Roma entra na corrida por Drogba - Cadê o Gênio que Cravou ele no Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 15/04/2014 às 14:56

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=472173

O futuro do goleador Didier Drogba, em fim de contrato com o Galatasaray, está em aberto e sucedem os clubes interessados em garantir o concurso do jogador.

De acordo com o Le 10 Sport, a Roma também estará interessada em fechar para a próxima época a chegada do avançado Drogba.

O treinador do clube romano, Rudi Garcia, já deu a luz verde para os responsáveis do emblema tentarem convencer o goleador a rumar à capital italiana.

Só que Drogba, de 36 anos, terá mais hipóteses em carteira, dado que o Galatasaray ainda tenta renovar o seu vínculo e a Juventus também estará atenta.

Cadê O GÊNIO QUE FALOU QUE O Drogba IA para o CORINTHIANS?

852 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 15/04/2014 às 15:01

Na verdade o Drogba vai pra Roma mas o Destro vem para o Coringão

Fonte:

Fontana de Trevi

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/04/2014 às 15:18

O pior é se vier um desinformado e postar: diretoria incompetente! Vamos perder o Drogba!

Últimas respostas

Vinicius 11. #1.060 @vinizl17 em 15/04/2014 às 16:21

Se o Drogba for pra Roma, o Corinthians vai contratar o Totti e o Pirlo!

Fonte: Águas de Lindóia

Publicidade

Matheus Beneli Goulart #330 @matheus.beneli.goula em 15/04/2014 às 16:20

Muitas sondagens e expeculações, de repente colocam a culpa na diretoria e o verdadeiro responsável pela informação foi mais um desses comentaristas hipócritas dessa imprensa maldita...

Biel Fiel #280 @biel.fiel em 15/04/2014 às 16:17

Na verdade tem muitas sondagens, pois mano quer um atacante= rooney e um centro-avante=baloteli

Beto #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/04/2014 às 16:14

" "

Calma que a gente chega lá!

Kkkkkkkkk

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/04/2014 às 16:14

Calma que a gente chega lá!

Kkkkkkkkk

biel #280 @biel.fiel em 15/04/2014 às 16:10

" "

Alerta: Messi vem para o Corinthians depois da copa do mundo, o gotze e ribery viriam mas a diretoria preferiu messi e ibraimovic