Fórum do Corinthians

A realidade sobre Cazares, não é brincadeira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de timao.fans

Ranking: 4.950º

Timao.fans 412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2021 às 11:06
Por timao.fans Instagram (@murilocarluci)

O camisa 10 Corinthiano, que estava fazendo boas partidas, não queria abaixar o salário, e depois de algumas conversas, foi anunciado para o Fluminense!

Mas você sabia que para ir para o Flu, ele abaixou seu salário? E abaixou MUITO! Por qual explicação será? Porque o Fluminense estava jogando a Libertadores.

Se estávamos com um jogador que não fica no time do povo, porque não estava na Libertadores, que saia mesmo! Temos o Luan, que vem fazendo boas partidas.

4.885 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 817º

Sergio 2851 posts

@asrdecampos em 20/04/2021 às 11:20

Ele vai continuar jogando aquela bolinha lá no rio. Com 85 quilos e 1,65 metros não serve.

Foto do perfil de Torcedor Corinthiano'

Ranking: 128º

Torcedor 10337 posts

@vitinhosccp em 20/04/2021 às 11:11

Não acho que agiu errado, Mancini não estava mais utilizando ele.

Ontem pelo que relatam, de uma entrevista com o bingueiro.

Falando que o Club não trará ninguém.

Chegamos a um ponto que é tudo muito incerto, parece que a meta do Club é se manter na série A, e o que vier é lucro.

Planejamento zero, como qualquer jogador só vai buscar o que é melhor pra si.

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Xavier

Ranking: 2.510º

Bruno 988 posts

@bruno.xavier8 em 21/04/2021 às 11:54

Mano ele e muito bom Jogador pra distribuir jogo, só que ele não vai conseguir decidir jogos, precisa de jogadores melhores do lado dele para o jogo dele ser potencializado, hoje nosso time precisa de jogadores com mais gana e que assumam protagonismo que chega e mete gol.

Publicidade

Foto do perfil de Césare Luiz

Ranking: 2.037º

Césare 1251 posts

@cesare em 21/04/2021 às 07:44

Isso é desculpa pela ganancia e acharam que o Corinthians iria ficar de quatro para eles, no fundo isso é falta de profissionalismo da parte dele e do empresário.

Foto do perfil de Fábio Chamusca De Carvalho

Ranking: 371º

Fábio 5509 posts

@fabiomcbaltz em 21/04/2021 às 04:46

1- Cazares NÃO estava fazendo boas partidas. Ele FEZ algumas POUCAS partidas. E, se bem lembro, todas no ano passado. Estamos em maio, só pra lembrar.

2- Cazares não estava fazendo boas partidas também simplesmente porque ele NÃO ESTAVA NAS PARTIDAS. É mais um chinelinho caçador de salário, infelizmente.

3- Vai cair na Libertadores rapidamente pois esse time do fluminenC não tem personalidade campeã.

4- Cazares não tem relevância alguma na história do Corinthians, sua participação não acrescentou o suficiente para que fiquemos aqui comentando muito sobre ele. Ao meu ver o gringo está no mesmo grau de importância de Guilherme ou qualquer outro do Clube do Pantelmin. Enganou algumas vezes, mas passou 90% do tempo fazendo nada.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 345º

Emerson 5671 posts

@emerson.costa9 em 21/04/2021 às 04:42

Na minha opinião a diretoria não queria renovar com o cazares

Ele foi para o Fluminense não foi porque ia joga a Libertadores e sim porque não tinha proposta.

O neto deu uma força pra saída dele com críticas ao peso do cazares e pelo tempo de contrato e salário que ele ganharia

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 151º

Jefferson 9591 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 21/04/2021 às 00:48

Sendo assim ele que vá e seja feliz, vida que segue, Corinthians é muito maior que ele, o que não acho certo da diretoria, não aceitar conversar com ele ainda que pedindo um pouco mais, mas renovar com Otero, que com certeza não deve ganhar pouco... E se é pra dispensar, então manda os 3 embora, e com. Salário dos 3 certeza que paga de alguém que chega e chama a responsabilidade...

Poderia reduzir colocando mais uns jogadores nessa lista.. Mas aí vai arrumar briga com Garcia E LEITE da, vida que mandam no clube.

Foto do perfil de Renato De Oliveira

Ranking: 1.359º

Renato 1839 posts

@renato.de.oliveira1 em 21/04/2021 às 00:32

Cazares nem sequer demostrou empenho para manter um bom condicionamento físico enquanto esteve no Corinthians, só por isso considero que nossa diretoria agiu corretamente ao não renovar o contrato dele.

Ele foi para o Clube certo, pois no Fluminense a pressão da torcida é menor. Além disso, o equatoriano é o típico jogador do futebol carioca: festeiro, descompromissado e causador de polêmicas. Imaginem o que esse cabra vai aprontar solto no Rio de Janeiro? Hahaha... Vai ser o esquema: praia, balada, churrasco, cachaça e mulherada. Rsrsrs.

Não canso de comparar Cazares a carro francês com câmbio automatizado, no começo é só alegria, depois quando começa a dar problema vira bomba! O Corinthians se livrou de uma baita enrascada!

Foto do perfil de Diogo Curto

Ranking: 39º

Diogo 19593 posts

@curto em 20/04/2021 às 23:43

Não estamos na Libertadores porque esse morto dos infernos parou de jogar no fim do campeonato.

Que vá contar estrelinhas no Flor!

Foto do perfil de Orlando Neto

Ranking: 2.571º

Orlando 964 posts

@orlando1989 em 20/04/2021 às 21:30

Você estava indo bem até citar o Luan
O Cazares em 5 jogos fez mais que o Luan há mais de um ano. Não tem comparação

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 94º

Gus 12071 posts