São jorge

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robson #2.503 @rob.ventura em 23/04/2014 às 07:45

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. Ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.

22 DE ABRIL DIA DO SANTO GUERREIRO SÃO JORGE

NOSSO PADOEIRO

1.695 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Aguero . #247 @12586 em 24/04/2014 às 13:23

Obrigado.

Lucas #6211 @lucaslimaf em 23/04/2014 às 19:44

" "

Não entendi porque negativaram o cara, cada um tem sua própria opinião sobre as coisas, aprendam a respeitar!

Publicidade

Lucas Lima #6.211 @lucaslimaf em 23/04/2014 às 19:44

Não entendi porque negativaram o cara, cada um tem sua própria opinião sobre as coisas, aprendam a respeitar!

Aguero #247 @12586 em 23/04/2014 às 15:11

" "

Eu sou ateu não comemoro isso.

Rokr Sccp #600 @r0kr07 em 23/04/2014 às 19:13

22 de abril dia do santo guerreiro são jorge

Mano não seria 23?

Hugo Henriquee #321 @hugaaotimaao em 23/04/2014 às 19:11

Salve Jorge. Abençoe Todos nós e também a Timão

Aguero . #247 @12586 em 23/04/2014 às 15:11

Eu sou ateu não comemoro isso.

Robson Boaventura #2.503 @rob.ventura em 23/04/2014 às 10:50

Esse by é meio duvidoso

Marcos Marques #167 @valdemir em 23/04/2014 às 10:41

Desconheço? !? Marlene Matheus inseriu imagem de S. Jorge em meados de 1960, como apelo pela falta de títulos no campeonato paulista. Não precisa nem falar que a ressaca de títulos continuou até 1977, quando verdadeiros guerreiros conquistaram, dentro de campo, nosso título.

O resto é balela e papo furado, apenas uma forma desesperada de encobrir má gestão.

Mas acho que já dei ibope demais a esse assunto. By

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 23/04/2014 às 10:28

Sim, sem dúvidas!

robson #2503 @rob.ventura em 23/04/2014 às 10:23

" "

Com certeza, cada um tem sua fé e respeito as de todos, e o que eu sei é que são Jorge é o padroeiro do Corinthians.

Robson Boaventura #2.503 @rob.ventura em 23/04/2014 às 10:26

é hoje 23/04 bjos

Robson Boaventura #2.503 @rob.ventura em 23/04/2014 às 10:23

Com certeza, cada um tem sua fé e respeito as de todos, e o que eu sei é que são Jorge é o padroeiro do Corinthians.

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 23/04/2014 às 09:18

" "

Curti seu tópico, espero que o pessoal, independente de religião, saiba pelo menos respeitar, pois acredito que você não fez pra discutir religião, to certo?