Andrés vai para Dubai negociar "naming rights"...será que desta vez consegue?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #499 @luiztimao em 14/04/2014 às 20:28

O ex-presidente corintiano Andrés Sanchez embarca no próximo domingo para os Emirados Árabes Unidos apostando na possibilidade de, enfim, bater o martelo pela venda dos naming rights do estádio.

Será a terceira viagem a Dubai do dirigente, responsável pela Arena Corinthians. Ele vai se reunir com representantes da Abu Dhabi Investiment Authority para discutir tempo de contrato, já que o clube já topa baixar para R$ 300 milhões sua pedida.

No início das negociações, a intenção alvinegra era de conseguir R$ 400 milhões pelo período de 20 anos. A expectativa de Andrés é fechar por 15 anos, embora não descarte um período de 20 anos.

A viagem do dirigente inviabiliza a possibilidade de a arena ser inaugurada no domingo, com o amistoso entre diversas gerações de ídolos corintianos. Nesta terça, a Odebrecht entrega a obra para o Timão, que ainda depende de uma série de liberações legais para poder jogar por lá.

.

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/04/14/andres-vai-para-dubai-tentar-vender-nome-do-estadio/

2.841 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Marcos Marques #170 @valdemir em 14/04/2014 às 22:03

Não acredito que ele vá vender por 300 milhões somente. QQ coisa abaixo dos 350 é fracasso.

Publicidade

Anderson Bp #119 @mazzafiel em 14/04/2014 às 21:53

O Corinthians tem que fechar por qualquer valor acima dos R$ 300 milhões, aconteceram muitas coisas com a arena e teve muita mídia negativa sobre a COPA. O Andrés tem que fechar logo. A diferença a FIEL paga, seja Fiel Torcedor, vamos bancar a nossa ARENA!

Luiz Chiamenti #2.438 @luiz.chiamenti em 14/04/2014 às 21:43

Acredito que deve fechar por 350-380 milhões. Menos que isso não! Aguardem!

Carlos Alberto Correia #745 @carlos.alberto.corre em 14/04/2014 às 21:34

Demorou, se os vândalos que se dizem torcedores não denegrir a imagem do Corinthians, o Andrés fecha com eles.

Acredito que já devia estar fechado, o que atrapalhou tudo foi a invasão do CT por esses vandáaos, os arabes querem investir, mas não ter seu log ligado a esse tipo de pessoas.

Marcelo Nunes #2.139 @marcelon em 14/04/2014 às 21:33

O da porcada é 300 por 20 anos, o nosso seria por 15, teríamos uma receita 33% maior, esperava mais, mas também n é tão ruim, pois contrato muito longo pode ficar defasado os valores.

Gerald Gomez #390 @luterley em 14/04/2014 às 21:31

A informação de que aceitaria por 300 mi por 20 anos me parece mentirosa pois o Andrés naquela entrevista da ESPN afirmou que não faria por menos de 400 e que se não conseguisse este valor agora preferia esperar mais um pouco. Agora se for 300 mi por 15 anos pode ser porque daria 20 mi por ano também... Porque 400 / 20 = 20 e 300 / 15 = 20 também.

Roberto Mitsuo Seo #483 @roberto.s em 14/04/2014 às 21:27

Como podem especular esse valor? Por acaso A Sanchez comentou?

Oswaldo Bianchini #1.313 @kamarao em 14/04/2014 às 21:25

Liberações legais!ai f.u.d.e.u tudo!

Andre Negrutz #5.902 @andre.negrutz em 14/04/2014 às 21:20

Já passou da hora.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 14/04/2014 às 21:19

Exatamente, no mínimo R$ 400 milhões.