Fórum do Corinthians

Renato gaúcho deve estar doido para treinar o Timão, pela entrevista dele..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Criatorio

Ranking: 5.894º

Criatorio 325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2021 às 19:28
Por Criatorio Santa Isabel-Sp (@criatorio.santa.isab)

Essa semana deu uma entrevista no bem amigos dizendo, que salário não é problema pois já está bem financeiramente, disse que não liga de pegar um time que não irá brigar por título e se brigar melhor ainda, disse não ter vaidade, e não aceitou o Santos por outros motivos, tá na cara que ele quer vir pra cá, e sinceramente acho que é o único que pode dar jeito nessa panela, quem quiser ver a entrevista está no YouTube

5.620 visualizações e 99 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 251º

Andre 7042 posts

@andre.ramos12 em 16/05/2021 às 19:31

Também não duvido... Corinthians é uma marca muito forte, igual o Flamengo. A mídia sempre botará ele em evidência.

Sei não, viu...

Foto do perfil de Rufus Lenhador

Ranking: 427º

Rufus 4867 posts

@rufus.lenhador em 16/05/2021 às 19:31

Oferece 500 k mais bônus por classificações e títulos. Quem sabe. Até porque se ele se der bem aqui, a Seleção é logo ali.

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderlei Sommer Junior

Ranking: 9.844º

Vanderlei 126 posts

@vanderlei.sommer.jun em 17/05/2021 às 12:12

Será seu trampolim pra chegar na seleção brasileira, bom pra todos

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 2.136º

Luiz 1228 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 17/05/2021 às 07:51

Não custa conversar com ele, fazer proposta, mostrar um planejamento (quais as intenções na parte administrativa, a previsão para retomar investimentos ). Lembrar que os últimos técnicos que fizeram bom trabalho no Corinthians, foram chamados para a seleção.

Foto do perfil de Pedro Checchetto

Ranking: 2.316º

Pedro 1121 posts

@pedro.checchetto em 17/05/2021 às 02:33

Não sei se essa empáfia dele se enquadraria no perfil do clube viu... Mas pelo menos é um cara que já ganhou Libertadores e duas copas do Brasil, já é alguma coisa

Foto do perfil de Lucascris Franco

Ranking: 177º

Lucascris 8687 posts

@lucas.cris.franco em 17/05/2021 às 01:43

Puts...olha podem falar o que quiser mas seria a melhor opção disparado

Foto do perfil de Mau Fernandes

Ranking: 96º

Mau 12102 posts

@mau.fernandes em 17/05/2021 às 01:40

Trampolim pra seleção, bobo ele não é

Foto do perfil de Zl Eh Nois!

Ranking: 256º

Zl 6916 posts

@serjolius em 16/05/2021 às 22:45

Oooooo...vai nessa

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 9º

Fabiano 36479 posts

@faoloco em 16/05/2021 às 22:24

E quem não quer ser o treinador do TIMÃO? Gosto do trabalho do Renato mas não acredito que virá, vamos ver o acontecerá durante a semana.

Foto do perfil de Everton Timao

Ranking: 4.216º

Everton 536 posts

@everton.timao em 16/05/2021 às 22:15

Vem ser feliz Renato

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 1.291º

Junior 1964 posts

@jr.picoli em 16/05/2021 às 22:10

Renato quer ir pra seleção. Então o melhor caminho é passar por aqui.

(Luxa, Parreira, Mano e Tite já fizeram esse caminho)

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 749º

Eduardo 3164 posts

@jptima0 em 16/05/2021 às 21:54

Renato gosta de holofote, isso o Corinthians oferece, para o bem e para o mal.

Eu acredito que ele aceite sim, eu sempre lembro a galera, o Corinthians falido ainda é GIGANTE, não tem essa do cara não querer assumir. Ele vai treinar qual clube então? Ninguém tá precisando, só a gente.

x