Fórum do Corinthians

Cazares embriagado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 2.241º

Alex 1129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2021 às 22:24
Por Alex Xuá (@alexxua)

É melhor do que qualquer um desses nossos projetos de jogadores, esse ano vamos sofrer demais, tá é doido o time ruim.

1.400 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 298º

Guilherme 6255 posts

@guilherme.silva148 em 11/04/2021 às 22:25

Esse time ruim não é justificativa para um descompromissado jogar no Corinthians.

Que bom que ele não vai renovar

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 23º

Claudio 29025 posts

@claudiofsantos em 11/04/2021 às 22:25

Cazares e boleiro, não e um atleta...Nao tem foco!

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.055º

Alessandro 2279 posts

@alessandro.rodrigu10 em 12/04/2021 às 06:20

Então isso justifica renovar com um jogador sem compromisso com o clube?

Andrés fez escolinha até na torcida porque tem gente que não aprende mesmo com os erros.

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 91º

Arnaldo 12287 posts

@arnaldo.costa em 12/04/2021 às 02:19

Não curto muito esse tipo de frase permissiva não...

Parece que é a casa da mae joana...

Jogador embriagado tem que ser do nível romario ou edmundo? Cazares é desse nível? Não... Então ele que se exploda...

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 951º

Rafael 2518 posts

@rch05 em 11/04/2021 às 23:47

Tens uns malucos no fórum que mandariam o Romario embora do Corinthians porque 'não é atleta'.

Tem que ter alguém com o MÍNIMO de futebol. Vão querer esse meio campo coM Gabriel, Ramiro e Camacho o ano todo? Vão trazer quem?

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 4.631º

Gabriel 456 posts

@gabriel.90 em 11/04/2021 às 23:37

Cazares bêbado joga mais que qualquer um desses que jogaram hoje.

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 811º

Cristiano 2872 posts

@bravo em 11/04/2021 às 22:30

Por causa disso você quer que o Corinthians contrate ele é isso que entendi, porquê pra mim mesmo que ele seja melhor não tem que ficar, vai atrás de outro meia que acha principalmente no mercado Sulamericano, e aproveita pra trazer um técnico também.

Foto do perfil de Diogo

Diogo 47 posts

@tagdis em 11/04/2021 às 22:28

Vitinho pegou duas vezes na bola, uma ele errou um cruzamento que era pra ser de três dedos e saiu com um dedo e meio. O outro ele errou um passe de 3 metros.

Varanda eu prefiro nem comentar, porque se eu soubesse que aquele gol contra o Palmeiras garantiria a titularidade para o resto da vida dele, preferiria que tivesse perdido aquele jogo.

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 145º

Tite 9735 posts

@adenor em 11/04/2021 às 22:25

Alguns desse fórum ainda apoia a diretoria em dispensar o cazares.

1 a 10 de 12 respostas

x