Fórum do Corinthians

Felipe Melo disse...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maycon

Ranking: 7.353º

Maycon 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2021 às 15:58
Por Maycon Willian (@maycon.willian1)

Ano passado após o título deles o lixo do Felipe Melo disse: 'Eles não iam classificar. Deus ressuscitou eles para a gente acabar de matar aqui'

Podem me negativar, mas um Corinthiano de verdade, de sangue preto e branco, quer é que eles se classifiquem pra dessa vez a gente terminar de matar eles na nossa casa!

E se você tem medo de enfrentar o Palmeiras, não sei que Corinthiano você é!

Aqui é Corinthians, Contra Tudo e Contra Todos e que venha os sem mundial!

5.855 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 20º

Claudio 31489 posts

@claudiofsantos em 08/05/2021 às 16:15

Odeio os porcos, mas temos que vence los no campo e não com atitudes antidesportivas!

Foto do perfil de Diogo Curto

Ranking: 39º

Diogo 20657 posts

@curto em 08/05/2021 às 16:22

Ah como eu quero que eles classifiquem...

O palmares tem que estar sempre bem.

Pra gente chegar e capar eles que nem capa leitão para o Natal.

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 185º

Caio 8415 posts

@caio.cordeiro em 10/05/2021 às 13:33

E se perder pros caras a torcida vai poder pintar a cara de palhaço? Foi mal, mas entregar jogo pra mim não é coisa de time pequeno, simplesmente é usar o regulamento ao seu favor. Se isso não for prejudicar o nosso clube, que façam. Não pensaria duas vezes se pudesse rebaixar ou desclassificar um rival.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Radiante

Ranking: 3.577º

Rafael 660 posts

@rafael.radiante em 10/05/2021 às 13:30

Isso é um corinthiano raiz boa irmão

Foto do perfil de Fabio Sccp

Ranking: 1.743º

Fabio 1511 posts

@fazo0 em 10/05/2021 às 13:14

Na moral, fodase o paulista! Não precisamos mais desse campeonato

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 24º

Amanda 3290 posts

@amandsilv em 10/05/2021 às 13:10

'corinthiano de vdd', de 'sangue preto e branco' hahaha para resaltar sua opinião tem que falar que só é corinthiano se for igual sua opinião não é msm, já fiquei até com preguiça de comentar, resumindo tome negativo

Foto do perfil de Ricardo Rodrigues

Ranking: 6.137º

Ricardo 301 posts

@ricardorica em 10/05/2021 às 12:38

Temos time pra bater esses b****s, e onde o time acabar bate na raça, mas perder pra eles não perdemos não

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 1.828º

André 1443 posts

@andre.nicola em 10/05/2021 às 12:28

A porcada não vai passar do red Bull

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 194º

José 8205 posts

@andremarioyadomi em 10/05/2021 às 12:19

Nosso time é inferior não tem como negar.. Se tivesse torcida em campo talvez reverteríamos

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 1.233º

Marcos 2046 posts

@marcos.nserr em 10/05/2021 às 12:10

E se perder você vai upar esse tópico?

Foto do perfil de Samuel Nascimento Santos

Ranking: 13.692º

Samuel 61 posts

@samucans em 10/05/2021 às 11:06

Não é medo do Palmeiras, é medo do Mancine

Foto do perfil de Alexandre Rotondaro

Ranking: 9.068º

Alexandre 148 posts