Fórum do Corinthians

Torcida Grêmio faz Campanha a favor do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderley

Ranking: 1.437º

Wanderley 1714 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 01:05
Por Wanderley Apolinário (@wanderley.apolinari1)

Torcida Grêmio faz Campanha a favor do Timão

Torcida do Grêmio faz Campanha para o Corinthians vencer o Inter e lembra que o Colorado entregou o jogo para Goiás em 2007 para o Corinthians ser rebaixado.

5.475 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

@08.sccp em 23/02/2021 às 20:16

PNC dos gremistas (ninguém esquece deles comemorando com o Inter em 2007) e f0da-se esse jogo!

O Inter talvez seja nosso 'pior' rival fora de SP, mas não é ameaça pra nós em títulos, em tamanho...

O importante é o Flamerda não chegar em nós, porque eles têm ajuda da Globo e da CBF, estão numa situação financeira melhor (culpa do Andrés) e podem virar rival nacional lá na frente - - o nojo só cresce...

Os gremistas lá estão pensando só na hegemonia de títulos no RS, mas nós estamos pensando na hegemonia do país, e já estamos devendo há 3 anos!

Publicidade

Foto do perfil de George R.c. Arciénega

Ranking: 1.698º

George 1461 posts

@georgearcienega em 23/02/2021 às 19:58

Não esquecí não! Time na retranca total e que termine 0X0!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 190º

Mario 7995 posts

@marioayres em 23/02/2021 às 19:42

Realmente o mundo dá voltas.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 32º

Julia 2236 posts

@julia.posey em 23/02/2021 às 19:01

E eu não esqueço que gremistas e colorados saíram as ruas juntos para comemorarem nosso rebaixamento.

Ainda assim, acho que temos que entregar o jogo para tirar a taça do Flalixo. Chega de sermos assaltados por esse time de [email protected]#$

Foto do perfil de Alexandre Lins

Alexandre 40 posts

@alexandre.lins6 em 23/02/2021 às 12:46

Torcida do Grêmio tem que cuidar da própria vida, vão procurar o que fazer

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 458º

Renan 4545 posts

@renan27 em 23/02/2021 às 12:42

Grêmio vendeu Luan pra gente por 22 milhões...De castigo Inter deveria ser campeão...kkkkkk

Foto do perfil de Victor Oliveira

Victor 6 posts

@victor.oliveira53 em 23/02/2021 às 12:40

Esquece Isso! O Saci merece Ser Campeão, menos o Time Mais Corrupto, mas Ladrão, com a História mais Podre de Todos os tempos, Time Que até hoje não honrou com as Indenizações pelas Mortes das crianças que morreram queimadas. Prefiro mil vezes que o Saci Seja Campeão Brasileiro Doq o Flabosta

Foto do perfil de José C

Ranking: 653º

José 3357 posts

@spain28 em 23/02/2021 às 12:24

Pura verdade, e foi o tal do Abel Braga, é difícil, mas iría gostar muito, os bambis ganharem do Fla, e o Timão ganhar do DVD.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 231º

Ernesto 7140 posts

@ernesto.de.minas em 23/02/2021 às 12:19

A pior situação é o Chorolado ser campeão em cima do Corinthians. Ainda iremos aparecer em todas as reportagens por 50 anos como o derrotado...

Espero que ganhemos dos chorões, apesar de não acreditar. Que o Flamengo ganhe dos Bambis.

Foto do perfil de Gabriel Liuti

Ranking: 6.992º

Gabriel 221 posts

@gabriel.liuti em 23/02/2021 às 12:18

Pode pagar 3 milhões pra cada jogador nosso que mesmo assim não ganha, o timinho ruim kkk deixa o inter ganhar mesmo. Os mulambo são muito nojento

x