Fórum do Corinthians

Rodriguinho no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Manuel

Manuel 167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2021 às 09:05
Por Manuel Alves Quelhas (@manucas)

Caro presidente i Rodriguinho não voltou quando dava, agora quer voltar?

Não vamos cair na besteira de repatriar um jogador com salário alto, com idade avançada o Corinthians tem que parar com isso, é hora de trabalhar nossa molecada e botar para jogar, Chega desses caras no Corinthians já basta o Jô, Gil, Fábio Santos, chega não dá.

4.530 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Barbosa

Willian 5490 posts

@willian.barbosa8 em 09/05/2021 às 10:42

Meu Deus, fui contra quando ainda podia render alguma coisa e foi para o Cruzeiro, imagina agora kkkk já foi o tempo dele, obrigado pelas alegrias, honrou demais em 2017, mas já passou!

Foto do perfil de Guilherme Silva

Guilherme 6764 posts

@guilherme.silva148 em 09/05/2021 às 11:03

Tempo dele já passou.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo N

Rodrigo 6265 posts

@rodrigon em 11/05/2021 às 05:48

Depende.

Acho que contratações tem que ser feitas com o atual desempenho do jogador.

O Jô quando veio fazia meses que não jogava.

Fábio Santos estava na reserva do patético, além do fator idade.

Rodriguinho está jogando bem. Fazendo gols. Tem 33 anos. Não deve ganhar nenhuma fortuna no atual clube.

Se aceitasse um contrato curto com um salário mediano, não seria uma contratação tão ruim. Isso que estou considerando que não vamos gastar com direitos federativos. Se for gastar, esquece.

Mas concordo que temos que olhar pra frente.

Publicidade

Foto do perfil de Steve Suzuki

Steve 1244 posts

@steve.hanyu em 11/05/2021 às 05:43

Ai que a panela vai ficar maior...KKKkk

Foto do perfil de Fabio Souza

Fabio 6518 posts

@fabio.souza48 em 10/05/2021 às 20:15

Pode ser uma boa!

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Rodrigo 385 posts

@rodrigo.emboava em 10/05/2021 às 19:09

Eu tentaria a volta dele sim, ele tem qualidade e pode jogar de falso nove na frente do Luan. Inclusive os dois teriam com quem jogar. À eles se somariam o Vital e o Gustavo, ofensivamente teríamos qualidade. O Rodriguinho sabe fazer gol, seria como o Diego Souza. Mas o que pega são os salários, se ele aceitasse um ano de contrato com mais um caso faça um número x de jogos e mais um salário de 200 mil reais mensais sem luvas, tudo bem.

Foto do perfil de Mau Fernandes

Mau 12062 posts

@mau.fernandes em 10/05/2021 às 18:48

Onde você viu a informação

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Sheldon 799 posts

@sheldon.pereira.de.a em 10/05/2021 às 18:34

Perfeito meu irmão, para a função de ex jogador em atividade já temos o Jô

Foto do perfil de Luiz  Gonzalez

Luiz 3654 posts

@luiz.gonzalez em 10/05/2021 às 18:21

A hora e avez da molecada chegou...!

Quem vive de passado é museu...

Aqui é Corinthians..!

Foto do perfil de J. Miguel Ortega

J. 4878 posts

@miguelito.bom.retiro em 10/05/2021 às 18:16

O Araos faz tudo que ele faz, só troca o técnico que ele dá a oito para o Araos.

Foto do perfil de Milton Soares

Milton 1186 posts

@prof.milton em 10/05/2021 às 18:05

É o mesmo esquema de sempre, o Corinthians deve um monte de grana para o Rodriguinho e agora ele volta pra não cobrar na justiça. Fica ganhando um balaio de dinheiro e não vai jogar e nem deixar brecha para os garotos subirem.

#ForaDuilio e #ForaR & T

Foto do perfil de Alexandre Luis

Alexandre 2210 posts

@fiel.torcedor95 em 10/05/2021 às 18:02

Dos 200 anos de contrato dele com o Corinthians ele aprendeu a jogar bola nos 2 últimos...hoje tá velho...e ama uma panela...pelo amor de deus...tem que parar de repatriar idoso

x