Band - Esquerdinha e Sóbis próximos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #557 @decocampos em 15/04/2014 às 12:53

A Band noticiou agora que para compensar as perdas de Emerson e de Rodriguinho o Timão deve anunciar, em breve, Sóbis e Esquerdinha, do Ituano.

O São Paulo também tem interesse em Kardec.

3.186 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pettis Showtime #1.504 @showtimepettis em 15/04/2014 às 13:16

Estou esperando Wellington Nem até hoje..

Maiara Santos #67 @may123 em 15/04/2014 às 13:20

Estou esperando o maicousel até hoje

Últimas respostas

Ayrton Faria #595 @ayrton.faria em 15/04/2014 às 19:35

O que serviria como uma luva seria o Walter, mas os idiotas da diretoria resolveram esnobar o cara...agora chora.

Tá na cara que o Sobis não é o que se procura ou precisa, pode até dar certo, mas não venha com história que ele é centroavante porque não é!

Publicidade

Roger Santos #137 @roger.santos11 em 15/04/2014 às 19:34

Roberto ximenes já descartou o esquerdinha.

Marcelo Nunes #2.119 @marcelon em 15/04/2014 às 19:30

4 pessoas me negativaram, mas nenhum respondeu porque preferem o Pato jogando nos bambis do que uma troca com o Santos pelo Leandro Damião, eu acho muito melhor ter R$ 40 milhões investidos no nosso elenco do que no elenco dos bambis, eu acho o Pato melhor do que o Damião, mas se o Pato não render nos bambis vamos perder o valor inteiro porque quando terminar o empréstimo o contrato já vai estar vencendo.

Marcelo #2119 @marcelon em 15/04/2014 às 14:19

" "

O Leandro Damião não está bem no Santos, será que não compensaria uma troca do Pato por ele? Pelo menos teríamos mais 1 centroavante, melhor do que ter 40 milhões parados na Vila Eleonor e ainda pagando metade do salário.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 15/04/2014 às 18:14

Ainda bem que esse não veio

Maiara #67 @may123 em 15/04/2014 às 13:20

" "

Estou esperando o maicousel até hoje

Roberta Galvão #20 @robertagalvao22 em 15/04/2014 às 17:59

2 ótimas contratações se de certo é claro.

André Luiz Cassiano De Campos #557 @decocampos em 15/04/2014 às 17:54

Só relembrando... Só to repassando a informação. Sei que Band é arroz de festa!

Miguel Cardoso Da Silva #1.214 @miguelitu em 15/04/2014 às 16:58

Isso que é fonte hein

Gustavo Souza #7.840 @gustavo.taps em 15/04/2014 às 16:56

Band? Para né Parça

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/04/2014 às 16:54

Esse cara sempre foi bom, é bem menos enganador que o Robinho.. Não sei porque não estourou na Europa..

G.LUIZ #489 @luiztimao em 15/04/2014 às 16:50

" "

Diego, esse é bom, tá jogando muito no A.Madrid

Junior Paiva #4.600 @junior.paiva3 em 15/04/2014 às 16:50

Até quando vocês irão acreditar nas noticias da BAND?