Fórum do Corinthians

Varanda é o nosso centroavante?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Magno

Ranking: 4.271º

Magno 503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2021 às 15:52
Por Magno Amoreira (@magno.amoreira)

Altura, velocidade, colocação e raça.
Eu o adaptaria à função.
E você?

545 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 274º

Kauê 6470 posts

@kaue.goncalves5 em 05/03/2021 às 21:05

Ele parece ser polivalente, até agora jogou na função do Cazares só que mais próximo ao gol e na função do mosquito, foi bem em ambas.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 39º

Lucas 19240 posts

@lucas.ps.timao em 05/03/2021 às 18:05

Não precisa adaptar, ele é centroavante, ele estâ sendo adaptado em outras funções no profissional.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 199º

Gustavo 7927 posts

@gustavo.igor.fifres. em 05/03/2021 às 21:50

Tem que ver se ele se adapta né

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 587º

Phil 3751 posts

@phil83 em 05/03/2021 às 21:42

Ele já jogou várias vezes assim, inclusive no jogo com o Palmeiras.

Foto do perfil de Jonathan H.f

Ranking: 511º

Jonathan 4220 posts

@johnny7 em 05/03/2021 às 18:03

Aquele peixinho dele me lembrou o rivaldo

Foto do perfil de Felipe Almeida Dalbem

Ranking: 1.211º

Felipe 2012 posts

@felipedalbem em 05/03/2021 às 18:00

Acho que o Mantuan vai acabar sendo nosso centroavante titular!

Só precisa voltar logo aos gramados!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 1.375º

Pedro 1811 posts

@pedro.teixeira em 05/03/2021 às 17:57

Deixa ele jogar na função dele. Para centroavante temos o cauê e o Felipe Augusto. O cauê está com covid, mas o Felipe Augusto está disponível. Inclusive acho o Felipe Augusto ainda mais promissor do que o cauê

Foto do perfil de Heitor Caldas Tenório Barbosa

Ranking: 10.522º

Heitor 103 posts

@principe.heitor em 05/03/2021 às 17:42

Não tem o que adaptar, ele sempre jogou de 9 na base.

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 1.397º

Rafa 1786 posts

@rafa.el.grande em 05/03/2021 às 17:17

Sinceramente? Nunca tinha ouvido falar desse Rodrigo Varanda na mídia e muito menos no fórum! Na moral!

Nunca ninguém citou o nome dele antes do começo do Paulistão! O nome dele nem estava na reportagem do Globoesporte listando os jogadores de base que subiram pra treinar:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-jogadores-base.ghtml Conheça nove jogadores que subiram para treinar com Vagner Mancini no Corinthians | corinthians | ge Conheça nove jogadores que subiram para treinar com Vagner Mancini no Corinthians | corinthians | ge Técnico anunciou que o elenco passará por uma remodelação e apostará em garotos da base globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Agora aparecem muita gnt falando que ele rende mais como ponta, como segundo atacante e até meia/atacante. Alguém sabe ao menos em que lado do campo ele joga? Direita ou esquerda? Ou as duas?

Se ele 'rende' mais pela direita, não acho que ele assumiria o posto de titular no lugar do Mosquito porque, agora depois de tanto tempo e empréstimos, ele conseguiu o 'lugar ao sol' e com louvor.

Se ele 'rende' mais pela esquerda, bom, daí ele tem potencial pra ser titular porque não temos muitas opções no elenco, e o Vital sempre foi muito inconstante nestes últimos 2 ou 3 anos...

Agora, se ele 'rende' mais centralizado, lascou! O Mancini não abre mão do seu 4-2-3-1 com o Cazares pelo meio. O que na minha opinião, o Cazares é o melhor nome de todo elenco e não deve ser sacado msm...

Dependendo estas variantes, não acho que seja exagero ele jogar como centroavante! Po, no gol que ele fez contra a porcada ele disputou marcação com o marcador em meio a corrida de uma maneira sensacional, dominou a bola muito bem msm com tantas dificuldades (marcação, chuva, bola molhada) e fez o gol. Nitidamente, talento de centroavante nato!

Foto do perfil de Luiz  Gonzalez

Ranking: 710º

Luiz 3222 posts

@luiz.gonzalez em 05/03/2021 às 16:48

ELE RENDE MELHOR EM OUTRA POSIÇÃO, mas a ideia é boa, e na falta de opção por que não tentar?

x