Cerca de R$ 10 mil de ingressos para Nacional x Corinthians são roubados

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo @marcelo.carvalho3 em 25/04/2014 às 23:26

Dupla armada levou R$ 11 mil, no total, da loja Hiper Sport, do Japiim, um dos pontos de revenda dos bilhetes. Após assalto, rede de lojas anunciou suspensão das vendas

IMAGINA NA COPA!
o que acham dessa proeza?

1.040 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thaíza Bandeira @thaiza em 26/04/2014 às 01:00

O pior agora é aguentar as xacotas com o nome da nossa torcida...
moro em manaus e os 'inocentes' ainda querem fazer alusão de assalto a nós(corinthianos) sendo que aqui é um antro de flamenguistas; mas o povo só quer um motivo pra falar do todo poderoso.

Últimas respostas

Beto Sccp @hebert.ribeiro.de.me em 26/04/2014 às 12:59

O problema no Brasil é que só acreditam quando acontece, ou melhor, pagam pra ver!

Na Copa, não se precaver vão passar vergonha!

Agora só espero que não vinculem o roubo ao Corinthians...

Publicidade

Gabriel Caetano @biielcorinthians em 26/04/2014 às 12:38

Vergonhaaa

Lucas Siqueira @jlsiqueira em 26/04/2014 às 12:24

HAJA CORAÇÃO. Manda procurar na casa do presidente do clube, deve tá lá!

Jackson Sccp @jackson88sccp em 26/04/2014 às 06:13

Acho que è a cara do Brasil.vergonha seja no futebol, saude, meios publicos e ignorancia da população que ama e adora fazer ser invergonhado o nosso Brasil, ninguém è santo não atè porque os piores ladroes são os do colarinho branco os de terno e gravata que roubam milhões e milhões na cara dura.

Ricardo Cardoso @ricardo.cardoso.gome em 26/04/2014 às 06:03

Treinando pra copa

Rafael Morbeck @morbeck em 26/04/2014 às 01:47

Acha fácil na mão de cambistas.

Anderson M @andersonmunizoficial em 26/04/2014 às 01:07

Que copa cara os ingressos da copa já estão vendidos haha, mais é lamentável isso

Bernardo Marques @enzoauditore em 26/04/2014 às 01:03

Vão culpar os indios? ! Rs

Thaíza Bandeira @thaiza em 26/04/2014 às 01:00

O pior agora é aguentar as xacotas com o nome da nossa torcida...
moro em manaus e os 'inocentes' ainda querem fazer alusão de assalto a nós(corinthianos) sendo que aqui é um antro de flamenguistas; mas o povo só quer um motivo pra falar do todo poderoso.

Bruno Matheus F. E Silva @brunomatheeus em 26/04/2014 às 00:59

Vão revender com 'juros'