Fórum do Corinthians

Mancini já entregou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gilberto

Ranking: 1.961º

Gilberto 1348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2021 às 09:26
Por Gilberto Junior (@gilberto.junior19)

Acabei de ver a notícia no GE que amanhã ele vai de time titular, e na quinta contra o penharol repete o time que jogou ontem, ou seja, com gil na defesa e jô no ataque, ou seja ele mesmo já entregou que não dá mais na sulamericana

1.550 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 401º

Henrique 5255 posts

@henrique.vieira.gran em 10/05/2021 às 09:38

Tá de sacanagem né!? Se ele for na partida mais decisiva da temporada com o time de ontem ele basicamente está jogando a toalha.

Foto do perfil de Corinthiano Desde 1993

Ranking: 2.862º

Corinthiano 881 posts

@coringaopr em 10/05/2021 às 10:43

E não da mesmo

Penarol não vai perder pros dois timecos (huancayo e river)do grupo. E mesmo que perca do Corinthians e empate um dos outros dois jogos, por exemplo, teríamos que tirar um saldo de gols absurdo...Temos 1 gol de saldo enquanto eles têm 9...ja era e tem que pensar pra frente mesmo.

Já que ele definiu que o time de quinta passada é o titular eu colocaria o time de ontem mesmo contra o penarol e testaria mais jogadores da base nos 3 jogos que restam.

Últimas respostas

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 54º

Philippe 17050 posts

@phil.dutra em 11/05/2021 às 00:53

Se é assim, melhor colocar Adson, Varanda, Felipe e Léo Santos pra jogar.

Enquanto tiver chances, tem que tentar a classificação. Futebol acontece de tudo. Vai que o River Fake empata com o Peñarol?

Publicidade

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 100º

Cleder 12013 posts

@timao01 em 11/05/2021 às 00:18

Pouco me importa desde que relevem jogadores, o time passe a jogar bem e recuperem as finanças do clube

A nossa história não se resume a um campeonato ou uma temporada, mas precisamos dar a volta por cima, isso é fato

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 751º

Eduardo 3171 posts

@jptima0 em 10/05/2021 às 23:59

Mancini é covarde, a situação só tá feia assim por culpa dele. Agora abrir mão é fácil.

Essa eliminação vai ser um vexame gigantesco pela forma que aconteceu. E continua escalando Jô e Otero, Mancini, vamo ver até onde eles garantem seu emprego.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 271º

Gabriel 6720 posts

@thegabrianjo em 10/05/2021 às 23:50

Esse doido que causou a desclassificação com a insistência em Jô, Natel e Otero

Foto do perfil de Jansen Do Nascimento Nunes

Ranking: 5.190º

Jansen 400 posts

@coringao76 em 10/05/2021 às 23:47

Falaram quem eram os titulares?

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 658º

Mateus 3520 posts

@mateus.menezes1 em 10/05/2021 às 22:34

Na sul americana a gente tem que vencer 3 jogos e o River não pode ganhar 2, podemos ganhar quinta? Sim, mas quem garante que o Penarol vai perder pontos pra River e Huancayo?

Foto do perfil de Eder Ottolini Balbani

Ranking: 454º

Eder 4713 posts

@ederbalbani em 10/05/2021 às 22:31

Quando escrevi em outro post que o MANCINI não apresentou nada nos últimos jogos fui negativado

Quero ver agora?

Foto do perfil de Ismael Gonçalo Dos Santos

Ranking: 3.771º

Ismael 623 posts

@escurinhoo em 10/05/2021 às 22:31

Eu também acho, marcou bobeira no jogo daqui tem que pegar firme na Copa do Brasil até onde der e pegar uma vaga direta na liberta no Campeonato Brasileiro tirando os times com grana não vejo ninguém na nossa frente e mesmo quem tem grana como o Galo mas não sabe contratar não vão ganhar nada.

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 1.014º

Vinícius 2458 posts

@vinic1910 em 10/05/2021 às 21:01

O Peñarol já disparou na pontuação. Não dá mais.

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 258º

Guilherme 6872 posts

@guilherme.silva148 em 10/05/2021 às 20:56

Vou esperar pra opinar...

x