Fórum do Corinthians

Camacho: os dois lados da moeda

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 12.070º

Carlos 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2021 às 08:10
Por Carlos Roberto Nunes Guimaraes (@carlosrobertonunes)

Crédito: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians

Nunca fui fã do futebol do Camacho.

Hoje com seus 31 anos, pode ser considerado um jogador razoável. Não serve para ser titular absoluto, incontestável ou um outro adjetivo qualquer. Porém, dentro de algumas ocasiões das partidas, ele se mostra útil para distribuir o jogo e achar espaços (como na assistência do gol do Jô contra o Ituano).

É preciso regularidade, mas creio que ele seja uma peça a se considerar nesse elenco corintiano.

*Imagem inserida pela moderação

4.960 visualizações e 161 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Giba Rossi

Ranking: 206º

Giba 7775 posts

@giba19770927 em 20/04/2021 às 08:12

Uma prova que o excepcional (para alguns) Cantillo é uma mentira.

Já estamos vendo o Camacho com bons olhos.

Foto do perfil de Alexandre Delfim

Ranking: 4.721º

Alexandre 443 posts

@alexandre.m em 21/04/2021 às 00:16

Formou uma boa dupla com o Xavier que tem intensidade também, mas não daria certo com o Gabriel que acha que é armador do time

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Ribeiro

Ranking: 6.633º

Rogério 255 posts

@rogerio.ribeiro13 em 22/04/2021 às 14:38

Gabriel e Ramiro são tão, mas tão medíocres, que Camacho virou titular.

Publicidade

@ed.lopes0911 em 22/04/2021 às 08:09

Jogador que não toca uma bola pra frente, sempre sua primeira opção é tocar para trás, atrasando o time.

Não curto.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 982º

Antonio 2449 posts

@antonio.godoy.junior em 22/04/2021 às 07:05

Respeito sua opinião mas discordo eu o acho um jogador mediano, lento, fraco nos passes é ruim no apoio, na maioria das vezes seus passes são laterais, para trás, não consegue receber uma bola, dominar, levantar a cabeça e armar o jogo, sempre toca de primeira e a maioria da vezes erra, ou coloca seu companheiro em sinuca, se aquela bola para o gol do INOPERANTE JÔ foi assistência só pode estar brincando ele Camacho cruzou a bola na área o JÔ antecipou ao zagueiro porque caso contrário seria cortado o cruzamento, foi mais assistência a bola de NATEL que a do volante, ele é muito lento não consegue marcar com eficiência, eu prefiro CANTILLO com uma perna amarrada poderia fazer dupla com Gabriel desde que este ficasse mais para marcar liberando o gringo mais próximo da área, Gabriel, CANTILLO, LUAN, OTERO, Gabriel PEREIRA e CAUÊ este seria meu time do meio para frente

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Ranking: 8.557º

Rodrigo 159 posts

@rodrigo.emboava em 22/04/2021 às 03:33

Sabem quantos reais esse jogador razoável custou ao clube todo esse tempo?

Foto do perfil de Jonathan H.f

Ranking: 511º

Jonathan 4264 posts

@johnny7 em 22/04/2021 às 00:28

Na saída de jogo... Entre os zagueiros... É a melhor opção

Foto do perfil de Rafael R

Ranking: 629º

Rafael 3532 posts

@rafaellima13 em 22/04/2021 às 00:21

Esse bicho é horroroso. Não sei como veio parar no Corinthians - ou melhor, até tenho minhas suspeitas. Quem é o empresário dele?

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.197º

Bruno 2053 posts

@bruno.timao em 22/04/2021 às 00:11

Camacho tem um futebol mentiroso pra mim é fraco e pra ter Camacho no elenco com seus 31 anos como você mesmo disse (sem margem pra crescimento) melhor não ter e subir um menino e dar rodagem pra ele. Melhor 40 mil do que 180 200 conto. Isso se não for mais. Não marca, só passa pra até outro gringo que tem no elenco. E nem sabe fazer o arremate. Pra que um jogador desse? Futebol hoje exige polivalência algo que ele nem tem.

Foto do perfil de Lion Santos

Ranking: 8.507º

Lion 161 posts

@lion.santos em 21/04/2021 às 23:29

É incrível como o Camacho vai de craque a um jogador inútil nesse fórum a todo instante. Na verdade, não só ele, Vital, Luan... O time ganhou! Todos são craques! Basta o perder uns dois jogos, 'esse jogador não serve pra vestir a camisa do Corinthians...' Tá cada vez mais chato, ficar vendo opiniões de torcedores Nutella no fórum

Foto do perfil de Geraldo Queiroz

Ranking: 3.332º

Geraldo 701 posts

@geraldo.queiroz em 21/04/2021 às 22:40

O cara que mim enganou foi o Cantillo tá doido

Foto do perfil de Erick De Andrade

Ranking: 969º

Erick 2477 posts

@erickraul em 21/04/2021 às 22:23

Kkkkkkk 50 anos de jogos ruins com o Corinthians, depois de um jogo razoável contra o ituano e já vejo torcedor falando que o cara joga bem! Kkkkkk kkkkk só rindo mesmo!

Por isso e outras que merecemos o Mancini de técnico

x