Santos vende 33 mil ingressos, FPF suspeita de fraude

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Laura #517 @lllocopositiva em 18/04/2014 às 22:46

“Você conhece quantos santistas? Três, quatro? E destes, quantos conseguem comprar um ingresso no Pacaembu, sem se perder? Sem esquecer o caminho de casa? Logo não foi a torcida do Santos que comprou 33 mil ingressos. Pode ter sido cambista, pode ter sido torcedores de outros times querendo fazer confusão. Temos que nos prevenir”, explicou Marco Polo.

Segundo a cúpula da federação, existe a possibilidade de a torcida de Itu ter comprado ingressos para assistir o jogo na área destinada aos santistas, já que são favoritos na decisão: “O Ituano tem um público grande, muitos maior que o do Santos. Como representamos todo o estado de São Paulo nesta final contra o Peixe, é possível mesmo que a gente invada o lado santista “, disse o líder da torcida organizada Gigantes de Itu, Felipe Queno. Fonte:Globo esporte. KKKKKKKKKKKKKK, o Ituano tem mais torcida que os Santos.

1.936 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jean Moraes #8.130 @jeanziim em 19/04/2014 às 14:07

Ahuehuerhuehue é de duvidar msm...

Publicidade

Aguero . #260 @12586 em 19/04/2014 às 12:07

Marco Polo mitou.

Élida Cintra #39 @ddeda em 19/04/2014 às 11:50

San7os, sempre San7os!

Wandy Marc @wandyvaicorinthians em 19/04/2014 às 11:45

Como o Santos consegue colocar 12 torcedores já suspeito, quanto mais 33 mil.

Laura M #517 @lllocopositiva em 19/04/2014 às 11:28

Eram todos figurantes com a camisas do santos-Mil grau.

Daniel #124 @danielcorinthiano em 19/04/2014 às 08:24

" "

Como vendeu 33 mil ingressos? A torcida do Santos entra de graça no estádio.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 19/04/2014 às 10:20

Tá vendo, deveriam ter dividido os ingressos 'meio-a-meio' kkkkkkkkkkk

Saga De Gêmeos #1.516 @sccpnosaga em 19/04/2014 às 10:12

Santos e estádio cheio não combinam!

Jonathan Fernando @jhoufvb em 19/04/2014 às 08:56

Santos o time da piada...santos o time do meu vô

Daniel Santos Suzarte #124 @danielcorinthiano em 19/04/2014 às 08:24

Como vendeu 33 mil ingressos? A torcida do Santos entra de graça no estádio.

Gustavo Bologna #120 @gustavo.bologna em 19/04/2014 às 03:20

Isso pra ver como o nosso programa de Fiel Torcedor é ridículo, tem menos sócios que o Santos. Os cara nem torcida tem, mas pelo menos ajudam o clube, diferente da nossa torcida gigante.

Se ajudassemos mais, íamos ter uma receita monstruosa.