Pra, mais uma vez, calar a boa dos antis

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alipio #5.222 @alipio em 03/05/2014 às 13:58

Nação, vejam só o que saiu hoje no jornal Depor de Lima, Peru:

http://depor.pe/futbol-internacional/corinthians-y-ejemplar-gesto-que-tuvo-dia-trabajador-fotos-1015435

Enquanto isso os antis devem estar se remoendo de inveja pelo respeito que o mundo tem pelo Coringão.

É nóis mais uma vez! VAI CORINTHIANS!

1.974 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alipio Cordeiro #5.222 @alipio em 03/05/2014 às 14:01

Ops! Digitei errado: é 'pra calar a BOCA dos antis'.

Desculpem.

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 03/05/2014 às 14:35

Bacana. Mas da próxima vez tente postar a notícia ao invés do link, cara.

Últimas respostas

Vinicius Bialeski #7.767 @bialeski em 03/05/2014 às 18:44

Corinthians da um exemplo de respeito com a uma homenagen linda para o SENNA e agora para os operarios que ajudarao a contruir nossa nova casa parabéns ao Corinthians e ao operarios da arena

#OrgulhoDeSerCorinthians

Publicidade

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 03/05/2014 às 17:23

Corinthians já é conhecido mundialmente, prova disso, é que mesmo depois do mundial, o Corinthians é assunto nas midias internacional, exemplo dessa semana, com a homenagem do Corinthians para o ayrton senna, que entraram com capacete que mais parecem motoboys kk, enfim, mesmo sendo uma coisa simples, já vira notícia no mundo todo, e por ai vai, e os antis remoendo de raiva kkkk

Tiago Luis #932 @tiagocar79 em 03/05/2014 às 16:32

Chupa antis...

Michel Bovo #897 @michel.bovo em 03/05/2014 às 15:47

O bravo deles lá é como se fosse o chefão... O cara que é o de responsa...rsrs

Mas é bacana ver que além deles respeitarem seu ídolo GUERRERO eles aprenderam a gostar do CORINTHIANS também...

Vai Corinthians

Sulivan #62 @juan.sulivan em 03/05/2014 às 15:20

" "

Os caras acham que o andrés é bravo kkkkkk só acham... Inocentes eles né?

'El bravo. El ex presidente del Corinthians y responsable de las obras, Andrés Sánchez, dio el puntapié inicial al partido mientras otros trabajadores continuaban montando las graderías temporales del recinto.'

Aguero . #272 @12586 em 03/05/2014 às 15:42

Legal.

Sulivan Ávila #62 @juan.sulivan em 03/05/2014 às 15:20

Os caras acham que o andrés é bravo kkkkkk só acham... Inocentes eles né?

'El bravo. El ex presidente del Corinthians y responsable de las obras, Andrés Sánchez, dio el puntapié inicial al partido mientras otros trabajadores continuaban montando las graderías temporales del recinto.'

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 03/05/2014 às 14:35

Bacana. Mas da próxima vez tente postar a notícia ao invés do link, cara.

Paulo Souza #1.130 @paulao em 03/05/2014 às 14:27

Kkkkkkkkkkk eu já havia lido 'boca' kkkkk

Alipio #5222 @alipio em 03/05/2014 às 14:01

" "

Ops! Digitei errado: é 'pra calar a BOCA dos antis'.

Desculpem.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 03/05/2014 às 14:12

Enquanto isso, a nossa imprensa (grande parte), fica ridicularizando a nossa Arena.

Alipio Cordeiro #5.222 @alipio em 03/05/2014 às 14:01

Ops! Digitei errado: é 'pra calar a BOCA dos antis'.

Desculpem.

1 a 10 de 14 respostas