Andrés vai para Dubai negociar "naming rights"...será que desta vez consegue?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #459 @luiztimao em 14/04/2014 às 20:28

O ex-presidente corintiano Andrés Sanchez embarca no próximo domingo para os Emirados Árabes Unidos apostando na possibilidade de, enfim, bater o martelo pela venda dos naming rights do estádio.

Será a terceira viagem a Dubai do dirigente, responsável pela Arena Corinthians. Ele vai se reunir com representantes da Abu Dhabi Investiment Authority para discutir tempo de contrato, já que o clube já topa baixar para R$ 300 milhões sua pedida.

No início das negociações, a intenção alvinegra era de conseguir R$ 400 milhões pelo período de 20 anos. A expectativa de Andrés é fechar por 15 anos, embora não descarte um período de 20 anos.

A viagem do dirigente inviabiliza a possibilidade de a arena ser inaugurada no domingo, com o amistoso entre diversas gerações de ídolos corintianos. Nesta terça, a Odebrecht entrega a obra para o Timão, que ainda depende de uma série de liberações legais para poder jogar por lá.

.

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/04/14/andres-vai-para-dubai-tentar-vender-nome-do-estadio/

2.841 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Marques #167 @valdemir em 14/04/2014 às 22:03

Não acredito que ele vá vender por 300 milhões somente. QQ coisa abaixo dos 350 é fracasso.

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 14/04/2014 às 20:40

Emirates vai pagar esse NR só com as viagens do Andrés

Últimas respostas

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 16/04/2014 às 00:08

Ele conseguiu nos dar o estádio, porq não conseguiria estes 400 milhões? Andrés é um ótimo negociador...

Publicidade

Renato Lima #14 @renatoj em 16/04/2014 às 00:06

Vamos torcer pra que de tudo certo

Mais não pode pegar qualquer merreca tem que ser de 400 milhões pra mais

Wiliam Silva #373 @wiliamsilva em 16/04/2014 às 00:00

Isso é pontual, depois das eleições isso acaba, o que não vai acabar nunca é a selvageria das organizadas.

DIEGO #928 @diego1982 em 14/04/2014 às 21:05

" "

Tem isso também...mas a quesão dos protestos contra a copa tem uma dimensão global, sai em vários jornais do mundo todo.

Já pensou o cidadao em Londres, tokio, Roma... Abre o jornal, tem lá uma foto de uma monte de gente na frente da Arena Emirates...ameaçando quebrar tudo.

G.luiz Gomes #459 @luiztimao em 15/04/2014 às 14:17

Verdade, tá certinho amigo, tem cara aqui que não vai entender essa conta: R$ 300 milhões por 15 anos também é uma boa...

Gustavo Gomes Pacheco #134 @corinthiano em 14/04/2014 às 23:19

Bora Andrés

Josias Caetano Dos Santos #9.180 @masaranduba em 14/04/2014 às 23:16

Dessa vez vai virar, o contrato e o resto é com nós.

Aguero . #244 @12586 em 14/04/2014 às 23:05

E agora ou nunca.

Wagner Banciela De Oliveira #259 @banciela em 14/04/2014 às 22:18

Tenho certeza que ele volta com o nome do estádio! Emirates arena... Certeza..fé!

G.luiz Gomes #459 @luiztimao em 14/04/2014 às 22:14

Kkkkkkkk...parece muito mas é só a 3ª vez que ele vai até Dubai

William Freitas #4.185 @william.freitas5 em 14/04/2014 às 22:11

Se não for agora acho que as chances do naming rights ficar com os Arabes acaba de vez.. é agora ou nunca.