Adivinha só o que vai acontecer?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 28/04/2014 às 16:36

Boa tarde a todos!

Conforme notícia abaixo, ontem no PACA, enquanto a FIEL estava em festa, duas torcidas do Flalido brigaram entre si e as imagens serão analisadas pelo excelentíssimo órgão imparcial do futebol Brasileiro, o STJD!

Com isso, o Flalido pode perder mandos de campo e pode levar uma multa de 100 reais a 100 mil reais, como isso não vai acontecer, se não o time vai a falência, vão tomar uns 2 jogos no máximo.

Até ai, tudo bem, mas o pior é que o Corinthians, como mandante, pode também sofrer punição! Como diria o Neto, é brincadeira?

Deixem abaixo a sua opinião do que vai acontecer com o Corinthians e com o Flamengo nessa história, lembrem-se, o STJD esta analisando o caso!

#OREMOS

Fonte: http://www.meutimao.com.br/noticia/144347/stjd_estuda_punir_fla_por_briga_e_pode_sobrar_ate_para_o_corinthians

5.234 visualizações e 109 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jorge Ruiz Bichuete #421 @jorbi em 29/04/2014 às 22:35

Vai terminar em pizza.

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 29/04/2014 às 22:34

Mais uma palhaçada à vista...

Matheus Beneli Goulart #316 @matheus.beneli.goula em 29/04/2014 às 20:35

Se usarem um critério pouco usado por lá né o tal 'Bairrismo' é bem capaz que sobre alguma coisa para o Corinthians nessa história...

Everton Gomes #181 @ton1982 em 29/04/2014 às 20:34

Eu estava no Tobogã e a torcida do Corinthians não deu problema nenhum, se esses vagabundos do STJD começar a inventar coisas para prejudicar o Timão, a coisa vai ficar feia para o lados deles! Uma coisa é se meter com a coitada da Portuguesa que não tem torcida, outra é se meter a besta com uma nação de milhões!

Aqui não tem trouxa não, STJD!

Ninja Da Fiel #51 @jhony.10 em 29/04/2014 às 13:34

Na boa! Os falidos brigam entre-se: o Timão pode ser punido, o futebol Brasileiro não critério mesmo, /aff:

STJD, não credibilidade nem uma, é por isso que o futebol brasileiro, tá cada dia pior!

É só ver os publico, nos estádios, tirando o Corinthians, são ridículos..

Ana Alice #7 @anaalice em 29/04/2014 às 11:45

Não duvido nada que sobre para o Corinthians também...

Silvio Takahata #549 @saboten em 29/04/2014 às 11:38

Toda vez que acontecer isso e responsabilizarem os clubes, a falência é praticamente certa!Como o clube vai controlar sua torcida e a dos rivais? Daqui uns dias, esses merdas falarão que, por querer andar na rua, teremos que ter nossos seguranças.Obrigação da policia, ZERO stjd?

Douglas Luciani Ferreira #6.928 @douglinhas em 29/04/2014 às 11:12

É capaz dos urubus passarem batidos, mas sobrar pra nós...(rsrs)

Todo mundo sabe da força que temos... Na arquibancada!

Então vão tomar no c#, flamerda, ffc-stjd-cbf, e uolixo!

aresilva #592 @adelcio em 29/04/2014 às 10:53

" "

Talvez seja uma forma que o stjd encontrou de prejudicar o Corinthians, levando-o a jogar fora as próximas partidas (100km no mínimo) para atrapalhar a inauguração da arena. Não será nenhuma novidade pra mim.

Hermes Henrique #1.961 @hermes.henrique em 29/04/2014 às 10:58

Não existe nexo algum, provavelmente o Corinthians será absolvido!

Nivaldo Pontin #378 @vadao em 29/04/2014 às 10:57

Isso realmente e brincadeira esse stjd e uma palhaçada, mas não vai dar em nada, só uma multa para o flalido e mais nada.