Fórum do Corinthians

Cauê x João Vitor e Raul Gustavo a galera não aprende

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Criatorio

Ranking: 5.870º

Criatorio 328 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2021 às 09:35
Por Criatorio Santa Isabel-Sp (@criatorio.santa.isab)

João Vitor e Raul Gustavo se mostram os mais prontos da base porém a galera esquece de um grande motivo ambos tem 22 anos enquanto Cauê tem 18,4 anos no futebol é muita coisa, imagina o Cauê sendo bem lapidado daqui 4 anos vai estar em um nível técnico muito bom isso serve também pra outros garotos que subiram e são mais novos.

1.440 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Evan Ruivo

Evan 28 posts

@evan em 07/05/2021 às 09:43

O Cauê é MUITO promissor, mesmo não estando lapidado ainda, já pode ver que ele tem faro de gol e ao mesmo tempo tem intensidade, será um grande jogador, sem dúvidas

Foto do perfil de Quintino

Ranking: 5.165º

Quintino 403 posts

@quintino1 em 07/05/2021 às 10:26

Concordo. Eu acho que quando o Janderson voltar vai estar mais maduro também.

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 87º

Arnaldo 12776 posts

@arnaldo.costa em 08/05/2021 às 15:51

Concordo...

O varanda idem... Acabou de fazer 18 anos...

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 220º

Márcio 7607 posts

@marcio.rodrigo.costa em 08/05/2021 às 15:40

O Cauê está cru. Fato. Mas você percebe que ele está longe de ser um pé de rato. Ele se movimenta bem e de forma inteligente, o gol no Peru mostra isso, e tem boa técnica e fundamentos, com passes e finalização pelo alto e por baixo.

A grande dificuldade dele neste momento tem sodomias física e de afobação, normais pra alguém recem-promovido. Atacante novo pra se sobressair precisa fugir do confronto físico, porque zagueiros maduros vão engolir no jogo de corpo. É onde ele tem sofrido mais.

Foto do perfil de J. Miguel Ortega

Ranking: 423º

J. 4934 posts

@miguelito.bom.retiro em 08/05/2021 às 14:00

Craque mesmo é o Raul Gustavo, coloca Gil no banco. João Vitor é alto, mas não sei se deixa Bruno Mèndez no banco pra sempre. E Cauê tem que ir entrando em final de jogo, com gás pra aproveitar defesa cansada, só coloca Jô no banco porque qq um colocaria. Estão em níveis diferentes no presente momento, mas só porque o Raul Gustavo está num nível muito acima do que se exigiria dele. Esse ai tem que tomar cuidado pra não ser comprado logo.

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 1.205º

Willian 2090 posts

@willian.reis3 em 08/05/2021 às 13:35

A questão é: será que ele está sendo lapidado? Será que está recebendo a devida atenção?

Será que estão mostrando os vídeos e dando sugestões?

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 42º

Luis 19867 posts

@lisca em 08/05/2021 às 13:22

Cauê ainda precisa de mais rodagem mas vai ser um bom jogador. Tem potencial

Foto do perfil de Osvaldo Santos Neto

Ranking: 2.514º

Osvaldo 1016 posts

@osvaldo.santos.neto em 08/05/2021 às 08:12

Sim, tem que ter paciência com o menino.
Ele chegará melhor que os dois se tiver chance para mostrar

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 54º

Philippe 17066 posts

@phil.dutra em 07/05/2021 às 23:54

João Victor*

Foto do perfil de Danilo Oliveira

Danilo 19 posts

@danilo.oliveira54 em 07/05/2021 às 22:50

A receita é simples...a torcida tem que ter paciência e o treinador colocar ele pra jogar. Com 30,40 jogos o garoto já vai tá voando...pode escrever. Tem muito potencial, quem acompanha a base sabe, assim como muitos outros no elenco...daqui 4 anos ele já estará na Europa infelizmente ou felizmente dependendo do negócio.

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.694º

Raphael 639 posts

@raphael.kormoczi em 07/05/2021 às 19:31

A chegada dele inteiro (claro que a defesa facilitou) mostra que podemos ter um ótimo centroavente.

Foto do perfil de Alexandre D

Ranking: 3.291º

Alexandre 740 posts

@alexandre.m em 07/05/2021 às 18:16

O Cauê precisa ser bem lapidado, se ele conseguir mostrar todo o potencial pode ser uma das maiores venda do clube... Dado que é uma posição bem carente no futebol, há quantos anos a seleção não tem um 9 decente?

x