Fórum do Corinthians

Só eu Percebi ou todos o Corinthians já cruzeirou a sorte que não caimos

Foto do perfil de Cesar

Ranking: 3.772º

Cesar 576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 16:37
Por Cesar Neves (@cesar.neves)

Temos muita sorte de estar na serie A.

Mas ter esperança que as coisa mude com os mesmo bandido será possível isso?

Sorte do Corinthians não ter caído esse ano foi muita.

Se tivesse ido pra serie B. Serie quase impossível pagar as dividas desse ano que esta em 567 milhões a ser pago esse ano previsão de arrecadação e de 400 milhões a conta não fecha por isso trazer alguém seria como estar como fazer roleta russa mas em vez de uma bala no tambor estar com todas tiro seria certeiro.

A solução do Corinthians e só um quase milagre de vir um investidor um fundo que ajude o clube porque com esses bandido só não viramos Cruzeiro por não ter caído se tivesse caído ñão teria dinheiro pra nada como já não tá tendo nem pra pagar salário coisa tá preta.

Nosso glorioso hino salve o Corinthians quem poderá nos salvar desses bandido fica minha pergunta aqui como nos livraremos desses bandidos?

215 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Biruta Sccp

Ranking: 10.332º

Biruta 103 posts

@obiruta em 23/02/2021 às 17:01

Sempre comparo o Corinthians com o River, ambos caíram em seus campeonatos nacionais e ambos se reergueram com políticas novas. Contudo no meio do caminho o Timão deu meia volta e voltou para o que era antes enquanto o River está até hoje forte nas competições que disputa.

Salvem o Corinthians!

Últimas respostas

Foto do perfil de Cachorro Louco Xixi Ping

Ranking: 3.582º

Cachorro 619 posts

@xixiping em 23/02/2021 às 22:02

A obtenção do poder no Corinthians pelo grupo do Sanchez foi como vender a alma ao diabo: tudo começa com uma bonança passageira e ilusória, mas depois é só desgraça; a penhora da taça do Mundial de 2012 é a perfeita representação simbólica disso.

Nos últimos cinco anos, o clube conquistou apenas um título (ruralzinho não conta), desmanchou dois ótimos times campeões nacionais e a dívida já beira a marca de 1 bi, fora o estádio. Quem pensa que é possível retornar aos bons tempos sob o comando da R&T, está redondamente enganado. Enquanto a quadrilha não sumir, o Corinthians não vai se levantar.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Bonin

Ranking: 9.474º

Henrique 124 posts

@henrique.bonin1 em 23/02/2021 às 21:56

Eu acho que a conta não fecha em nenhum clube grande dp mundo, mas eu gostaria de entender o porque no Corinthians tudo é mais complicado.

Foto do perfil de Márcio José Da Silva

Ranking: 4.265º

Márcio 490 posts

@marcio.jose.da.silv. em 23/02/2021 às 18:37

Se lasca...

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 554º

Bruno 3896 posts

@bruno.goncalves20 em 23/02/2021 às 17:12

Eu concordo com você!

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 1.658º

Willian 1493 posts

@willian.reis3 em 23/02/2021 às 17:00

A sorte é que não caímos e que nossa torcida é gigante.

Temos condições de arrecadar muito mais que 30 milhões por ano para o Clube.

Só que ninguém vai investir em André Negão e Cia.

Foto do perfil de Sir Brócolis

Ranking: 5.941º

Sir 292 posts

@sir.brocolis em 23/02/2021 às 16:54

No rumo que as coisas estão tomando, Mancini se encaminha para mais um rebaixamento. Vai subir a base pra não usar guardem o que eu estou falando

Foto do perfil de Rc

Ranking: 400º

Rc 4985 posts

@rosan.camargo em 23/02/2021 às 16:53

Você tem toda razão

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 4.025º

Douglas 528 posts

@douglas.oliveiras em 23/02/2021 às 16:50

A situação é séria mas acho que nos moldes de hoje, qualquer time que cair vai se embananar com as dívidas.
A queda de renda é muito brusca.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edson ribeiro

    Mosaico tá toop

    Última resposta 9 segundos por Claudio Ferreira Santos que tem 24.240 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinicius Nunes

    Quem aqui Reside em Apartamento? Quanto Fica para Fazer essa Obra de Arte?

    Última resposta 24 segundos por Roberto Guimarães Neves que tem 15 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Giovani Lippi

    Árbitra nota 10

    Última resposta 24 segundos por Pauloh Henryque que tem 2.036 posts no fórum

    101respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de john titor

    O vital é irregular? Sim, é, ok, mas vem cá

    Última resposta 33 segundos por Bob Marley que tem 17.052 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Senhor

    Jô, ontem

    Última resposta 40 segundos por Cleber amaral que tem 1.442 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Augusto

    Quem assistiu o documentário sabe o problema real do time

    Última resposta 59 segundos por Max Medeiros que tem 86 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinicius

    Força Kazim

    Última resposta 1 minuto por Vagner Zucchi que tem 672 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caio

    Carille: o vilão

    Última resposta 2 minutos por Gilberto Monteiro que tem 1.073 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Coringa Da Fiel

    A Arena é padrão FIFA, sim!

    Última resposta 2 minutos por Almir F Forti que tem 2.988 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de ISAAC LIMA LEAL

    Como o gil toma um drible daquele do Lucas lima?

    Última resposta 3 minutos por Léo da Fiel que tem 5.292 posts no fórum

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de marcelo santos soarez

    Não posso mais achar uma mulher feia

    Última resposta 3 minutos por Cleber amaral que tem 1.442 posts no fórum

    97respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    Roni sempre sendo escalado errado e sacrificado

    Última resposta 4 minutos por Claudio Ferreira Santos que tem 24.240 posts no fórum