São jorge

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robson #2.691 @rob.ventura em 23/04/2014 às 07:45

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. Ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.

22 DE ABRIL DIA DO SANTO GUERREIRO SÃO JORGE

NOSSO PADOEIRO

1.695 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 23/04/2014 às 09:18

Curti seu tópico, espero que o pessoal, independente de religião, saiba pelo menos respeitar, pois acredito que você não fez pra discutir religião, to certo?

Publicidade

Antonio Adriano Reis #636 @adrikings em 23/04/2014 às 09:14

Esse tópico não é para discutir religião... Quem não gostar, vaza... Não precisa deixar comentário. Comece respeitando as convicções dos outros se quiserem as suas respeitadas... Se você não falar nada contra, não vai ter ninguém respondendo mal a você... Só questão de lógica...

Fellipe Augusto Issa #1.491 @fellipeissa em 23/04/2014 às 09:11

Axé

Bianca Martins #166 @biaebru em 23/04/2014 às 09:10

Valeu a homenagem! Só que o dia dele é hoje (23/04)!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 23/04/2014 às 09:09

Olá Robson! Me desculpe >Se não estiver enganada, o dia de São Jorge aqui em São Paulo, foi dia 21/04. No Rio é hoje, com grande comemoração. Mas seja como for o importante é que ele seja lembrado e respeitado. Respeitando a todas as crenças: Ele é o nosso Padroeiro. Salve São Jorge Guerreiro. Parabéns pelo seu tópico. Beijos mil!

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 23/04/2014 às 09:05

O dia de são Jorge é dia 23 e não 22...

Marcos Marques #170 @valdemir em 23/04/2014 às 09:05

Desculpa, mas eu pertenço à nação e ele não me protege não...

Samu #1 @samu.zlsp em 23/04/2014 às 08:25

" "

Salve São Jorge, protetor do Corinthians e da nação Corinthiana.

Marcos Marques #170 @valdemir em 23/04/2014 às 09:04

Não acho que intermediários sejam o melhor caminho.

Quando Jesus veio à terra disse: Ninguém vem ao pai sem mim. Eu sou a verdade o caminho e a vida.

Não se enganem, respeito quem gosta de S. Jorge, afinal religião é livre, mas não posso deixar de dizer a minha verdade, que julgo baseada em fatos históricos, bíblicos e sem dúvida inspirados pelo Espírito Santo. Assim é como o ar que respiro, não vejo, mais sinto a tua presença.

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 23/04/2014 às 08:50