Pérola do Roque Citadini - Se o Dentista Bambis encontrar Cárie nos dentes, Mela o negócio

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 27/04/2014 às 20:47

Antonio Roque Citadini, Conselheiro do Corinthians, consolando a porcada mandou essa declaração

“Pessoal do Palestra, calma! E se o dentista do São Paulo encontrar um dente com cárie? Mela o negócio”
Roque Citadini, conselheiro corintiano, ironizando a declaração do presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar de que Kaká seria um bom reforço por ter todos os dentes.

image

http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/

http://jorgenicola.ig.com.br/2014/04/27/ida-de-kardec-ao-sao-paulo-causa-ira-palmeirense-e-piadas/

1.456 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 28/04/2014 às 09:01

Kkkkkkkkkkkkkkk esculachou.

Publicidade

Totto Rodrigues #4.947 @totto em 28/04/2014 às 08:59

Citadini Mito!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 28/04/2014 às 08:44

É um Leão Lobo cover. Kkkkk

DIEGO #1002 @diego1982 em 27/04/2014 às 23:35

" "

Esse é uma baita de uma baitola mesmo. Hoje ele estava usando um oculos muito gay...e só o jeito da boneca segurar o oculos enquanto dava a entrevista, já entregava o sujeito.

Bernardo Marques #43 @enzoauditore em 27/04/2014 às 23:55

Pqp Vaidar.. é foda..kkkkkkkkk ainda acharam apelido pra um nome desse...kkk v6 são foda! Rsrsrs

Diego Prá #1.002 @diego1982 em 27/04/2014 às 23:35

Esse é uma baita de uma baitola mesmo. Hoje ele estava usando um oculos muito gay...e só o jeito da boneca segurar o oculos enquanto dava a entrevista, já entregava o sujeito.

Samu #1 @samu.zlsp em 27/04/2014 às 21:49

" "

Esse VAIDAR é um verdadeiro Leão Lobo, agora os bambys tem um presidente Gayzão que realmente representa a torcida delas. Kkkkkk

Alessandro Furquim De Andrade #634 @furquim em 27/04/2014 às 23:34

O Vaidar achou o Kardec bonito!kkkkkkkkkk

Ale Alves #495 @alealves em 27/04/2014 às 23:09

Boa kkkkkkkk...

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 27/04/2014 às 23:06

Kkkkkkk, esse Citadini é uma figura, mandou bem kkk.

Jose Maria Neves Lopes #7.647 @josemaria em 27/04/2014 às 21:54

Boa Roque Citadini, se o Alan Kardec tiver dentes com caries o VaiDar não vai aprovar sua contratação...