Renato Augusto sente de novo o joelho e desfalca novamente o time

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #1.797 @shark.serezani em 02/05/2014 às 18:34

De novo? Eu desisto...

Sem jogar tá se machucando, imagina jogando. Tá doido!

1.933 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Gomes #629 @rogeriogomes em 02/05/2014 às 19:32

Mentira... Acabei de vir do treino, vi o treino no CT e o Renato Augusto trabalhou com o elenco normal, tirei uma foto com ele e perguntei se ele estava melhor, ele falou que foi bem no treino e não sentiu nada...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 02/05/2014 às 18:39

Calcitran d12 pra esse menino por favor

Últimas respostas

Guilherme Serezani #1.797 @shark.serezani em 05/05/2014 às 00:38

HUASHUashuAUHShuashuASHUuahsHUAS, tá CERTO...

Nem reclamo que discordem de mim kkkk fica de boa

Abrass

Dann #10500 @dann.fabri em 04/05/2014 às 15:18

" "

Relaxa, só coloquei meio alterado por bebidas kkkk, mas é isso ai
Vai Corinthians!

Publicidade

Râmila S. N. S. #143 @ramila.sccp em 04/05/2014 às 15:46

Exato Cesar. Ele só não foi relacionado contra o Chapecoense, porque irá treinar a semana inteira para chegar bem no jogo contra os bambis.

Eita povo que gosta de inventar lesões, especialmente quando se trata do R.A.

Cesar #16 @caesar1977 em 04/05/2014 às 15:32

" "

Repito ele não se machucou e está liberado e treinado desde a terça feira.

Treinou quinta, sexta, sábado com o grupo e Mano não o quis levá-lo porque quer ele contra os Bambis. Simples. Ele não sentiu nada..repito..deixem Renato em paz.

Palhaço Torcedor #1.915 @palhacomalvado em 04/05/2014 às 15:39

Cesar Magalhães #16 @caesar1977 em 04/05/2014 às 15:38

Por isso que post como esses são nefastos. Nção levam a nada e ainda trazem resposta mediocres como (desculpe-me) a sua.

Renato não teve uma lesão em 14. Renato ficou treinando por ordem da Fisiologia desde início das férias.

Renato foi cuidado com zêlo para que tivesse uma brasileiro forte.

Renato fez toda a nova pré temporada e sentiu apenas a inflamação normal para quem passou por um cirurgia e treinou muito sem jogar.

Fez exames e poderia jogar desde o do Flamengo se fosse uma decisão.

Mano apenas queria que ele treinasse toda esta semana e vai para o próximo jogo.

Portanto gente se 30milhões só falar mau do cara imagine a energia negativa sobre ele.

Vamos dar um tempo. Curtam o time e aguardem. Se ele jogar ótimo, se nunca mais jogar vai mudar o que? Se ficarem falando mal dele vai também mudar o que?

Cesar Magalhães #16 @caesar1977 em 04/05/2014 às 15:32

Repito ele não se machucou e está liberado e treinado desde a terça feira.

Treinou quinta, sexta, sábado com o grupo e Mano não o quis levá-lo porque quer ele contra os Bambis. Simples. Ele não sentiu nada..repito..deixem Renato em paz.

Dj Do Baile #6.314 @dj.do.baile em 04/05/2014 às 15:29

Kkkkkkkk

Maiara #67 @may123 em 04/05/2014 às 15:28

" "

Não brinca não, isso aê e sério

Maiara Santos #67 @may123 em 04/05/2014 às 15:28

Não brinca não, isso aê e sério

dj #6314 @dj.do.baile em 04/05/2014 às 15:27

" "

Renato Augusto leu o seu post lesiona os olhos ficara fora 6 mais meses

Dj Do Baile #6.314 @dj.do.baile em 04/05/2014 às 15:27

Renato Augusto leu o seu post lesiona os olhos ficara fora 6 mais meses

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 04/05/2014 às 15:26

Ele participou dos últimos treinamentos mas o Mano preferiu não relacioná-lo, deverá voltar no jogo do dia 11/05 contra os bambis.

Antonio Manoel Pereira Da Silva #412 @toninho.mp em 04/05/2014 às 15:22

O Renato Augusto tem que jogar contra os bambis, pois o Jadson ficará de fora.Pelo menos no banco ele tem que ficar e nesse caso tem que entrar o Danilo.