Fórum do Corinthians

É, Cássio, falar depois de vitória é fácil, quando toma goleada manda o Vital

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 789º

Eduardo 3020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2021 às 00:06
Por Eduardo Francisco (@jptima0)

Vaza também, paneleiro. Cadê o Grêmio?

Quando o gol vem de alguém da panela ele faz questão de atravessar o campo pra comemorar. Com jogador da base eu nunca vi.

Tá na hora de fazer a limpa, desses veteranos aí não dá pra tirar mais nada.

A base vai levar a gente a títulos? Acho que não. Mas já mostrou que vergonha não passa.

595 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio  Oliveira Junior

Ranking: 2.183º

Antonio 1187 posts

@junior4352 em 14/05/2021 às 00:08

Corinthians foi engolido pelos garotos bons de bola do Penarol

Era pra ser uns 6x0

E o senhor Cássio já é a terceira vez numa competição fora do Brasil, que kaggga nas cuecas.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 1.572º

Robson 1670 posts

@robson.cabral2 em 14/05/2021 às 00:10

Mas é o Cássio que pede para falar ou é a imprensa que escolhe quem vai falar?

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 635º

Igor 3598 posts

@igor.c em 14/05/2021 às 09:03

Quanta bobagem

Publicidade

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 2.891º

Regis 860 posts

@regisantos em 14/05/2021 às 08:52

Canso de ver esse boneco de Olinda tomar gols fáceis nos jogos internacionais;é canso de ver esse cara com cara de #[email protected]% depois dos gols culpando os outros. O último bom jogo internacional dele foi contra xô Chelsea.

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 265º

Guilherme 6745 posts

@guilherme.silva148 em 14/05/2021 às 07:49

Vocês têm uma birra enorme com o Cássio, poderiam ter esse nível de birra com o pereba do avelixo, por exemplo.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 718º

Mateus 3279 posts

@mateus.menezes1 em 14/05/2021 às 00:24

Ai ganha domingo ou o Paulista e vai dar entrevista falando 'sempre nos critica, nunca tá bom, bla bla bla' Cássio tá se achando o dono, porque desde o 5x1 nunca mais falou em momento ruim nenhum, e ainda nessa declaração jogou a culpa nos torcedores. Nem Gil, nem Jô, Nem Fábio Santos, ninguém fala

Foto do perfil de Felipe Casagrande

Ranking: 1.741º

Felipe 1512 posts

@felipe.casagrande em 14/05/2021 às 00:22

Meu deus, o Cássio além de jogar, tem que controlar quem cede entrevistas agora? Vocês são muito cri-cri com o cara, pelo amor de Deus, tomaram 4x0 por uma desorganização generalizada do time, com atuações ridículas de Gil, Jô, Fábio Santos, mas a culpa é do Cássio que não quis dar entrevista? Vá se lascar, planta crise em outro lugar

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 789º

Eduardo 3020 posts

@jptima0 em 14/05/2021 às 00:20

Eu não vou ficar discutindo com torcedor não. Pra mim, a ideia é a mesma, todo mundo quer o bem do Corinthians.

Só que eu não vou passar a mão na cabeça de vagabundo nenhum. Cássio não é um goleiro de primeiro nível já, defendi ele muito tempo, mas não dá.

Meu problema não é com torcedor e quem discorda de mim, respeito a opinião, mas que se foda. Meu problema é com a diretoria e essa panela. Treinador a gente nem tem, o Mancini é um lixo. A questão é que se trocar o Mancini e não mudar esse elenco, a gente vai continuar sofrendo.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 14º

Fabio 34170 posts

@caachorrodoido em 14/05/2021 às 00:19

Frangueiro toma cada golzinho

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 254º

Andre 6960 posts

@andre.ramos12 em 14/05/2021 às 00:19

Quando um cara que não sabe como funciona as coisa aparece pra escrever m****. Quem escolhe quem vai dar entrevista é a Conmebol.

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 57º

Philippe 16505 posts

@phil.dutra em 14/05/2021 às 00:16

Falhou duas vezes hoje, de novo.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 404º

Henrique 5151 posts

@henrique.vieira.gran em 14/05/2021 às 00:16

E ele que escolhe que vai falar!?

x