Tá aqui a prova que a mídia é anti! Veja!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #283 @evandrex em 25/04/2014 às 09:34

Infelizmente gostaria de vir aqui pra falar de coisas boas, mas!

Minha revolta com a mídia ANTI é maior e preciso comopartilhar com vocês nação!

O desabamento de uma pilastra de sustentação na obra do trecho leste do Rodoanel, em Itaquaquetuba, atingiu dois operarios um foi vitima fatal o segundo esta no hospital...

Acabei ver no globo.com e uma pequena parte da página

Ai eu lembro vocês, na nossa ARENA com o acidente também com vitimas colocaram a notícia em quase toda a página e desceram a lenha em todos os envolvidos...

Viu? Percebe a diferença de tratamentos?

des

Amanha não se falara mais nada disso se fosse o Corinthians a repercussão duraria MESES até ANOS!

Primeiramente peço a Deus que conforte a família da vitima...

Gostaria de comparar com algo de alegria mas minha revolta é maior...

Mídia ANTI!

2.483 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hugo Henriquee #347 @hugaaotimaao em 25/04/2014 às 11:22

Poisé os caras só falma do Corinthians porque sabem que da muita audiência

Últimas respostas

Jean Romao #3.647 @jean.romao em 25/04/2014 às 15:30

Cansei de ver nos sites lixos a manchete: 'Ex atleta do Corinthians e preso por XPTO' ai se entra na notícia é não tem nada a ver, o cara jogou em 30 times, passou 3 meses no Corinthians, mas para a mídia será sempre em Corinthians'

Abraços

Publicidade

Bernardo Marques #42 @enzoauditore em 25/04/2014 às 14:51

Mídia é cretina, ela va ie mbusca da audiência, e quando a desgraça se junta com o alvo, ai vira 'primeira capa'

Paulo Sampe #1.987 @paulo.sampe em 25/04/2014 às 14:32

A verdade é uma só, em tudo que é relacionado a obra civil, acontece acidente, porque a fiscalização não atua rigorosamente. E quando acontece qualquer acidente que é em relação à obra do Corinthians, aí a coisa é diferente, é dado um tratamento sencionalista, porque o nome do Corinthians sempre será manchete.

Carlos Alexandre Bortoloti #2.971 @alexbortoloti em 25/04/2014 às 14:29

é o preço que se paga por ser gigante, isso causa inveja a muita gente, esse tipo de gente vive só vasculhando o Corinthians para achar alguma coisa pra falar.

Paulo Sergio Gomes #126 @paulogol em 25/04/2014 às 14:18

Cadê aquele incardido do Medeiros pra ficar aparecendo na mídia fazendo graça. Sumiu o felha da polícia.

Yusuke Urameshi #2.326 @itachi em 25/04/2014 às 14:01

A imprensa esportiva daqui salvo raras exceções é um cancer maligno para o lado do Corinthians posso enumerar vários mas a ESPN Brasil e grupo folha estão entre os piores

Sócrates Brasileiro #8.476 @ivancorreia em 25/04/2014 às 13:45

Caro amigo, outro dia comentei a mesma coisa no fórum... Detalhe, não é o primeiro acidente que acontece nessa obra, teve outros acidentes da mesma gravidade que a mídia não comentou, e nunca a obra foi parada, como também nunca foi o ministério do trabalho interditar a obra para ver se os equipamentos de segurança dos trabalhadores estavam de acordo. Por que eu sei disso? Pois bem, sou um desapropriado do rodoanel em Itaquaquecetuba, o que é pior, já me mudei a 1 ano, estou pagando aluguel porque até agora não pagaram a minha casa e o aluguel está saindo do meu bolso.

Fudêncio #1.287 @fudencio em 25/04/2014 às 13:41

Cara isso acontece no mundo todo acidente de obras de grande porte infelizmente... Obras civil é perigoso... Se for fazer matéria vão fazer todo dia porque acidente tem no Brasil todo com obras civil o problema de Itaquera é o seguinte chama-se Corinthians nem precisa ser no estádio no entorno do estádio vira bla bla bla

Gleison Souza Da Silva @gleison.souza.da.sil em 25/04/2014 às 13:31

Falem bem ou falem mal, mas falem do Corinthians!

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 25/04/2014 às 12:57

Isso não é ser anti... A questão é que quando uma notícia envolve o nome do Corinthians vende muito e dá ibope, por isso divulgam tanto e quando não falam de Timão não dá ibope, mas isso não é ser anti... Isso é pensar em ibope, que é disso que a imprensa vive...