Renato Augusto sente de novo o joelho e desfalca novamente o time

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #2.408 @shark.serezani em 02/05/2014 às 18:34

De novo? Eu desisto...

Sem jogar tá se machucando, imagina jogando. Tá doido!

1.933 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Gomes #626 @rogeriogomes em 02/05/2014 às 19:32

Mentira... Acabei de vir do treino, vi o treino no CT e o Renato Augusto trabalhou com o elenco normal, tirei uma foto com ele e perguntei se ele estava melhor, ele falou que foi bem no treino e não sentiu nada...

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 02/05/2014 às 18:39

Calcitran d12 pra esse menino por favor

Últimas respostas

Palhaço Torcedor #2.565 @palhacomalvado em 04/05/2014 às 15:39

Publicidade

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 04/05/2014 às 15:32

Repito ele não se machucou e está liberado e treinado desde a terça feira.

Treinou quinta, sexta, sábado com o grupo e Mano não o quis levá-lo porque quer ele contra os Bambis. Simples. Ele não sentiu nada..repito..deixem Renato em paz.

Dj Do Baile #8.245 @dj.do.baile em 04/05/2014 às 15:27

Renato Augusto leu o seu post lesiona os olhos ficara fora 6 mais meses

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 04/05/2014 às 15:26

Ele participou dos últimos treinamentos mas o Mano preferiu não relacioná-lo, deverá voltar no jogo do dia 11/05 contra os bambis.

Edilson Coringão #2.332 @edilsoncoringao em 02/05/2014 às 22:05

Não sentiu #[email protected]% nenhuma. Aliás, esse Globoesporte.com está muito anti-Corinthians. Totalmente puxa saco dos bambis e do flalido.

Aguero . #348 @12586 em 02/05/2014 às 22:02

Tem certeza?

Dann Fabri @dann.fabri em 02/05/2014 às 20:57

Como pode mentir na caruda? Mano decidiu poupar pra jogar com os bambi, n se machuco n u.u

Renato Lima #21 @renatoj em 02/05/2014 às 20:21

é uma pena pois se trata de um grande jogador

Mais só anda dando prejuízo para o clube

Tiago Alves #7.433 @tiagoalemao em 02/05/2014 às 20:00

Já está na hora de colocar pra fora esse perna de vidro.

Até quando vamos pagar o salário desse aposentado?

É inadmissível uma situação dessa! Seria bom o Corinthians pagar ao Renato Augusto por produção.

David TimÃo #319 @huracan em 02/05/2014 às 20:00

Só com prótese de joelhos, r.augusto já era, tem que vender