Fórum do Corinthians

Quem assistiu o documentário sabe o problema real do time

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 5.284º

Igor 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2021 às 00:59
Por Igor Augusto (@igor.augusto7)

Vendo o documentário que o SporTV produziu, não resta dúvidas de qual é o problema real do time, DINHEIRO!

Quando a água começou a bater na bunda, rapidinho deram um jeito de afastar o rebaixamento, mas não pingou aquele a mais pra classificar pra Libertadores né?

Me entristece que assim trituramos mais um treinador e ainda fica essa torcida leiga de fórum pondo culpa em técnico, pipipopo, elenco blá blá, traz Cano, Alex Teixeira blá blá blá...

O problema do Corinthians é um só, DINHEIRO. Se tivesse pingado aquele a mais o time estaria na Libertadores hoje, é só comparar com o Fluminense que ASSUMIDAMENTE pagou bicho para os jogadores, ou vocês vão me dizer que o Marcão é mais técnico que o Mancini e que o elenco deles é melhor?

Dinheiro meus caros, dinheiro e nada mais move o futebol.

2.335 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 27º

Claudio 26985 posts

@claudiofsantos em 05/03/2021 às 01:39

Andre$ $anchez, cadê o dinheiro que estava aqui? !?

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 897º

Fred 2597 posts

@fredcastro3 em 05/03/2021 às 13:49

O Tópico mais consciente nesse fórum, a muito tempo!

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 414º

Marcos 4856 posts

@marcosaa em 06/03/2021 às 07:43

Por aquele a mais, acho, você quer dizer o salário do mês trabalhado certo?

Porque para mim quem trabalha de graça, sem receber, não considera o salário do mês um 'a mais'.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Souza

Ranking: 12.223º

Carlos 73 posts

@caduzl em 06/03/2021 às 01:45

Se por acaso, só por acaso, onde você trabalha passar a demorar 4 meses pra te pagar 1 mês de salário. Não depositando seu VR. Não depositando o seu INSS... O que você faria? Se mataria pelo seu patrão ou mandaria aquele F gostoso? Tá aí a resposta.

Ahh, mas fulano recebe 500 mil... Ahh, mas ciclano recebe 700 mil... A grande verdade é que isso não importa, porque o cara não pediu para o Corinthians ir atrás e contratar ele, ou estou errado?

Esquece esse negócio de amor a camisa! O único amor que existe no mundo hoje em dia, é pelo dinheiro.

Prova disso é a galera que gosta de ostentar no Instagram e as vezes sequer tem o dinheiro do aluguel do mês.

O mundo é movido pelo dinheiro, infelizmente!

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 757º

Leo 3030 posts

@leo.sccp2 em 05/03/2021 às 23:52

Nada tira isso da minha cabeça, falta de pagamento tirou um possível bi-campeonato da América em 2015 e o mesmo tirou uma classificação temporada passada, o elenco já não é lá essas coisa e sem pagar então, xiiii...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 20º

Itamar 30566 posts

@sr.fulano em 05/03/2021 às 23:46

Amigo, eu respeito!

Mas acho que vai além disso!

Não é a falta de dinheiro que faz o Léo Natel, Davo, Everaldo, Michel, Cafu, jogarem mal!

O time é limitado!

E com tal chegou no seu limite na hora de dar um passo a mais!

SE CLASSIFICAR PARA Libertadores ENTRA MAIS DINHEIRO! LOGO É MAIS CHANCE DELES RECEBEREM!

Por isso seria burrice tirar o pé por isso!

O time que chegou no limite mesmo.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 277º

Robson 6403 posts

@robson.gualda em 05/03/2021 às 23:39

O grupinho do sr. Andrés sumiu com dimdim

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 26º

Vagner 27068 posts

@vagner.silva13 em 05/03/2021 às 23:16

Temos uma das folhas salarias mais altas, sem sombra de dúvidas nunca foi e nem é dinheiro

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 697º

Luilson 3253 posts

@fielpetrolina em 05/03/2021 às 14:06

Só verdades

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 366º

Emerson 5488 posts

@emerson.costa9 em 05/03/2021 às 13:16

Discordo crack

O problema é diretoria medíocre, amadoras, safadas que fez o dinheiro do Corinthians evaporar.

Com contratações duvidosas, uso e má administração do dinheiro do clube.

Sobre o campeonato não se classificou porque não tinha um time titular e perdeu jogadores por covid, lesão, cartão etc

Além do time ruim os caras não paga nada

Foto do perfil de Kaik Mec

Ranking: 7.388º

Kaik 206 posts

@kaik.mec em 05/03/2021 às 13:07

Por isso que o time recheado de base que ainda não conhece esses bichos tem mais chance de ir mais longe, precisam fazer nome pra ser vendidos pra Europa, quem quer dinheiro são esses jogadores medalhões

x