Fórum do Corinthians

Mancini dando esporro no Rodrigo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 4.081º

Rodrigo 532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2021 às 18:48
Por Rodrigo Pereira (@pereiraa)

Chega ser engraçado, Ramiro errando tudo, Leo Natel não deu um chute ao gol, Gil erra lance besta, Gabriel perdendo a bola e errando passe besta.

Varanda jogando certinho, e o Mancini? Vai da esporro no mlk kkkkkkkk, já mostrou quem é só cresce pra cima de mlk, queria ver ele falar isso pra Cássio e Gil, coisa feia, lembro do Coelho fazendo o mesmo.

Isso mostra como é o elenco e quem existe sim uma 'panela' ou hegemonia lá dentro, eles derrubam Mancini fácil se quiserem.

2.105 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 8.622º

Tony 155 posts

@scarface17 em 28/02/2021 às 18:52

De certa forma, eu entendo..

Pois ali ainda tem algo pra crescer, agora o restante, é causa perdida, só nascendo de novo.

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 693º

Renato 3287 posts

@renato.luiz5 em 28/02/2021 às 18:50

Quero ver ele reclamar com o Gil naquele de lateral que perdeu a bola por bobeira e quase entregou o gol para o Bragantino

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 2.534º

Rafael 969 posts

@rafael.oliveira.alve em 28/02/2021 às 21:24

Alô Nelson Rubens eu aumento mas não invento.

Ele falou com o mlk não foi um esporro.

Publicidade

Foto do perfil de Nills G.

Ranking: 3.896º

Nills 567 posts

@nills em 28/02/2021 às 21:20

Ué. Tem que corrigir as coisas. Se não corrigir agora, é capaz de criar mau hábito...acabou de subir, precisa de ensinamento

Foto do perfil de Eduardo Perez

Ranking: 1.531º

Eduardo 1655 posts

@edudotimao em 28/02/2021 às 20:29

Creio que está errado.

Já ouvi dando esporro sim, no Gil, no Fagner, no Jô...

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 1.027º

Bruno 2324 posts

@umcorinthiano em 28/02/2021 às 20:25

Reclamar de acomodado n adianta nada. Agora que ele é pau mandando é. Cássio, Gil, Gabriel e Jô com cadeira cativa no time titular n dá pra entender

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 329º

Andre 5795 posts

@andre.ramos12 em 28/02/2021 às 20:25

Vocês. Pegam no pé de cada coisa que vou te falar... Queria que ele falasse como? 'o benzinho, presta atenção no passe, sim'?

Foto do perfil de Matheus Trivilato

Ranking: 3.161º

Matheus 737 posts

@matheus.trivilato em 28/02/2021 às 20:18

Tem que cobrar quem tem possibilidade de crescer. Acomodados não adianta falar. Pais de crianças cobram seus filhos porque querem o bem.

Foto do perfil de Kaique Wagner

Ranking: 5.263º

Kaique 370 posts

@kaique.wagner em 28/02/2021 às 20:15

Até falei igualzinho no meu post, que isso ai é panela velha

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 26º

Claudio 27968 posts

@claudiofsantos em 28/02/2021 às 20:12

São Jorge guerreiro, salve nos!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 65º

All 14610 posts

@all.colatra em 28/02/2021 às 20:09

O repórter disse que o Mancini passou o tempo todo incentivando o Varanda, enquanto isso ouvi um monte de reclamação com o Natel, então primeiro que não é verdade que o tratamento foi diferente dos demais, e segundo que isso é futebol e não uma igreja, o treinador não vai falar por favor o senhor poderia tocar a bola?

Motivos para criticar time e treinador tem aos montes, mas ai já é pegação de pé

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 2.355º

Nelson 1050 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 28/02/2021 às 19:26

Rapaz que diferença do jogo dvd. Teve mala ou não teve técnico e jogadores mercenariod

x