Cerca de R$ 10 mil de ingressos para Nacional x Corinthians são roubados

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #1.100 @marcelo.carvalho3 em 25/04/2014 às 23:26

Dupla armada levou R$ 11 mil, no total, da loja Hiper Sport, do Japiim, um dos pontos de revenda dos bilhetes. Após assalto, rede de lojas anunciou suspensão das vendas

IMAGINA NA COPA!
o que acham dessa proeza?

1.040 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 26/04/2014 às 01:00

O pior agora é aguentar as xacotas com o nome da nossa torcida...
moro em manaus e os 'inocentes' ainda querem fazer alusão de assalto a nós(corinthianos) sendo que aqui é um antro de flamenguistas; mas o povo só quer um motivo pra falar do todo poderoso.

Últimas respostas

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 26/04/2014 às 21:56

Kkkkkkkkk, pooo cara que bacana!
É nós!

Publicidade

Mario Augusto Bernardino Burato #1.883 @supermario em 26/04/2014 às 14:38

Entendi...;)

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 26/04/2014 às 12:59

O problema no Brasil é que só acreditam quando acontece, ou melhor, pagam pra ver!

Na Copa, não se precaver vão passar vergonha!

Agora só espero que não vinculem o roubo ao Corinthians...

Gabriel Caetano #412 @biielcorinthians em 26/04/2014 às 12:38

Vergonhaaa

Lucas Siqueira #571 @jlsiqueira em 26/04/2014 às 12:24

HAJA CORAÇÃO. Manda procurar na casa do presidente do clube, deve tá lá!

Marcelo Carvalho #1.100 @marcelo.carvalho3 em 26/04/2014 às 11:42

Kkkkkkkkkkkk o espirito é esse mesmo!
urubu só meche com carniça! Kkkkkk

Thaíza #29 @thaiza em 26/04/2014 às 11:21

" " Marcelo, aqui inclusive é hiper comum os infratores estarem vestidos de camisa do Flamengo nas manchetes policiais (juro)...a piada é tão antiga que ninguém mais bagunça!

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 26/04/2014 às 11:21

Marcelo, aqui inclusive é hiper comum os infratores estarem vestidos de camisa do Flamengo nas manchetes policiais (juro)...a piada é tão antiga que ninguém mais bagunça!

Marcelo #1100 @marcelo.carvalho3 em 26/04/2014 às 01:04

" "

Na notícia, foi dito que um dos ladroes usava vermelho, então de certo que é urubu! Alma sebosa! Kkkkkkkkkkk

Thaíza Bandeira #29 @thaiza em 26/04/2014 às 11:19

você mora aqui meu auxiliar? !

Mario Augusto Bernardino Burato #1.883 @supermario em 26/04/2014 às 07:30

Sim... Mas não terá o que fazer agora... 10 mil lugares perdidos...

Marcelo #1100 @marcelo.carvalho3 em 26/04/2014 às 00:55

" "

E lá não é Brasil não?

Jackson Sccp #331 @jackson88sccp em 26/04/2014 às 06:13

Acho que è a cara do Brasil.vergonha seja no futebol, saude, meios publicos e ignorancia da população que ama e adora fazer ser invergonhado o nosso Brasil, ninguém è santo não atè porque os piores ladroes são os do colarinho branco os de terno e gravata que roubam milhões e milhões na cara dura.