River Plate-PAR x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o River Plate-PAR

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Ninguém vê a lavagem de dinheiro no clube?

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2021 às 13:35
Por O BITO DO FORUM (@eduardo.mendes11)

Neto mostrando agora os jogadores sobe contrato l, e todos são do mesmo empresário? !

Diretoria safada, ainda tem nego que gosta do diulio qu apoio ele, vocês nunca serão corinthianos, pra mim vocês são anti infiltrados!

840 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 57º

Maloqueiro 16257 posts

@bruno.correa.medeiro em 01/03/2021 às 15:17

E pensar que vi gente elogiando o Dubingo kkkkkk

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 130º

Marcio 10244 posts

@marcio.valcar em 01/03/2021 às 13:46

Complicado...

Time tem que virar empresa e limpar com essa corja

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Franco

Ranking: 10.977º

Leonardo 94 posts

@leonardo.franco6 em 05/03/2021 às 00:19

Se você tem provas, entre com processo, divulgue as provas, se não você está apenas acusando atoa, sem contar que é uma acusação grave. Isso só serve pra tumultuar, se não tem provas, abaixa a bola.

Publicidade

Foto do perfil de Hiroshi Abe

Ranking: 5.593º

Hiroshi 335 posts

@hiroshi.abe em 03/03/2021 às 02:30

Pelo menos aqui no fórum do MT vem percebendo todo essa farra mas ainda tá longe de ser Maioria.

E compressivelpor existir torcedor nuttela, de moda, de intrnet e anti infiltrado.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 4.890º

Gabriel 416 posts

@gabriel.franca11 em 03/03/2021 às 01:41

Não sei como a imprensa ainda não fez uma reportagem seria falando desses casos, estão muito escancarados

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 1.360º

Pedro 1827 posts

@pedro.teixeira em 01/03/2021 às 19:53

Elenko, casa soccer e André Santos. Estes são os queridinhos dos esquemas da quadrilha do Andrés ladrão e do dúilio para roubar o Corinthians

Foto do perfil de Antonio Marcos Floriano Goes

Ranking: 1.724º

Antonio 1479 posts

@tonymarcos em 01/03/2021 às 19:27

Quem apoia essa diretoria deve receber salário pra defender eles aqui, ou não corinthiano

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 2.416º

Cesar 1023 posts

@cesardutra em 01/03/2021 às 19:12

Provas

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 599º

David 3694 posts

@david.rgd em 01/03/2021 às 18:37

Temos 33 milhies de torcedores e não tem pelo menos 1 pessoa influente advogado sei lá, pra ajudar o clube. Investigar essa quadrilha. Imagina quanto nome essa pessoa iria ganhar, iria ficar famoso. E claro teria que ter segurança o dia todo, se não a quadrilha iria querer caçar.

Foto do perfil de Julio Selassie

Ranking: 3.084º

Julio 764 posts

@julio.selassie em 01/03/2021 às 18:13

Se tivesse uma investigação no Corinthians o que ia ter de podridão e esquemas que seriam descobertos, ia faltar cadeia...

Sonho com esse dia.

Foto do perfil de Will W.

Ranking: 804º

Will 2881 posts

@wildemwennigton em 01/03/2021 às 18:11

Isso existe e sempre vai existir, o Brasil precisa de intervenção no Futebol, da mesma forma que os Governos do Reino Unido e Espanha fizeram. Pois os clubes são usados a rodo para crimes fiscais, lavagem de dinheiro e por ai vai. Mas sinceramente, nós só elegemos bostas pra Presidência da República, então isso nunca irá ocorrer.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 20º

Itamar 30785 posts

@sr.fulano em 01/03/2021 às 17:18

VOCÊ CONHECE O SIGNIFICADO DE LAVAGEM DE DINHEIRO?

Lavagem de dinheiro vem de pegar um dinheiro que vem do crime e tornar ele legal:

Drogas.

Assaltos.

Tráfico de armas.

Tráfico de mulheres.

Tráfico de órgãos humanos.

Prostituição infantil.

E vários outros tipos de crimes!

ENTÃO ACHA QUE SE ESSAS PESSOAS FIZESSEM LAVAGEM DE DINHEIRO QUE NEM DIZEM O PRÓPRIO MINISTÉRIO PUBLICO NÃO IRIA INVESTIGAR?

O problema que muitos confundem as coisas!

E que parece ter com isso é uma forma de usar empresários pra ter crédito!

No lugar de ir a Bancos e financeiras buscar empréstimos a juros alto.

O clube pega esse dinheiro com empresários, e no lugar de só pagar o empréstimo, acaba dando espaço a certos jogadoresque fazem parte desse empresário, para de certa forma valorizar os seus jogadores e recuperar o dinheiro.

ISSO TALVEZ SEHA IMORAL! OU TALVEZ SE CARACTERIZAR COMO CORRUPÇÃO PRIVADA! NÃO TENHO CERTEZA, NÃO SOU ADVOGADO.

Mas mesmo que seja corrupção privada, teria um problema.

NO Brasil CORRUPÇÃO PRIVADA NÃO É TIPIFICADA COMO CRIME.

https://canalcienciascriminais.com.br/corrupcao-privada-brasil/ Corrupção privada será um dia tipificada no Brasil? Corrupção privada será um dia tipificada no Brasil? A corrupção privada será um dia tipificada no Brasil? A corrupção privada consubstancia-se, grosso modo, na prática dos verbos dar, prometer... canalcienciascriminais.com.br

https://chenut.online/br/corrupcao-privada-podera-se-tornar-crime-no-brasil/ Corrupção privada poderá se tornar crime no Brasil | Chenut Oliveira Santiago chenut.online chenut.online

ENTÃO NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM COMO ACHAM!

Ficar falando em lavagem de dinheiro escancarada acaba não parecendo o contexto da situação.

Infelizmente temos algo vergonhoso no Clube.

Mas outro contexto.

Que criminalmente deve ser difícil provar.

x