Fórum do Corinthians

Saberemos quem é o Mancini quando for apresentada a lista A do estadual

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 360º

Fernandes 5530 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 11:48
Por Fernandes filho (@fernandes.filho4)

Saberemos quem é o Mancini quando for apresentada a lista A do estadual.

Na coletiva tudo bárbaro, promessa por mais espaço para a base, promessa por meritocracia no 11 inicial, promessas...

Saberemos quem é o Vagner Mancini e que tipo de líder ele é quando for apresentada a lista A do campeonato estadual:

Se nessa lista ainda estiver o Michel Macedo que infelizmente tem contrato de um ano ainda ao invés do Igor formiga, ou o Otero ao invés do Mateus araújo que é pouco hype e muita bola, ou se estiver Marllon & Natel ao invés de João Victor e Caue respectivamente então saberemos que tipo de líder é o Mancini.

3.435 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 202º

Carlos 7797 posts

@carlosmg em 23/02/2021 às 13:09

Essa direção opta por técnicos de 2ª linha porque eles não pedem jogadores.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 21º

Corneta 30017 posts

@cesinha77 em 23/02/2021 às 13:05

Que? Ele vai ser técnico do time profissional ou da Copinha? Formiga? Tá brincando né?

Foto do perfil de Felipe Almansa

Ranking: 3.725º

Felipe 600 posts

@felipe789 em 23/02/2021 às 12:07

Os jogadores da base vão pra lista B

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 201º

Felipe 7852 posts

@lipao88 em 23/02/2021 às 12:05

Veremos

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 416º

Andre 4846 posts

@andre.emerson em 23/02/2021 às 12:05

Cara até poderia concordar se fosse assim tão fácil as coisas. Mas os cara tem contrato, eles precisam estar na lista. Não tem como mandar todo mundo embora

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 1.649º

Marcos 1553 posts

@marcos.nserr em 23/02/2021 às 12:04

Ele não é técnico para o Corinthians, é lixo.

Foto do perfil de Thiago Bendassolli

Ranking: 1.901º

Thiago 1319 posts

@tbendassolli em 23/02/2021 às 12:03

Eu concordo em partes. Se as dispensas, empréstimos e vendas estiverem encaminhadas, o que você falou é correto, o Mancini vai ter que ter peito pra barrar os que não vão seguir e promover somente os bons talentos da base (não adianta sair usando base só por impulso, precisa haver qualidade também).

Agora, se as saídas não tiverem acertadas, eu creio que a diretoria não irá afastar os jogadores dos treinos e da possibilidade de relacioná-los em alguns jogos.

Isso é o que eu penso que irá acontecer, não o que eu quero que aconteça, só pra deixar claro.

Minha vontade é chutar uns nomes aí pra bem longe do nosso Corinthians.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 26º

Claudio 27940 posts

@claudiofsantos em 23/02/2021 às 11:57

Pes de ratos na zaga, pes de ratos no meio e pes de ratos no ataque...Reformulação já, se vira Dubingo!

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.245º

Gabriel 1119 posts

@gabriel.garcia23 em 23/02/2021 às 11:53

Rapaz essa foto aí causa pesadelo em qualquer torcedor.

é muito pé de rato por metro quadrado

Foto do perfil de Flavio Eduardo Santos Oliveira

Ranking: 5.144º

Flavio 382 posts

@flavex em 23/02/2021 às 11:52

Verdade se tem total razão

x