Renato Augusto sente de novo o joelho e desfalca novamente o time

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #1.855 @shark.serezani em 02/05/2014 às 18:34

De novo? Eu desisto...

Sem jogar tá se machucando, imagina jogando. Tá doido!

1.933 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Gomes #618 @rogeriogomes em 02/05/2014 às 19:32

Mentira... Acabei de vir do treino, vi o treino no CT e o Renato Augusto trabalhou com o elenco normal, tirei uma foto com ele e perguntei se ele estava melhor, ele falou que foi bem no treino e não sentiu nada...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 02/05/2014 às 18:39

Calcitran d12 pra esse menino por favor

Últimas respostas

Guilherme Serezani #1.855 @shark.serezani em 05/05/2014 às 00:38

HUASHUashuAUHShuashuASHUuahsHUAS, tá CERTO...

Nem reclamo que discordem de mim kkkk fica de boa

Abrass

Dann #10741 @dann.fabri em 04/05/2014 às 15:18

" "

Relaxa, só coloquei meio alterado por bebidas kkkk, mas é isso ai
Vai Corinthians!

Publicidade

Râmila S. N. S. #146 @ramila.sccp em 04/05/2014 às 15:46

Exato Cesar. Ele só não foi relacionado contra o Chapecoense, porque irá treinar a semana inteira para chegar bem no jogo contra os bambis.

Eita povo que gosta de inventar lesões, especialmente quando se trata do R.A.

Palhaço Torcedor #1.968 @palhacomalvado em 04/05/2014 às 15:39

Dj Do Baile #6.471 @dj.do.baile em 04/05/2014 às 15:29

Kkkkkkkk

Maiara #68 @may123 em 04/05/2014 às 15:28

" "

Não brinca não, isso aê e sério

Maiara Santos #68 @may123 em 04/05/2014 às 15:28

Não brinca não, isso aê e sério

dj #6471 @dj.do.baile em 04/05/2014 às 15:27

" "

Renato Augusto leu o seu post lesiona os olhos ficara fora 6 mais meses

Dj Do Baile #6.471 @dj.do.baile em 04/05/2014 às 15:27

Renato Augusto leu o seu post lesiona os olhos ficara fora 6 mais meses

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 04/05/2014 às 15:26

Ele participou dos últimos treinamentos mas o Mano preferiu não relacioná-lo, deverá voltar no jogo do dia 11/05 contra os bambis.

Antonio Manoel Pereira Da Silva #406 @toninho.mp em 04/05/2014 às 15:22

O Renato Augusto tem que jogar contra os bambis, pois o Jadson ficará de fora.Pelo menos no banco ele tem que ficar e nesse caso tem que entrar o Danilo.

Dann Fabri #10.741 @dann.fabri em 04/05/2014 às 15:18

Relaxa, só coloquei meio alterado por bebidas kkkk, mas é isso ai
Vai Corinthians!

Guilherme #1855 @shark.serezani em 04/05/2014 às 04:32

" "

Não tinha mentido @dann.fabri apenas escrevi o que um repórter da ESPN informou. Disse que tinha sentido um incomodo novamente no joelho e que não ia ser relacionado para o jogo.

Se ele realmente não sentiu nada e foi só poupado, ótimo! Muito melhor assim..

Guilherme Serezani #1.855 @shark.serezani em 04/05/2014 às 04:32

Não tinha mentido @dann.fabri apenas escrevi o que um repórter da ESPN informou. Disse que tinha sentido um incomodo novamente no joelho e que não ia ser relacionado para o jogo.

Se ele realmente não sentiu nada e foi só poupado, ótimo! Muito melhor assim..

Dann #10741 @dann.fabri em 02/05/2014 às 20:57

" "

Como pode mentir na caruda? Mano decidiu poupar pra jogar com os bambi, n se machuco n u.u