Boa Guerrero! "Sou Corinthians"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #8.636 @phantasmarf em 02/05/2014 às 19:18

É este tipo de jogador que quero ver jogando no Corinthians!

Pode estar em má fase, mas não finge ou troca de camisa facilmente.

Os jogadores brasileiros deveriam aprender com ele.

796 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Oliveira #10 @robson.oliveira4 em 02/05/2014 às 19:19

Eu fiquei surpreso porque ele colocou o Corinthians acima até do Alianza Lima (Clube do Peru que revelou ele)

Cristiano Pacheco #546 @cristianojf em 02/05/2014 às 19:38

Muito bem Paolo, gosto muito desse jogador. Mas a verdade é que ele nos agradará muito mais fazendo gols! #VaiCorinthians!

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 03/05/2014 às 17:14

Que realmente a boa fase possa ter voltado e que possa voltar a marcar no jogo de amanhã.

Publicidade

Biel Fiel #259 @biel.fiel em 02/05/2014 às 22:30

I olha que eve uns ae que esganarm ele e ele nem liga, ele é Corinthians!

Aguero . #241 @12586 em 02/05/2014 às 22:25

Vou falar nada. Os defensores do Guerrero estão no tópico.

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 02/05/2014 às 20:36

Jogadores Brasileiros, só pensa em grana, quem paga mais leva, acabou esse papo de amor ao clube!

[email protected] Corinthians #1.039 @joaquim em 02/05/2014 às 20:32

Em boa fase ou má fase o cara não pipoca. Jogou o Mundial com o joelho estourado e mesmo assim fez os 2 (dois) gols do Corinthians no Mundial e consequentemente o do título. Pra mim esse é ídolo (respeita a camisa que veste).

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 02/05/2014 às 20:29

Grande Guerrero. E acho que com um meio campo cada vez de mais qualidade ele vai meter bola na Arena...Esse ano, Paolo Guerrero ainda fará uns 20 gols.

Lucas Brilhante #188 @lucas.brilhante em 02/05/2014 às 20:26

Percebe-se que precisamos de um atacante urgente quando o Guerrero é o melhor do time...

Matheus Vieira #4.502 @matheus.32 em 02/05/2014 às 20:24

Clube que por sinal ele ajuda financeiramente!

Robson #10 @robson.oliveira4 em 02/05/2014 às 19:19

" "

Eu fiquei surpreso porque ele colocou o Corinthians acima até do Alianza Lima (Clube do Peru que revelou ele)

Felipe Gomes Da Silva #2.244 @lipe.llipe em 02/05/2014 às 20:23

Meu o cara não pode sair do Corinthians não mesmo quando a faze não estava ajudando ele cortia não se esconde em campo e desse tipo de jogador que precisamos