Marlene Matheus se diz indignada com nome de praça!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca @evandrex em 24/04/2014 às 22:16

Marlene Matheus viuva do saudoso Vicente Mateus, usou as redes sociais para manifestar sua indignação na possível escolha no nome da praça em frente a Arena Corinthians

Disse ainda que reconhece a homegem Luciano do valle porem ressalta que o locutor é ponte pretano e todos sabem disso

Também disse que Vicente que conseguiu o terreno na época 1988

Que o clube esta evitando homenagear o ex presidente falecido e historico Vicente Matheus

Segue link

Https://m.facebook.com/story.php? Story_fbid=699331740105974&id=100000874628330

5.691 visualizações e 167 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago G @thiago000 em 24/04/2014 às 22:42

Concordo plenamente, quer homenagear o Luciano que é digno sim de homenagens coloca a sala de imprensa como Luciano do vale, coloca o camarote como Luciano do vale, coloca uma estatua do Luciano do vale na praça agora o vicente matheus merece muito mais que o Luciano do vale uma homenagem do Corinthians do que o próprio Luciano do vale ou então quer ser justo ok coloca o nome da praça de Luciano do vale mais o do estádio de vicente matheus, ai sim mais como noa irão fazer pelo naming rights estou com a dona marlene e não abro.

Marcos Mori @massafiel em 24/04/2014 às 22:42

Muito melhor o Vicente mesmo.

Últimas respostas

Edgar Alves De Souza @edgar.de.souza em 26/04/2014 às 16:15

Concordo plenamente.. Na minha opinião tem mesmo que homenagear o Luciano, mas se não for ter o nome do vicente matheus, prefiro ayrton senna.

Publicidade

Renato Lima @renatoj em 26/04/2014 às 16:14

O que o Corinthians tem haver com isso?

A praça não é do Corinthians é da prefeitura

Professor Gabriel @prof.aloprado em 25/04/2014 às 19:29

Concordo com ela, no entanto faço um reparo: a praça pertence a Prefeitura, portanto não ao Corinthians da nome a praça, mas sim cabe ao prefeito (o maldito petista Haddad).

Juka Sccp @jukasccp em 25/04/2014 às 19:28

Luciano do Valle merece homenagens, foi um grande narrador... Fez história. Mas todos sabem que ele é torcedor da Ponte Preta. Eu faria outro tipo de homenagem...

Thiago Rodrigues @thiagunner em 25/04/2014 às 19:28

Ela está certa!

Daniel Rodrigues @daniel.rodrigues26 em 25/04/2014 às 13:01

Quem dá o nome é a prefeitura. Não sei porque essa discussão toda aqui...

Almir Fortes @almirsccp em 25/04/2014 às 11:12

Nada contra o Luciano, mas ela tem razão.

Marcelo De Castro @mardcastro23 em 25/04/2014 às 11:09

Concordo com a D. Marlene. Vicente Matheus foi um dos maiores e mais midiáticos presidentes da história do Timão. Um visionário. Tudo bem que ele fez uma dezena de maquetes e nada de estádio...heheheheheh... Mas com certeza, homenagem mais do justa. Obrigatória. Quanto ao Luciano do Valle, sua importância foi enorme para o esporte, merece todas as homenagens possíveis. Do Timão, acho que seria legal nomear a sala de imprensa.

Guilherme Scafi @guilherme.scafi em 25/04/2014 às 11:06

Praça DR. Sócrates!

Julio M F M @julio.mfm em 25/04/2014 às 10:58

Quer saber? Ela tem razão!