Fórum do Corinthians

Jogadores encostados na Europa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 7.692º

Renan 193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2021 às 23:10
Por Renan Vinícius Meyer (@meynha)

Disse no tópico anterior 'Como lançar a base!? ' que precisamos contratar três ou quatro jogadores de qualidade para formarem uma espinha dorsal e assim poder lançar os melhores moleques.

Como não temos dinheiro pra investir, vou citar alguns nomes que estão em baixa e que poderiam vir por empréstimo:

- William (lateral-direito ex-Inter)

- Jorge (lateral-esquerdo ex-Santos e Flamengo)

- Douglas Santos (lateral-esquerdo ex-Atlético)

- Walace (volante ex-Grêmio)

- Danilo (volante ex-Vasco)

- Hernani (meia ex-Furacão)

- Paulinho (atacante ex-Vasco)

- Malcom (atacante ex-Corinthians)

Os amigos que fiquem à vontade para citarem outros, desde que sejam jogadores novos ou que ainda tenham lenha para queimar.

8.560 visualizações e 130 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mr. Poderoso Timão

Ranking: 313º

Mr. 5970 posts

@s.r.constantine em 23/02/2021 às 23:39

ABAIXO MINHA RESPOSTA AO TÓPICO!

Essas listas só servem para duas coisas; conhecer nome de jogadores e saber o tempo de contrato, porque até hoje nunca vi um jogador dessas listas serem contratados.

ABAIXO RESPOSTA DO CRIADOR DO TÓPICO

Porque a nossa Diretoria é uma merda...mas você vê alguns nomes depois no Flamengo, no verdinho, no Inter, no Grêmio, no Atlético e vê o Corinhians em décimo lugar pagando uma fortuna pra um monte de pés-de-rato!

Daí eu pergunto, então, minha colocação está ou não correta? Rsrsrs, esse fórum tem cada um que só rindo.

Foto do perfil de José

Ranking: 3.220º

José 723 posts

@joserodolfo em 24/02/2021 às 00:09

O Arana estava dando sopa no mercado o ano passado, se ofereceu para o Corinthians e o Andrés não quis contratar ele achou muito caro. Aí véio o atlético e comprou o Arana.

Oportunidades de negócios tem só que enquanto tiver essa diretoria de merda no clube que só sabe roubar, o clube vai continuar nesta situação.

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Pinto Mayrink Magalhaes

Ranking: 3.946º

Matheus 557 posts

@thasmeu em 25/02/2021 às 13:05

Não sei quanto ao salário deles mas deste ai pegaria o Malcon e o Paulinho. Um na ponta e o outro na outra, com o menino Cauê no meio e o Cazares armando

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 839º

Sergio 2770 posts

@asrdecampos em 25/02/2021 às 11:34

Para mim só o Malcon e talvez o Paulinho que era do Vasco.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Eduardo 32 posts

@eduardo.da.silva29 em 25/02/2021 às 08:22

Paulinho e Malcon já deixava o time bastante forte pra disputar título

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Ranking: 8.840º

Rodrigo 147 posts

@rodrigo.emboava em 25/02/2021 às 03:33

Usa a base e pronto. Esses caras encostados tem o salário muito alto. Vamos cair na real. O time hoje é pra ser oitavo a décimo no Brasileirão. Desenvolve a base, vende dois ou três jogadores todo ano e paga as contas. Senão vamos sempre ficar nesse perrengue

Foto do perfil de João Carlos Correia

João 28 posts

@joao.carlos.correia em 25/02/2021 às 02:13

Repatriar o Malcom seria una boa.

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 2.110º

Adriano 1188 posts

@adriano.souza28 em 24/02/2021 às 23:32

Corinthians precisa só de um ponta, a base do time não é ruim, acho que de voltante o xavier vai tomar conta junto com o cantillo, a zaga tem potencial com o jemerson, mendes e gil, e o Fagner, da pra apostar na lateral m um rapaz da base tipo o bem falado Reinaldo ou Reginaldo, para jogar aberto eu apostria no mosquito e Pereira, ca que Cauê renda

Foto do perfil de Luan Cruz

Ranking: 6.295º

Luan 275 posts

@luanviny em 24/02/2021 às 23:31

Malcom é fora da realidade. O cara hoje vale 30 milhões de EUROS

Foto do perfil de Tiago Paulo

Tiago 21 posts

@tiago.paulo4 em 24/02/2021 às 22:16

- Jorge (lateral-esquerdo ex-Santos e Flamengo)

- Paulinho (atacante ex-Vasco)

- Malcom (atacante ex-Corinthians)

Foto do perfil de Reinaldo Bueno

Reinaldo 17 posts

@reisinho em 24/02/2021 às 22:11

Da lista somente o Malcom.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 236º

Robson 7143 posts

@robson.gualda em 24/02/2021 às 21:03

Concordo

x