Marlene Matheus se diz indignada com nome de praça!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #263 @evandrex em 24/04/2014 às 22:16

Marlene Matheus viuva do saudoso Vicente Mateus, usou as redes sociais para manifestar sua indignação na possível escolha no nome da praça em frente a Arena Corinthians

Disse ainda que reconhece a homegem Luciano do valle porem ressalta que o locutor é ponte pretano e todos sabem disso

Também disse que Vicente que conseguiu o terreno na época 1988

Que o clube esta evitando homenagear o ex presidente falecido e historico Vicente Matheus

Segue link

Https://m.facebook.com/story.php? Story_fbid=699331740105974&id=100000874628330

5.691 visualizações e 167 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago G #16 @thiago000 em 24/04/2014 às 22:42

Concordo plenamente, quer homenagear o Luciano que é digno sim de homenagens coloca a sala de imprensa como Luciano do vale, coloca o camarote como Luciano do vale, coloca uma estatua do Luciano do vale na praça agora o vicente matheus merece muito mais que o Luciano do vale uma homenagem do Corinthians do que o próprio Luciano do vale ou então quer ser justo ok coloca o nome da praça de Luciano do vale mais o do estádio de vicente matheus, ai sim mais como noa irão fazer pelo naming rights estou com a dona marlene e não abro.

Marcos Mori #69 @massafiel em 24/04/2014 às 22:42

Muito melhor o Vicente mesmo.

Últimas respostas

Edgar Alves De Souza #2.129 @edgar.de.souza em 26/04/2014 às 16:15

Concordo plenamente.. Na minha opinião tem mesmo que homenagear o Luciano, mas se não for ter o nome do vicente matheus, prefiro ayrton senna.

Publicidade

Renato Lima #14 @renatoj em 26/04/2014 às 16:14

O que o Corinthians tem haver com isso?

A praça não é do Corinthians é da prefeitura

Professor Gabriel #3.188 @prof.aloprado em 25/04/2014 às 19:29

Concordo com ela, no entanto faço um reparo: a praça pertence a Prefeitura, portanto não ao Corinthians da nome a praça, mas sim cabe ao prefeito (o maldito petista Haddad).

Juka Sccp #257 @jukasccp em 25/04/2014 às 19:28

Luciano do Valle merece homenagens, foi um grande narrador... Fez história. Mas todos sabem que ele é torcedor da Ponte Preta. Eu faria outro tipo de homenagem...

Thiago Rodrigues #438 @thiagunner em 25/04/2014 às 19:28

Ela está certa!

Anderson M #1.083 @andersonmunizoficial em 25/04/2014 às 19:26

Se deixar essa marlene oportunista que vive em cima da imagem do clube pra ganhar dinheiro até o estádio se chamaria vicentão

Robson #424 @robson.jesus em 25/04/2014 às 10:51

" "

Que bom, entorno é muito importante pra obra ficar mais linda!

Jorge Nadersssss #545 @jorgenadersss em 25/04/2014 às 15:06

Cara kk você pegou algum texto e me passou dizendo que eu queria dar o nome de alguém ao estádio, mas foi outro.

Marcos #69 @massafiel em 25/04/2014 às 14:50

" "

Não entendi. Que cara?

Thiago G #16 @thiago000 em 25/04/2014 às 15:00

Não sei se você leu o comentário todo mais eu deixo claro que o clube não ira fazer isso de forma alguma por isso, sim que se deve pleitear junto a camara a mudança do nome da praça pra vicente matheus.

O que eu disse com relação ao estádio é enfatizar a diferença do tamanho dos dois para o Corinthians se o Luciano é digno da praça o matheus é digno do estádio.

Marcelo #1059 @marcelo.carvalho3 em 25/04/2014 às 11:08

" "

Não irão fazer naming rights? Kkkkkkkkkkkkk de onde cê tirou isso fera!
400 milhões! Fazem falta!
caso não chegue aos 400, será um pouco menos porem esse dinheiro jamais deixará de entrar no clube, mesmo porque o Timão precisa muito dele!

Thiago G #16 @thiago000 em 25/04/2014 às 14:57

Sim meu caro, porem qualquer cidadão paulistano ou até mesmo de outros estados é digno dessa honraria basta haver um pedido uma manifestação pra isso como no caso do tunel ayrton senna.

[email protected] #1039 @joaquim em 25/04/2014 às 07:18

" "

A Praça é da Prefeitura e não do Corinthians. Quem dá nome e aprova é o Prefeito e a Câmara dos Vereadores e não o Corinthians.

Thiago G #16 @thiago000 em 25/04/2014 às 14:56

Como já disse meu caro alex, qualquer cidadao paulistano ou morador da cidade de São Paulo pode receber tal honraria basta que haja um pedido numa sessão solene da camara, e o Corinthians já conseguiu coisas muito significativas nessa seara como por exemplo é o único clube de São Paulo a ter um dia só pra si o dia do Corinthians conquistado da mesma forma junto a camara de São Paulo.

Por tanto conseguir homenagear o ex - presidente que conseguiu o terreno junto a prefeitura e foi uma das maiores figuras do clube não seria se quer difícil se conseguir.

alex #916 @turcao em 25/04/2014 às 04:02

" "

Gente, por favor, até concordo que a praça deveria ter o nome do nosso eterno presidente, mas, quem escolhe o nome de ruas, praças, avenidas e alamedas, é a PREFEITURA DE São Paulo.

Abraços a todos.