Andrés vai para Dubai negociar "naming rights"...será que desta vez consegue?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz @luiztimao em 14/04/2014 às 20:28

O ex-presidente corintiano Andrés Sanchez embarca no próximo domingo para os Emirados Árabes Unidos apostando na possibilidade de, enfim, bater o martelo pela venda dos naming rights do estádio.

Será a terceira viagem a Dubai do dirigente, responsável pela Arena Corinthians. Ele vai se reunir com representantes da Abu Dhabi Investiment Authority para discutir tempo de contrato, já que o clube já topa baixar para R$ 300 milhões sua pedida.

No início das negociações, a intenção alvinegra era de conseguir R$ 400 milhões pelo período de 20 anos. A expectativa de Andrés é fechar por 15 anos, embora não descarte um período de 20 anos.

A viagem do dirigente inviabiliza a possibilidade de a arena ser inaugurada no domingo, com o amistoso entre diversas gerações de ídolos corintianos. Nesta terça, a Odebrecht entrega a obra para o Timão, que ainda depende de uma série de liberações legais para poder jogar por lá.

.

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/04/14/andres-vai-para-dubai-tentar-vender-nome-do-estadio/

2.841 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Marques @valdemir em 14/04/2014 às 22:03

Não acredito que ele vá vender por 300 milhões somente. QQ coisa abaixo dos 350 é fracasso.

Edgard Alan Souza @edgard.alan.souza em 14/04/2014 às 20:40

Emirates vai pagar esse NR só com as viagens do Andrés

Últimas respostas

Corintiano Sp @corintianosp em 16/04/2014 às 00:08

Ele conseguiu nos dar o estádio, porq não conseguiria estes 400 milhões? Andrés é um ótimo negociador...

Publicidade

Renato Lima @renatoj em 16/04/2014 às 00:06

Vamos torcer pra que de tudo certo

Mais não pode pegar qualquer merreca tem que ser de 400 milhões pra mais

Gustavo Gomes Pacheco @corinthiano em 14/04/2014 às 23:19

Bora Andrés

Josias Caetano Dos Santos @masaranduba em 14/04/2014 às 23:16

Dessa vez vai virar, o contrato e o resto é com nós.

Aguero . @12586 em 14/04/2014 às 23:05

E agora ou nunca.

Wagner Banciela De Oliveira @banciela em 14/04/2014 às 22:18

Tenho certeza que ele volta com o nome do estádio! Emirates arena... Certeza..fé!

William Freitas @william.freitas5 em 14/04/2014 às 22:11

Se não for agora acho que as chances do naming rights ficar com os Arabes acaba de vez.. é agora ou nunca.

Marcos Marques @valdemir em 14/04/2014 às 22:03

Não acredito que ele vá vender por 300 milhões somente. QQ coisa abaixo dos 350 é fracasso.

Anderson Bp @mazzafiel em 14/04/2014 às 21:53

O Corinthians tem que fechar por qualquer valor acima dos R$ 300 milhões, aconteceram muitas coisas com a arena e teve muita mídia negativa sobre a COPA. O Andrés tem que fechar logo. A diferença a FIEL paga, seja Fiel Torcedor, vamos bancar a nossa ARENA!

Luiz Chiamenti @luiz.chiamenti em 14/04/2014 às 21:43

Acredito que deve fechar por 350-380 milhões. Menos que isso não! Aguardem!