Fórum do Corinthians

Enfim uma contratação...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Goir

Ranking: 2.941º

Goir 807 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2021 às 12:55
Por Goir (@igor.do.nascimento)

Corinthians contrata atacante do Vila Nova Anderson Chaves para integrar o Sub 20, informação está no GE, vocês estão entendendo que a máfia com empresários no clube continua, vou tentar abrir de novo a cabeça de alguns torcedores deste fórum. A prioridade dessa diretoria é essa, esquemas, afundar o clube e a última prioridade dessa diretoria é o futebol profissional, estamos ferrados esse ano, mais uma vez!

2.590 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 931º

Rodrigo 2534 posts

@rodrigo.castelan em 05/03/2021 às 12:58

Grande parte dos melhores da nossa base foram contratados assim, Cauê, Mandaca entre outros.

Melhor esperar pra ver se ele tem talento, se destacou no Brasileiro sub 23 e ainda tem idade de sub 20

Foto do perfil de Diego Oliveira

Ranking: 6.013º

Diego 295 posts

@diego.oliveira82 em 05/03/2021 às 13:10

Eu não reclamo de contratação para Sub-20 de moleques de 18,19 anos. O que acho ruim é contratar peão de 22,23 anos para o Sub-23, isso que é absurdo. 80% da base (sub-20, sub-17) do Corinthians já teve passagem em outros clubes, isso é normal.

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Alves Das Flores

Ranking: 11.119º

Jonas 91 posts

@jonas.alves8 em 05/03/2021 às 21:21

Só no fórum desse site encontro gente assim. Da pra ver claramente que a diretoria agora está 2x mais competente do que a do Andrés (não que seja muito) mas qualquer coisa que vocês discordam é 'máfia de empresário'. Pelo amor gente. Temos que criticar quando preciso, mas também parabenizar na hora certa também. Só um exemplo, todo dia tá saindo um pé de rato e a base aparecendo. é tudo que vocês pedem nos últimos anos no fórum. As vezes parece que pelo momento do time em campo nem estão pensando antes de digitar. Vai demorar pra limpar as cagadas que o Andrés fez nos últimos 3 anos.

Publicidade

Foto do perfil de Anti Ramiro

Ranking: 1.212º

Anti 2009 posts

@victorguima9900 em 05/03/2021 às 18:54

E isso é contratação?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 5º

Deco 16791 posts

@deco20 em 05/03/2021 às 16:14

Tem que ver se o mlk vai dar frutos.

O pior desses esquemas é que pra cada jogador com potencial, os empresários colocam mais um ou dois meia-boca pra dentro do clube.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 602º

David 3664 posts

@david.rgd em 05/03/2021 às 15:59

Pra trazer um jogador bom pra ser titular, aí não tem grana, vai #[email protected]% eer.

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 8º

Cláudia 12389 posts

@claribel em 05/03/2021 às 15:55

Novidade.

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 3.146º

Tiago 743 posts

@tiago.da.silva.reis em 05/03/2021 às 15:32

Eu prefiro que contrate para o sub-20, até porque é normal isso, Claudinho tinha vindo do Santos...

Tem cara que dar certo outros não, nem quem nasce jogando no Corinthians desde pequeno da certo... Agora para o sub-23 eu não acho boa ideia não, mas sub 20 é tranquilo

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 241º

Rodrigo 6942 posts

@mano.da.fiel em 05/03/2021 às 15:00

Vocês também já estão chatos, tudo agora virou esquema, este tipo de contratação sempre aconteceu, foi assim que chegaram muitos jogadores que estão ai no profissional, e segundo alguém acompanha esse jogador pra saber se ele é promissor

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 20º

Itamar 30668 posts

@sr.fulano em 05/03/2021 às 14:40

NESSE CASO VOCÊ ESTA EQUIVOCADO!

Longe de mim defender essa corja da diretoria!

Esse grupo é um vexame para o Clube.

Mas contratação para o Sub-20 é normal!

Vocês acham que a base vem todos desde do infantil do Clube?

NÃO É ASSIM QUE SE FORMA JOGADORES DA BASE!

Você tem os garotos que estão no clube desde os 10 anos! E tem os que você faz captação de jogadores buscando em outras bases de clubes.

O PROBLEMA É TRAZER JOGADORES FRACOS DIRETO PARA O PROFISSIONAL.

Aí sim é um erro!

Foto do perfil de Jhonnatan De Oliveira Santos

Ranking: 1.082º

Jhonnatan 2217 posts

@jhonnatanos em 05/03/2021 às 14:24

Tá, e qual o problema ele ter sido contratado do Vila Nova? Você já viu jogando bola? Sabe se o cara é bom?

Cauê, que todo mundo pede foi contratado de outro time.

Pedrinho, antes de vir ao Corinthians passou 5 anos na base do CSA e dois anos na base do Vitória.

Você acha que todos os jogadores são 100% formados na base do clube?

Vamos ter coerência nas críticas né.

Foto do perfil de Tiozao Da Leste

Ranking: 321º

Tiozao 5843 posts

@serjolius em 05/03/2021 às 14:24

Não para...nao para...nao para...

x