Que vergonha! O Santos imitando o Timão em tudo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #1.123 @marcelo.carvalho3 em 21/04/2014 às 14:58

Pra quem não entendeu, vamos lá;

Pra quem conhece a página e o canal no youtube da galera do 'CORINTHIANS MIL GRAU', essa que existe desde 2011 senão me engano...

Saibam que os adversários já copiaram... (plágio) kkkkk

Agora já surgiu até a pagina:

'SANTOS MIL GRAU' kkkkkkkkkkkkkkk piada!

Não bastassem as comparações, conseguiram fazer uma pior contratação, juntos com um fundo de investimento Doyen Sports pagando cerca de R$ 42 milhões pelo LEANDRO DAMIÂO que não tá rendendo nada, igualzinho ao PATO! Kkkkkkkkkkkkkkk

Até nisso eles fracassam!

2.245 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Silvio Takahata #561 @saboten em 21/04/2014 às 15:53

Bambis copiaram também o canal vilinha.Mas lá é canal bichinha kkk

Victor O. Conceição #964 @vixtor em 21/04/2014 às 15:50

Existem várias outras 'Mil grau' de time... Não acho nada demais essa 'cópia'. Galera quer encontrar encrenca até onde é pra se divertir.

O Corinthians Mil Grau foi a primeira página 'Mil grau' de time... Foi inspirada na 'Floripa Mil Grau', provavelmente a primeira 'Mil grau' de todas - quer dizer então que nós somos copiões dos cidadãos de Florianópolis?

Últimas respostas

Leao Israelense #1.708 @marcosleao em 25/04/2014 às 16:44

Vejo que você não entende de futebol brother, deve entender de volei ou outra coisa, falar que pato e uma farsa e pra quem não sabe o que e futebol, tenho que rir de você kkkk

Jim #855 @jimsilva em 21/04/2014 às 16:09

" "

Arrebentando? Pelo visto você é facilmente influenciado pela mídia...Ele só deu os dois passes (faceis, não tanto, mas qualquer um fazia) contra o poderoso BOTAFOGO, que para todo mundo que pense direito, vai cair e um passe contra o incrível CSA, que nem divisão tem...

Na boa, espere e vera que ele é um farsa...Eu até prefiro que jogue bem para o Corinthians vender, mas ele é uma pura enganação

Publicidade

Marcelo Carvalho #1.123 @marcelo.carvalho3 em 21/04/2014 às 22:40

Você tá sabendo hein... ¬¬

Victor #964 @vixtor em 21/04/2014 às 22:40

" "

Não é recomendável fazer consultas com parentes.

Victor O. Conceição #964 @vixtor em 21/04/2014 às 22:40

Não é recomendável fazer consultas com parentes.

Marcelo #1123 @marcelo.carvalho3 em 21/04/2014 às 21:58

" "

Que legal hein fera! Então você já sabe como é estar no divã né...

Renato Lima #14 @renatoj em 21/04/2014 às 22:28

Quero ver eles imitarem nossa torcida...

Marcelo Carvalho #1.123 @marcelo.carvalho3 em 21/04/2014 às 22:01

é uma opção valida! Kkkk

Paulo #771 @gamba.p.a em 21/04/2014 às 22:00

" "

DEvolver o ganso KKKK

Paulo Andre Gamba #771 @gamba.p.a em 21/04/2014 às 22:00

DEvolver o ganso KKKK

Marcelo #1123 @marcelo.carvalho3 em 21/04/2014 às 21:58

" "

Se os bambis tiverem alguém bom a oferecer... Quem sabe né fera kkkkkkk

Marcelo Carvalho #1.123 @marcelo.carvalho3 em 21/04/2014 às 21:58

Que legal hein fera! Então você já sabe como é estar no divã né...

Victor #964 @vixtor em 21/04/2014 às 20:10

" "

Se você precisar de algo só falar. Tenho familiar que é psicólogo.

Marcelo Carvalho #1.123 @marcelo.carvalho3 em 21/04/2014 às 21:58

Se os bambis tiverem alguém bom a oferecer... Quem sabe né fera kkkkkkk

Paulo #771 @gamba.p.a em 21/04/2014 às 21:45

" "

Já já eles emprestam o Damião pros bambis e ficam pagando metade do salário também... Ou não?

Paulo Andre Gamba #771 @gamba.p.a em 21/04/2014 às 21:45

Já já eles emprestam o Damião pros bambis e ficam pagando metade do salário também... Ou não?

José Antonio #1.547 @jose.antonio em 21/04/2014 às 21:41

A primeira M1L GR4U foi a Montagens mil grau...

Victor #964 @vixtor em 21/04/2014 às 15:50

" "

Existem várias outras 'Mil grau' de time... Não acho nada demais essa 'cópia'. Galera quer encontrar encrenca até onde é pra se divertir.

O Corinthians Mil Grau foi a primeira página 'Mil grau' de time... Foi inspirada na 'Floripa Mil Grau', provavelmente a primeira 'Mil grau' de todas - quer dizer então que nós somos copiões dos cidadãos de Florianópolis?