Silva #4.666 @marcio01 em 14/04/2014 às 09:01

Manoel, Sóbis e Leó Costa (promessa) acho que para o começo tá bom

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 14/04/2014 às 08:09

Seria muito bom.