Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Lisca no Corinthians

Foto do perfil de Fj

Ranking: 122º

Fj 13.139 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2021 às 12:31
Por Fj (@flavio.junior30)

bomba e sem prestígio da torcida, Mano faz coro pela contratação de Lisca: 'Arrumaria esse time'

Indiginado com o empate do Corinthians contra o River Plate, do Paraguai, o comentarista se juntou com a torcida, pediu a demissão do técnico Vagner Mancini e fez coro para contratação de Lisca Doido

O Corinthians se complicou na Copa Sul-Americana. Jogando em Assunção nesta quinta-feira (22), o time bem que tentou, teve as melhores chances da partida, mas ficou no 0 a 0 com o River Plate, do Paraguai, lanterna do torneio nacional. Agora, terá que recuperar os pontos nas próximas rodadas se quiser terminar em primeiro do seu grupo e se classificar para as oitavas de final.

O resultado só aumentou a indignação da torcida e a pressão para a demissão do técnico Vagner Mancini. Após o término da partida, os torcedores cornetaram as atitudes do comandante, que mais uma vez, demorou para mexer na equipe. Muitos são a favor de sua demissão e ganharam o apoio de um dos comentaristas mais polêmicos da televisão brasileira: Mano. Em seu Twitter, Maurício Borges demonstrou toda sua insatisfação com o treinador do Alvinegro.

“Podem me chamar de louco. Mas com Mancini não dá! Tá na cara que não terminará o campeonato brasileiro (nem sei se começa). Precisaria de uma reformulação geral? Óbvio que sim, porém, não dá!', disse ele, que completou: 'Podem me chamar de louco. Mas com Mancini não dá! Tá na cara que não terminará o campeonato brasileiro (nem sei se começa). Precisaria de uma reformulação geral? Óbvio que sim, porém, não dá!', disse ele, que completou:'Podem me chamar de louco. Mas com Mancini não dá! Tá na cara que não terminará o campeonato brasileiro (nem sei se começa). Precisaria de uma reformulação geral? Óbvio que sim, porém, não dá!', disse ele, que completou: 'Não tem tempo e muito menos dinheiro para isso. Acho que o Lisca Doido arrumaria esse time'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão